Eu e Rebecka

Um conto erótico de Gatinho Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 10/04/2012 09:22:54

Bom pessoal, como ficou combinado no meu último conto, vou contar a partir dividido em 3 partes, outra traição minha, com uma leitora e escritora daqui da Casa dos Contos. Fiquem a vontade, tenham uma ótima leitura.

Bom, irei me descrever e descrever a personagem do meu conto. Meu nome é Paulo tenho 22 anos, moreno claro, 1.78 de altura, 87 kg, cabelos curtos escuros, olhos castanhos escuros. Rebecka (fictício) tem 23 anos, 1,57m, 65kg, morena clara, cabelos lisos com luzes loiras, seios médios, bumbum grande. No primeiro conto postado por ela, eu fiquei encantado com a descrição e os detalhes do seu conto. Adicionei-a no meu MSN e ela logo me aceitou, trocamos telefone. Foram 12 dias de conversa até a gente combinar o nosso encontro na cidade dela Araripina.

Eu peguei meu carro e saí logo de madrugada, essa minha viagem de negócios, foi a desculpa que encontrei para minha mulher não descobrir, foram 19 horas de viagem eu cheguei lá no destino 1:30 da manhã, liguei para o celular dela, ela atendeu. Ela me falou que estava sozinha tomando conta da casa, eu falei, estou aqui perto do centro. Ela me falou que estava pronta e me deu o caminho até a casa dela. Assim eu fiz 20 minutos depois já me encontrava em frente a casa dela, toquei o interfone e ela atendeu e mandou eu entrar, abriu o portão e eu entrei.

Chegando lá ela falou: - Pensei que estivesse perdido. Eu falei: - Jamais, a cidade é muito linda, paisagem tranqüila, não há por que se perder aqui. Fomos até a sala e ficamos lá conversando ela me ofereceu suco e com um delicioso bolo de chocolate com cenoura, lanchamos e continuamos a conversar. E gente ficou mais a vontade lá na sala, de repente ela me chamou para ir até o seu quarto, chegando lá ela foi logo falando pra mim: - A gente se comunicou tanto e o tesão aflorou muito entre nós dois. Eu fui passando minha mão entre suas pernas e falei baixinho no seu ouvido: - Ela está molhadinha a minha espera. Ela falou estremecida: - Humrum! Vamos logo começar essa transa louca, estou fervendo de tesão com você. Ela se abaixou até o meu joelho abriu o meu cinto e meu zíper e abaixou a minha calça e a minha cueca e logo o meu pau bateu na ponta do seu nariz. Ela ficou surpresa e falou: - Ele já sabe bem onde é o lugar dele não é meu gostoso, e foi logo chupando o meu pau todinho, alternava loucamente, me masturbava e me chupava com uma bezerra com fome. Ficou durante 15 minutos até que eu não agüentei a falei: - Vou gozar minha gostosa. Ela parou de me chupar e falou: - Goza na minha boquinha, quero provar o seu leitinho meu gostoso. Eu não agüentei e gozei loucamente em sua boquinha, foram inúmeros jatos, foi porra na sua boquinha, um pouco nos seus cabelos, no seu rosto todo e no seus seios. Ela ficou toda branca com a minha porra. Mudamos de posição, eu me deitei na cama e ela veio por cima com sua buceta quente e colocou na minha cara, fui chupando como um louco, provando sua buceta gostosa e molhada, eu enfiava 3 dedos e colocava na minha boca, sua buceta soltava um fluido doce, cremoso, fui me deliciando, ela não agüentava e foi falando suspirando baixinho: - Vou gozar meu gostoso. Eu falei prontamente: - Me dá o seu melzinho minha gostosa, tesuda. Ela gozou inúmeros orgasmos em minha boca, fui me deliciando com o seu néctar doce e cremoso.

Nós dois mudamos de posição novamente e ela ficou de quatro em cima da cama e falou: - Come minha buceta quente meu tesudo, meu cachorro. Como um louco me posicionei atrás dela, coloquei o meu pau na entrada da buceta dela e fui metendo bem forte. Ela gemia igual uma louca: - Me fode, me come meu gostoso. Eu fui como um leão metendo na sua buceta, ficamos metendo durante 30 minutos. Ela empurrava sua bundinha de encontro ao meu pau, fui metendo mais forte na bucetinha. Não agüentando mais avisei: - Vou gozar minha gostosa!. Ela virou-se rapidamente e voltou a me chupar como um bezerra esfomeada, não agüentei e inundei sua boquinha com o meu leite quente. Ela engoliu tudo e me falou: - Sua porra é muito gostosa, é cremosa, de todas que experimentei a sua é muito nutritiva e gostosa.

Bom pessoal, essa é a primeira parte do meu conto, em breve contarei a outras partes que faltam. Espero que gostem dessa primeira parte, aceito todas criticas, sugestões e idéias novas. Elas ajudaram a melhorar e desenvolver o meu aperfeiçoamento. Até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinho Carinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saudade do nosso tempo! ;)

Espero que estejas bem

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To começando a achar que você tem uma tara por bezerras. Hehehehehe XD

0 0
Foto de perfil genérica

Eita meu lindo, me surpreendeu, não pensei que contaria com tantos detalhes assim nossa história, mas que bom que contou... beijos

0 0