Primeira vez da Noiva com um estranho

Um conto erótico de Noivo Corno BH
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 555 palavras
Data: 09/04/2012 03:35:22

Bem pouco se deve saber sobre mim pois isso não é o principal ponto de interesse aqui e sim a minha noiva. Moramos em Belo Horizonte. Ela é branquinha de olhos verdes 1,75 metros, cabelos pretos curtos, gordinha de bunda larga e seios fartos. Eu não consigo satisfaze-la então a libero pra quem o faça.

Neste fim de semana acordei a deixando na cama dormindo, vim até o computador e entrei no chat do UOL. Ofereci ela a quem quisesse e dentre alguns dos interessados um se destacou e chamarei aqui de Fernando.

Começamos a conversar via MSN e combinamos que em uma hora e pouco ele chegaria aqui. Voltei ao quarto e de posse da coleira dela a acordei e mandei que colocasse a mesma. Trouxe-a nua pra sala e disse que marquei com um desconhecido e em breve ele estaria aqui.

Ela se excitou bastante com a ideia e pegou o vibrador e começou a se masturbar, mas porem nem deu muito tempo pois em poucos minutos ele ligou dizendo estar na porta. Mandei que ela esperasse na sala de estar como estava e a instrui a beija-lo assim que entrasse e ja alisasse seu pau sobre a calça pra provoca-lo, completamente nua. Fui até o portão e o recebi e mandei que entrasse. Quando entrou ela fez como instruido. Ele mal pôde cumprimenta-la e ela já se atracava aos beijos com ele e apertando fortemente seu pau sobre a calça. Rapidamente ele o colocou pra fora e ela passou a massagea-lo enquanto ele revezava entre beija-la e sugar sofregamente seus lindos seios.

Vendo que ela não faria mais nada a ordenei que chupasse o pau dele. Ela prontamente o colocou sentado no sofá e passou a fazer um boquete digno de rei como só ela sabe fazer. Seus urros e ele puxar de forma firme seus cabelos ja demonstravam que ele estava ganho. Falei então pra ela leva-la pro quarto.

Mal chegaram e ela colocou a camisinha e ele já veio por cima a comendo. Molhada como estava ele entrou nela com seu pau grossinho como se não existisse impedimento naquela linda bucetinha apertada.

Os gemidos de prazer, e a troca de elogios a performance que minha noiva soltava me levavam ao céu. Ve-la tendo prazer daquela forma era demais. Ela então pediu que a comesse de quatro, no que foi prontamente atendida. Ele fodia bem ela e eu acompanhava tudo deitado ao lado. Como bonus enquanto era comida ela me chupou mas estava mais concentrada naquele macho vigoroso que a desejava tanto.

Por fim ele se deitou e ela foi por cima o cavalgando. Subindo e descendo, e rebolando como uma expert arrancou urros maiores ainda de prazer de Fernando que logo anunciou que iria gozar, fazendo com que ela saisse de cima e enquanto ele tirava a camisinha ela posicionou seu rosto proximo e recebeu toda sua porra na boca.

Ainda antes de sair ele disse que trabalhava num bairro proximo e poderia vir sempre, coinscidentemente o bairro é relativamente proximo ao trabalho dela e ela lhe deu seu telefone pra marcarem fodas na saida do trabalho. Esperemos que ele apareça.

Se você curtir fantasias, comer uma mulher gostosa e boa de cama enquanto seu noivo assiste e for de Belo Horizonte mande um email para noivocornobh@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Noivo Corno BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bomm seu conto...Gostaria de conhecer voces sou de bh.

0 0
Foto de perfil genérica

Costumo ir a BH com frequência. Adoraria meter na tua noiva e em ti juntos. Claro, se topasses; se não, adoraria meter em ti,pois tenho preferência por homens. Entra em contato se te interessares: plutao_fogo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, meu maridinho gostoso vai pelo menos uma vez ao mes para BH, por causa do trabalho, ia adorar saber que ela devorou ele, somos liberais e se voces toparem!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais da historia e toquei uma punheta. Vc. bem que poderia mandar uma fotos dela peladinha, para que eu pudesse tocar uma punheta vendo-a nua e gostosa. Aguardo sua resposta-juanpablo776@gmail.com-

0 0