Amor Vs Destino - Capitulo 9

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 2158 palavras
Data: 08/04/2012 20:11:37

Olá a todos, como prometido esotu aqui para postar a parte 9 do meu conto, espero que gostem pois fiz com miuto carinho, desde ja, vou me desculpando pelos erros ortográficos! Boa leitura gente!

ESCOLA DE MARCOS

Ja estava na ultima aula, Marcos estava fazendo um exercicio que o professor de matematica passou. A raiva tava tomando conta de seu corpo, como Diego poderia fazer aquilo com ele? Ele jamais esperou que fosse apaixonado por ele. Agora teria que suprir todas as vontade de Diego para não ter fama e gay em toda a escola e não por sua reputação em risco. Sim, o orgulho aidna tomava conta de Marcos, ele ainda não conseguia por risco sua popularidade, tinha medo e vergonha, e ficava triste por saber que foi isso que fez com que seu relacionamento com Lipe acabasse, e agora.... Diego, outra pessoa que entra em sua vida.

" Como que vou lidar com isso agora meu deus?" Pensava ele.

Marcos logo acabou o exercicio e ao ver que Bruno iria demorar umpoucoamis ele ja foi saindo pois iria esperar bruno naporta da escola.

Quando Marcos estava andando, sente alguem tocar seu ombro.

Diego: Vem cá gostoso.- Disse ja puxando Marcos para algum canto isolado da escola.

Diego: Não achou que iria embora sem se despedir de mim né?- E ja foi ao encontro de Marcos para um beijo, mas ele desviou.

Marcos: Me solta, eu não te quero, quando você ai entender isso garoto.

Diego: E quando você vai entender que se você não fizer tudo que eu quero você vai se ferrar? Agora faz o que eu to mandando, tenho certeza que daqui um tempo você nemprecisara ser mandado hahah!

Não tendo escolha, Marcos se aproximou de Diego e o beijou. Mas dessa vez, um calor subiu pelo seu corpo. Diego beijava bem, seu beijo era forte e intenso, muito quente e com muita vontade. Aos poucos Marcos foi se entregando... Diego ja foi passandoa mão em sua bunda até que ele voltou a si.

Marcos: Ei, oq ue vocÊ ta fazendo? Ta louco, ja indo longe demais. Eu vou embora.

Diego: Pode ir, mas saiba que hoje a gente vai sair, eu vou te pegar na tua casa e vamos pra minha- Nesse momento Marcos gelou, sabia no que isso ia dar.

Marcos: A, esquece garoto, eu não vou...!

Diego: Você é quem sabe querido, mas se amanah você chegar na escola e ver uma certa foto no jornal e no mural da escola não venha reclamar em hahahahahah!

Marcos: Você é louco.

Diego: Louco por você gostoso, atéamis tarde meu lindo, estou anciosorsrsrsrsrs!

E Marcos saiu sem nem olhar pra traz. Ainda estava tomado pelo calor daquele beijo, o que isso significara?

ESCOLA DE FELIPE E GUSTAVO

Felipe e Gustavo estavam no portão da escola junto com seus amigos.

Felipe: Ja esta ficando tarde, é melhor eu ir- Disse isto olhando para Gustavo e saiu.

Gustavo: A gente, minha mãe vai me amtar se eu chegar atrazado hoje, vouindo tambem, falow ae.

E logo na esquina os dois se encontraram.

Gustavo: E como ta o namorado mais lindo do mundo?

Lipe: A seu bobinho,mas me diz ae, você não vai falar mesmo qual a sua surpresa pra mim?

Gustavo? Haha, nananinanão, você só vai saber na hora certa, eu sou o melhor do melhor do mundo em te deixar curioso não é? haha!

Lipe: Ai que tortura.- E seguiram caminho a casa de Gustavo que não ficava muito longe dali.

Chegando lá dona Esther ja estava esperando eles para o almoço.

Depois de um bom almoço os dois foram para o quarto de Gustavo e ficaram conversando e lipe só esprando a hora da tal surpresa.

Ao dar 3 horas da tarde Gustavo chama Lipe e fala:

Gustavo: Amor ja esta a hora, vamos é hora da minha surpresinha haha, quero que venha comigo pra um lugar.

Lipe logo ja pulou da cama e ja foicolocando uma roupa. o mesmo fez Gustavo. Quando estavam saindo de casa eles encontram Daniel, irmão de Lipe na porta, ele estava aflito e agitado.

Daniel: Gente, desculpa vir assim sem avisar, mais Lipe aconteceu uma coisa trágica hoje.

Feliipe logo sentiu um arrepio na espinha.

Felipe: Ai meu deus, é alguma coisa com a nossa mãe? o que aconteceu? Aquele maldito bateu nela denovo não é? Eu vou matar aquele cafageste.

Daniel: Calma Lipe, não aconteceu nada com a nossa mãe... e sim com o cafageste.

Felipe: E o que esta esperando pra contar? O que aconteceu?

Daniel respirou fundo e disse:

Daniel: Hoje, faz 1 hora, me ligaram e disseram que o nosso pai havia sido atropelado e que não conseguiu resistir. O nosso pai esta morto Lipe, morto...

Felipe: Não... não pode ser, como isos aconteceu Daniel, fala.- Ja disse gritando, apesar de seu pai o te-lo agredido e expulsado de casa Lipe ainda o amavapoisele era seu pai.

Daniel: Bom. Vocêpode não saber mas hoje demanah o pai discutiu feio com a mãe, isos ela que me contou, ele bateu nela e ela tomou coragem e expulsou ele de casa.. só que ele tava bebado e estava asustado pela atitude da mãe então em um descuidado, atropelaram ele. Ele foi cruzar a rua quando o sinal tava verde. Chamaram uma ambulancia mas ele não consegiui resistir. Mas Lipe o pior de tudo é que agora a mãe ta se sentindo culpada, ela esta trancada la em casa e não quer sair, ela fica falando que se não fosse ela o expulsar de caasa, ele estaria vivo. Por favor Lipe me ajuda, você precisa falar com ela.

Faltou até folego para Lipe, ele estava demorando para conseguir digerir todos aqueles acontecimentos. Não conseguia acreditar no que ouvira. Seu pai estava MORTO. Lagrimas saiam de seus olhos, e Gustavo tentava consola-lo.

Gustavo: Calma Lipe, tudo vai ficar bem, o mais importante agora é que voc/ê precisa ajudara sua mãe.

Gustavo enxugou as lágrimas de Lipe, os dois se olharam e Lipe disse:

Lipe: Tem razão, minha mãeprecisa de mim. Vamos lá.

CASA DE MARCOS

Marcos estava deitado em sua cama, ouvindo musica, nesse momento sua unica saída dos problemas. Quando a empregada a empregada bate na porta.

Marcos: A, o que foi em, não se pode amis ficar em paz nessa casa?

Empregada: Desculpe senhor Marcos, mas tem um garoto la embaixo chamado Diego e ele diz ser seu colega de escola e que vocês combinaram um trabalho na casa dele.

Marcos não acreditara, Diego foimesmo até sua casa, nesse momento ele ficou palido.

Marcos: a... énh... aaahh sim, o Diego, a gente tem mesmo que fazer um trabalho, avise pra minha mãe ok? fala pra ele que eu ja vou descer.

Empregada: Sim senhor.

Marcos então lavou o rosto e desceu.

Quando chegou na sala se deparou com Diego sentado no sofa como se fosse realmente seu colega. Estava com umacara de pau que só vendo.

Diego: E ai amigo.- Disse com um sorrisinho ironico.

Marcos: Aff, o que você quer seu infeliz?

Diego: Você sabe, nós temos que fazer um trabalho la na minha casa hahaha.

Marcos: E você acha mesmo que eu vou?

Diego: VocÊ tem outra escolha? Acho que não né, então vamos- E se levantou endireção a porta.

Marcos: Ok, Eu vou, mas não pense que vou fazer o que vocÊ quer seu sem alma.

Diego: Esta bem Marquinhos rsrs!

Os dois seguiram em rumo a casa de Diego. Chegando la Marcos se deparou com uma casa Grande, de dois andares, bonita e bem decorada. Diego realmente era muito rico, seu pai era um empreendedor de muito sucesso.

Os dois subiram para o quarto de Diego.

Diego: Aqui esta nosso ninho de amor meu gostoso.

Marcos: Eu nunca serei seu. Você sabe muito bem que eu só to fazendo isso por causa da foto.

Diego: Por enquanto meu gostoso, por enquanto, agora vem aki vem!

Diego ja puxa Marcos para um baijo, estava descontrolado, queria aquilo a qualquer custo. Marcos resistiu, ams aquele mesmo calor começou a subir por seu corpo, e mesmonão querendo ele se entregou.

Um fogo enorme tomou conta do corpo de Marcos, agora ele é quem queria aquilo, ja foi logo tirando a camisa de Diego, e mordendo todo seu corpo.

Diego: Isso meu gostoso, eu disse que não precisaria nem mandar, você agora é meu!

Marcos: Ai emu deus, que corpo gostoso,eu sei que eu vou me arrepender disso mais foda-se!

E continuou a beijar Diego frenticamente, o suor de seus corpos ja se misturavam e eles estavam desesperados um pelo outro. O lugar cheirava a desejo e tesão.

Marcos logo desabotoa a calça de Diego o deixando só de cueca boxer que mostrava um grande volume em seu conteúdo. Marcos ja não via mais nada,não queria saber de amis nada, só queria sentir o gosto daquilo. Logo ele tirou a cueca de Diego com os dentes, fazendo Diego rir e gemer ao mesmo tempo.

Diego: Isso mesmo meu gostoso, eleé todo seu, eu sei que você quer.

E Marcos ja abocanhou aquele amstro com uma vontade enorme, e começou a chupar aquele cacete como se ele dependesse disos para viver, chupava rapido e freneticamente arrancano gemidos e contorcidas de Diego.

Diego: Isso mesmo ahhhh... isso assim mesmo... Que deliciaaaa ahhhhhh.

Diego estava indo a loucura, Marcos chupava maravilhosamente bem, abocanhava sua bolas engolindo-as, e voltava para o seu pau, lambendo a cabeça e descendo por toda sua extensão de 18 cm. Sua cabecinha rosa ja estava virando um vicio para Marcos que sugava como nunca. Os dois logo ficaram em posição 69 e começaram a se chupar deliciosamente.

Marcos ficou por cime De Diego e enquanto ele fazia um belo boquete, Diego labia e socava a lingua em seu anelzinho que piscava muito de tanto tesão. Diego dava mordidas em sua bunda esocava a lingua naquele rabinho. Marcos arrebitava ainda mais a bunda, queria mais e mais, Diego estava levando ele a loucura. Seus paus estavam duros como rochas

Diego deu uma palmada forte na bunda de Marcos que fez rancar gemidos dele.

Diego: E agora meu gostoso, o que você quer que eu faça? Sou todo seu.

Marcos: Cala a boca e me come logo, fode omeu cuzinho, quero você me arrombando como nunca. Mete esse rola em mim vai, eu te imploro.

Diego não se fez de rogado, passou KY em seu pau e no cuzinho de Marcos,colocou uma camisinha e botou pra dentro, tudo de umavez, o que fez Marcos gritar de dor e tesão.

Marcos estava de quatro.

Marcos: Isso vai, agora fode meu cuzinho gostoso, emte tudo sem dó,me arromba, eu quero que você me coma como nunca.

Diego: É prajameu gostoso, vocêé quem manda.- E começou a bombar com muita força e rapidez, faznedo Marcos chegar as nuvens de tanto prazer, o lugar pegava fogo de tanta paixão e desejo. Diego metia freneticamente e sem dó em Marcos que rebolava e pedia mais.

Marcos: Vai, mete vai, me tua rola, me come, fode esse cuzinho, me arromba, isso.... ahhhh mais forte... mais forte.... ahhhhh

Diego estacava muito forte, Marcos ficara até com as pernas bambas,mas a essa altura do campeonato ele ja não queria saber de anda, só queria se entregar ao prazer pra suprir sua carência.

Logo os dois trocaram de posição, Marcos agora estava de frango assado e Digo estocava cada vez amis forte e fundo, ja estava quaze gozando.

Diego: Ahhh, que cuzinho gostoso, meu deus, que delicia, ahhh.... nossa, rebola vai, pede rola pra mim pede?

Marcos: Me da rola, mete em mim, vai mais fundo, forte,mais forte ahhhhh....

Diego: Ahhhhhhhhhhhhh eu não vou aguentar ..... Ahhhhhhh.

E despejou jatos e jatos deporra na camisinha, com isso Marcos de tanto tesão ao sentir aquelaporra quentinha invadinho seu cuzinho começa a gozar litros e litros.

Marcos: Ahhhhhhhhhhhhhh, nunca gozei tanto assim.

Os dois estavam acabados, só se deitaram na cama e adormeceram os dois pelados e sujos de suor e porra.

CONTINUA..

Gente espero que gostem desse capitulo, nesse eu coloquei umpouco de coisas heroticas pois faz ja alguns episódio que num tinha nada de sexo né, então tentei variar umpouco... E confesso que até eu fiquei excitado comigo mesmo escrevendo dashduhdusa. Bom,éisso, e por favor me perdoem pois sei que esta curto mais não estou tendo muito tempo e hoje tenho que fazer um trabalho ainda então é isso gente. E nesse capitulo não vai ter Dedic's devido a eu estar sem tempo, mas no proximo eu ou colocar eu garanto ta! Por favor, agora comentem bastante em, percebi que o ultimo conto não teve muito coment's por favor gente, comentem né, não vai custar nada.

E se alguem quizer me add no msn pra bater um papo legal, aki esta luiz_todyboa@hotmail.com

bjão a todos.

Até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maninho, finalmente posso ler sseu conto e me apaixounei, é muito bom, na espera do proximo

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre kra adorando mto troquei meu nick por certos mtvos mas acho q vc vai me reconhecer por ficar hras te bulinando no msn kkk lembrou ? abraco amg

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É manolo, confesso que essa história do Diego por mais errada que tenha começado pode até dar certo... ou não... Na espera do proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

nooooossa ke delicia de capitulo, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito parabens voce com cada postagem evolui mais....eu mesmo estando afastado...essa semana estou correndo atraz pois sao muito escritores na qual acompanho e amo....parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei desta cena de sexo,achei meio forçada,mas esta valendo a intenção.

Volte logo.

Abraços

Boa noite.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom como sempre estou aguardando a continuação. você está sumido do MSN heim rapazinho tô com saudade de tc com vc! bjão garoto!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm adoorei migo d+ lu te adoooro parabens e não demora

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível