O professor me regassou gostoso

Um conto erótico de Afzo
Categoria: Homossexual
Contém 2978 palavras
Data: 08/04/2012 17:47:45

Meu nome é Marcelo tenho 18 anos moro em BH. Vou relatar uma experiência que aconteceu a uns meses atrás.

Estudava numa escola publica muito famosa aqui em BH ,esse fato aconteceu no meu terceiro ano do ensino médio...Sempre fui um garoto muito bonito, moreno claro..1,80 metros..68 kg, traços finos, boquinha pequena .Não sou forte mas também não sou um magrelo.

Na escola havia um professor chamado Daniel...28 anos...moreno claro,1,85...musculoso, cabelos espetados, bem boy. Ele além de ser professor de Educação física e professor de judô. Todas as meninas eram doidas pra ficarem com ele, pediam telefone, facebook, msn, tudo que pudessem der mole pra ele.

Mas ele era muito tranquilo na dele, não dava mole pra ninguém ,dizia que tinha namorada e tals. As pessoas até comentavam que ele era gay pois ninguém nunca viu essa tal namorada...

Um dia saindo da escola mais tarde por causa de umas matérias pendentes vi ele saindo com seu carro, então pedi ele uma carona..

- Daniel você está indo para o centro ¿

E ele disse:

- Sim, estou indo, quer uma carona ¿

-Vou aceitar...

Dei um sorriso meio Bruna Sufirstinha e entrei no carro .Começamos a conversar, falar sobre academia...ele disse que malhava todo dia a noite...Disse que eu tinha que malhar também,pois estava muito magrinho,e que não me sentia bem assim,ai ele disse algo que me fez pensar varias coisas algumas horas depois, ele disse pra que melhorar o que já ta bom...fiquei meio confuso.

Ai chegando ao centro ele me deixou no meu ponto, e disse foi bom o papo, poderíamos continuar mas você já tem que ir, eu então apenas dei um sorrisinho de que gostei também e um tchauzinho com a voz bem vadia e sair do carro.

Passei a tardetoda só pensando naquela conversa e fiquei num tesão imaginando aquele homem gostoso pra mim...

A noite bati uma punhetinha com o dedo no cuzinho pensando no meu prof. Não conseguia pensar outra coisa a não ser nele.

No próximo dia seria aula dele no último horário, fiquei os quatros primeiros horários só pensando como seria...Minhas amigas até perguntaram se eu estava doente. Apenas disse que não me sentia bem.

Bateu o sinal pro último horário, fui correndo lá pra piscina, seria natação, levei uma sunga branquinha, que se molhada mostraria toda minha bundinha redondinha.rs

Vesti minha sunga, e fui nadar, notei então que o professor não tirava os olhos de mim, novamente imaginei cenas na minha cabeça, fiquei de pau duro dentro da piscina ,não podia sair se não todo mundo ia ver.

Fiquei uns instantes sem olhar pra ele pro meu pau abaixar, abaixando sair da piscina, e sentei no banco e fiquei encarando ele, dando muito mole mesmo, vi que ele estava gostando por causa da coçada no saco que ele deu, fiquei loco com aquela cena...

Acabando a aula esperei uns instantes a mais do horário pra mim poder pedi carona de novo, passado alguns minutos ,vi ele chegando no carro, então me fingi que estivesse passando pelo local, como se ele não fosse perceber que eu já o esperava. Enfim, cheguei nele e pedi carona de novo então ele disse com a cara mais deslavada do mundo...

- Já esperava que você fosse pedi de novo..

Eu fiquei um pouco sem graça, abaixei a cabeça e entrei no carro, falamos varias coisas, mas dessa vez a conversa foi um pouco mais além, falamos de mais assuntos...

Falei que tinha tirado carteira de motorista.

Disse ele.

- Você tem cara que gosta de pegar numa marcha mesmo.

Eu fingi que isso não foi nada e continuei a conversa. Começamos a falar sobre cinema, música, o que curtíamos fazer nas horas vagas e etc.

Chegamos de novo no assunto academia, e ele me chamou pra ir a casa dele no próximo dia, seria sábado e ele queria me da umas manhas de academia e tals. já sabia o que ele queria, apesar de nenhum momento termos falado nada sobre.

Ele me deixou no meu ponto e foi embora.

Já fiquei louco de tezão só de me imaginar na casa dele sozinho com ele, não saberia o que fazer...

Passei a tarde toda pensando nele, por mais que tentasse relaxar não conseguia de jeito nenhum.

No outro dia ele me liga e confirma o horário e tals.

Marcamos ás 14 horas na casa dele, na verdade no apartamento dele, chegando lá, ele foi me buscar na portaria, e subimos juntos, ele morava no segundo andar, então subimos de escadas mesmo. Subi na frente e notei que ele não parava de olhar pra minha bunda...

Fui com um shortinho de jogar bola mais curto, e uma regatinha leve, e de chinelos mesmo.

Entrando no apartamento dele notei que tudo estava arrumado e limpo como se ele estivesse preparado para um encontro...

Então ele me chamou pra a sala e me perguntou se eu aceitava algo...disse que apenas água, ele disse é melhor você beber bastante água mesmo, vai precisar de bastante folego. Já fiquei inquieto com aquilo e ele disse é por que íamos treinar bastante. Parei num instante e olhei para ele com um olhar de tipo, será só isso mesmo ¿,ele já respondeu com um olhar de que não era só isso mesmo.

Papo vai papo vem, ele começa a me insinar uns exercícios, reparei que ele fazia de tudo pra relar em mim, continuamos os exercícios, ele então propõe um que já sei que é mulher que faz, malhar o glúteo, ficar de 4 e ficar levantando a perna. Ele sem querer num movimento encosta seu pau em minha bunda. E sem vergonha nenhuma digo pra ele:

-Ta com a barraca armada ai néh ¿

E ele com menos pudor ainda diz:

-Pro ce ve ne garoto, como você me deixa.

Num minuto, fico sem palavras só olhando pra ele, diretamente nos olhos. Ele também fica me encarando, então começo a observar aquele homem moreno sem camisa, forte, aquele tanquinho perfeito, e aquela cara de safado.

De repente, não sei o que da em mim e pergunto pra ele:

- Vamos continuar com esse joguinho ¿

Então ele disse :

-Pra ser sincero,tava com medo.

Entaoo eu disse:

- Medo de que ¿

Então ele se sentou ao meu lado e começou a dizer que por eu ser aluno dele, ter apenas 18 anos. Enfim, preferiu não arriscar.

Eu disse que besteira da parte dele, ninguém jamais saberia e outra que já sou de maior. Disse que desde quando ele entrou na escola que eu viajo nele, que achava ele muito gato, e que já tive várias fantasias com ele. E tals.

Ele disse que já havia percebido que dava mole pra ele, álias a maioria da escola fazia isso, e para evitar constrangimentos inventou que tinha namorada. Mas que ele era gay mesmo, somente ativo (quetão de deixar claro),e que também me achava uma delicia de menino e que já bateu umas pensando em mim, aquilo me deu um tesão que meu pau subiu na hora, e me fez da uma arrumada que ele viu e lhe fez da uma lambida nos beiços.

Disse pra ele :

- Cara não vejo a hora de ser seu putinho,quer saber,ser todo seu,deixar você me pegar do jeito que você quiser. Nuss, tesão de mais.

De repente ele se levanta e vem pra cima de mim, e pergunta se eu quero mesmo isso, e digo que não só quero como necessito, então ele com a cara de macho dominador diz :

- OK então delicia,vou te dar o que você quer,alias,o que nos dois quereimos, vou te fuder gostoso, te fazer sentir cada cm da minha pica nesse cuzinho seu, te fazer gritar de dor e de prazer.

Ele então me pega no colo e me leva pro quarto, me joga na cama, e começa tirar toda minha roupa com toda verocidade de uma macho devorador.Ele me vira de bruços e olha pra minha bunda e da um tapa e diz q delicia, como eu pude esperar tanto tempo, e eu disse, agora você pode ter toda pra você, ela então fica mais doido ainda e começa a lamber meu cuzinho, todinho, parecia que iria comer meu cuzinho com a língua, e cada linguada dele me fazia querer subir pelas paredes, ele muito gostoso, muito experiente, lambia e falava coisas do tipo :

- Vou arrebentar esse cuzinho seu putinho, você não quis, hoje você vai ter, vou meter tanto nesse cuzinho, que você vai pedi arrego..safado,cachorro..deliciaa..

E cada coisinha que ele falava me deixava com mais tesão e eu ia dizendo coisas também, como:

- Isso professor,lambe o cuzinho do seu aluno lambe,deixa ele bem meladinho pra você fuder depois...Me faz sua putinha...Seu escravo..

Ele ficava louco com minhas palavras, e começou a forçar um dedo no meu cuzinho, disse para parar porque estava doendo, ele tirou e lubrificou com saliva mesmo, e enfiou de novo. Enfiou tudo e deixou lá dentro até meu cuzinho relaxar no dedo dele, quando eu disse que gostoso, e começou a dar estocadas no meu rabinho com o dedo, enfia tudo até o talo, até sentir minha próstata, depois ele tentou botar o segundo mais disse para parar por que não estava aguentado, ele então disse que era pra ficar calmo por que iria ter aguentar a rola ele toda, falei tudo bem.

Ele saiu de cima de mim de ficou em pé na cama, dançando na cama pra mim de cueca box branca, que delicia era aquilo, me excitava de mais, ficava louco com ele vindo relava o pau na minha cara, esfregava em mim, me dava uns tapinhas na cara, me chamava de vadio...Eu não aguentei e levantei e comecei a lambe-lo todinho, lambia aquele peitoral lindo com tudo, dava umas mordidinhas de leve nos mamilos dele que deixava ele louco, olhava nos olhos dele e perguntava se estava gostoso, ele dizia que estava perfeito, que eu tava matando ele de tesão, que eu ia ve quando ele metesse a rola em mim, dizia que era só eu e ele...Ele virava os olhos de tesão, comecei a lamber os quadradinhos dele, que delicia ,lambia gostoso aquela barriguinha dele, e só olhando nos olhos dele, adoro ver a cara de prazer..

Me ajoelhei e comecei a morder o pau dele por fora da cueca um pau grande e grosso parecia ser ,dava umas mordidinhas bens de leve só pra ele sentir minha boca em torno daquele membro delicioso..

Tirei o pau dele pra fora, pela parte de baixo da cueca, fiquei deslumbrado com aquele pau de mais ou menos 20x10,retinho ,duraço e lindo.

Comecei a chupar das bolas, fui subindo com a língua até a cabeça, e só olhava pra dele de safado e de prazer, por ter um putinho lindo e gostoso fazendo aquilo, abocanhei o pau dele e comecei a chupar aquele pau como se fosse um picolé de chocolate, ele gemia e se contorcia com cada sugada que dava na tora dele, ele gemia mesmo como se estivesse dando o rabo, e chupava tudo, tentava engolir o máximo possível, ele então segura minha cabeça, e começa a força contra minha garganta, e enfiar até o talo, arrancando lacremejos e toces minha,que o deixavam com mais tesão, então olho no olho dele e peço pra ele fuder minha boca, e ele cospe na minha boca, puxa meu cabelo com grosseria, e enfia o pau de uma vez na minha boca, e começa a fazer movimentos de vai e vem rápido na minha boca, daí fico sem ar, começo a dar vomito e tossir muito, e tiro o pau dele de dentro da minha boca, e ele olha no meu olho e rir com a situação, e novamente enfia o pau na minha garganta e o deixa lá dentro, pressionando minha cabeça contra suas bolas, e me segura assim, tento afastar ele mas ele me pressiona cada vez mais, começo a bater na perna dele pra ele tirar, então ele tira o pau todo babado da minha boca, e eu com os olhos cheios d’agua olhos e digo :

-Nossa você estuprou minha boca, cachorro.

Ele me da um tapinha na cara e fala :

- Você não pediu vadio, então aguenta.

Fico com um pouco de receio, mas continuo a chupa-lo agora com mais calma, só curtindo aquele pau delicioso...chupava das bolas até a cabeça, babava, ele me botou de quatro e continuei chupando o pau dele, ele pegava saliva da minha boca e passava no meu cuzinho e ia dedando meu cuzinho num movimento gostoso, que arrancava gemidos meu de prazer e de dor.

Ele então sai da minha frente, e vem pra trás de mim, e diz que agora eu vou ve o que é deixar uma homem louco de tesão desse jeito...

Ele então mela meu cuzinho com saliva, e força aquele pau contra meu anelzinho, sinto muita dor e peço pra parar, ele pra mim relaxar por que ele vai comer meu cuzinho de qualquer jeito, então tenta de novo, e vai forçando, quando a cabeça ,dou um gemido alto, e ele me da uma tapa na bunda, e diz vou enfiar bem gostoso, e começa a deslizar o pau gostoso no meu cuzinho, quando entra pela metade peço pra parar porque só aguento ate ali, ele então para e enfia o resto de uma vez, me fazendo cair sobre a cama de dor, peço pra ele parar mas ele não para, e deixa o pau todo lá no fundo, sentindo minha próstata nos seu pau. Ele segura em minha cintura e começa a dar umas bombadas rápidas e fortes, me fazendo gritar, mete e para lá dentro tira e põe e começa a socar o pau no meu cuzinho com movimentos rápidos e fortes, metendo igual um cavalo, me segurando forte pela cintura, puchando meu cabelo, dando tapas na cara, me chamando de vadio,putinha..ect.

Ele então me virou de ladinho e veio de conchinha atrás de mim, e botou o pau no meu cuzinho, se ajeitou e começou a meter freneticamente em mim, segurava minhas pernas pra cima e socava o pau gostoso no meu cuzinho, virava meu pescoço e me dava uns beijos gostosos, segurava meu rosto e me chamava de tudo quanto e nome, de gostoso, de como meu cuzinho era gostoso, e metia rápido, e suava, o cheiro de sexo de macho tomou conta do ar, e deixou a transa mais gostosa, ele me pediu porá sentar no pau dele, então ele foi pra ponta da cama, e eu sentei de costas a ele, e comecei a cavalgar no pau dele, subia e descia naquela rola numa velocidade alucinante, ele esparrado na cama, com os braços abertos, só me segurando pela cintura, e eu sentava e rebolava no pau dele...Dai ele arredou pro meio da cama e eu sentei de frente pra ele, com os pés apoiado na cama, comecei a sentar de novo no pau dele, olhando nos olhos dele de prazer, de macho satisfeito, os olhinhos virados de tanto tesão, eu dava uns tapinhas na cara dele e dizia :

- Você gosta né cachorro de um putinho sentando na sua rola, não gosta ,então sente meu cuzinho na sua rola.

Então sentava cada vez mais forte e fundo na tora dele, sentia meu útero sendo afundado pra dentro com cada bombada dele. Ele pediu pra trocarmos, que queria me comer de vários jeitos antes de gozar, então ficamos em pé, eu com uma perna levantada na mesa do pc e ele veio e atrás de mim e encaixou o pau no meu cuzinho, e começou a fuder meu cuzinho em pé, metia gostoso, segurava na minha cintura e socava o pau gostoso no meu rabinho, me fazia pedi cada vez mais rápido ,e ele obedecia e metia sem dó no meu cuzinho.

Fomos pra cama, e ele pediu pra mim ficar de frango que gostava de gozar olhando minha cara.

Deitei, abrir minhas pernas e ele veio com seu pau e enfiou seu mastro de uma vez e eu dei um grito abafado de dor, que ele percebeu que me machucou, então ele me beijou suavemente, rebolando devagar com o pau no meu cuzinho, se levantou e começou a bombar rápido meu cuzinho, dava pra os movimentos de maestria dele me comendo, rebolava, enfiava ,me beijava, xingava, tudo aquilo me fez sentir um calor, sabia que iria gozar, então ele começou a dizer pra mim :

- Goza gostoso, com meu pau no seu cuzinho, goza safadoo, gozaa porraa..

Então comecei a bater uma punheta pra mim, como meu pau só fica duro, só peguei nele e comecei a massagea-lo, então Daniel começou a dar umas estocadas violentas no cu, tirando gemido e gritos de prazer, comecei a gemer alto e sentir a porra vindo por entre minhas coxas, ele também começou a ficar ofegante, gemer alto, xingar, dizendo :

- Puta que pariu, to gozando,deliciaaaaaa..caralhooooooo...que gozada é essa ahhhhhh..putsssssssss....aiaiaiaiaiiaia;

Também entrei em gozo, e gemi igual louco, gozamos juntos. Ele então me deu um bjos e pos seu rosto ao lado do meu e chamou de máquina do sexo..

Ele então caiu ao meu lado, dizendo que gozada foi essa, que nunca havia gozado tão gostoso assim, me chamando de aluninho safado.

E fomos tomar banho juntos, ainda deixei ele gozar na minha boquinha, acabamos o banho, ele me perguntou onde aprendi tudo isso que apesar de novo sou muito experiente ,e que eu era fera...Pediu desculpas pelas vezes que me machucou, que foi por causa do tesão...e fui embora..Transamos mais uma vez que vou contar depois..

Como é meu primeiro conto .Esperem que gostem.bjs

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Afzo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...................

0 0
Este comentário não está disponível