A DESCOBERTA

Um conto erótico de delicia
Categoria: Grupal
Contém 1591 palavras
Data: 08/04/2012 13:56:36

Sozinho em casa num belo dia de sol quente eu no maior hilex curtia uma piscininha, resolvi tirar o dia pra descansar, como minha esposa estava no sitio e minha filha Nithely só voltaria da faculdade a noite...voltaria, pois a vadia resolveu me aparecer pra interromper meu banho de sol, era por volta das nove horas da manhã quando meu celular tocou, era Nithely me avisando que estava levando alguns amigos pra almoçar e pediu pra providenciar carnes para um churrasquinho e um pouco de cervejas e vinho. Ela chegou ao meio dia o almoço já estava pronto a carne na churrasquira e bastante cervejas estupidamente geladas...eu já estava na minha terceira garrafa quando ouvi sua vos na sala e ao chegar na area de laser onde eu me encontrava somente de sunga me apresentou sua amiga e seus acompanhates, Lilia eseus irmãos, Leandro e Lindomar.

Apresentações feitas, cervejas cervidas voltei pra minha churrasqueira e fui cuidar da minha carne, eu estava destraido quando Nitthely veio por traz e me deu um abraço beijou minha nuca pegou um pedaço de carne e me deu um tapinha na bunda e faloou:

____não é uma delicia!? E continuou alisando minha bunda ___ você não fica com tezão vendo uma bundinha gostosa assim Leandro? Que sorriu meio sem graça.

____liga não Leandro, falei pro rapaz, ____ela e meio doidinha mesmo.

____eu sei, respondeu ele se soltando mais.

Nithely entrou no seu quarto e saiu com um minusculo biquinie e só com a parte de baixo e chamou Lilia e os rapazes pra tomar banho de piscina. Eles se trocaram e cairam n`agua, eu continuei nos meus afazeres e sempre que ia servi los notei que Liila me olhava muito... como quem tenta reconhecer alguém. Nithely aproximou da moça e deu um longo beijo na sua boca, pescoço e por cima do biquini chupou seus peitinhos durinhos. Lilia sentou na borda da piscina com os pes dentro d`agua e pernas bem aberta e Nithely entremeio suas pernas começou a chupar sua bucetinha por cima da calcinha, enquanto isso os dois rapazes tomavam cerveja em baixo de um sombreiro que fica em cima de uma mesa, me juntei a eles para conversamos e enquanto bebiamos vinho e cerveja e comiamos alguns petisco observavamos as meninas que continuaram suas brincadeiras a beira da piscina.

____muito gostoza! Essa minha irmã... exclamou Lindomar,

____é vedade! Respondeu Lêandro. _____mas a Nithely não fica atraz não. Olha que rabo ela tem... e que peitinho gostoso! Fico de pau duro só de olhar... e vendo elas peladas e se pegando então... o sr não fica com tezão seu Ricardo?

____ você... Pode me chamar de você e só de Ricardo. Respondi sorrido___ fico sim elas são muita das gostosas.

Eu estava sentado numa cadeira entre os dois e neste momento Lêandro tirou sua vara pra fora e começoçu a uma punheta bem ali após me perguntar se eu não me importava e eu respodi que não e disse pra eles ficarem a vontade pra fazer o que quisessem, neste momento as meninas sairam da piscina e vinheram estar conosco.

____ papai! Exclamou Nithely. ____ os meninos precisam de uma mãozinha! Ofereça ajuda aos rapazez! Então puxou lindomar pelas mãos o colocando de pé na minha frente pos sua rola pra fora da sua sunguinha vermelha e me ofereceu eu meio envergonhado comecei a aliza-la e após uma cusparada que Lilia deu na pica do lindo me puz a punhetar. Lê mais afoito pegou minha outra mão e levou a pegar seu caralho que parecia medir uns vinte e dois centimetros de comprimento por cinco de diametro. Ao sentir aquelas enormes picas nas mãos não resisti e comecei a chupar uma por uma. Lilia parecia não acreditar e chegou mais perto pra assistir minha performace com os caralhos na boca e ficou ainda mais tesuda quando Nithely abaixou minha sunga e chupou meu cuzinho e ofereceu pra que ela tambem saboreasse meu cu, ela não se fez de rogada abriu bem minhas nadegas e enfiou sua língua macia...eu quase fui a loucura pois Nithely neste momento se posicionou embaixo de mim e chupou minha rola que parecia explodir de tão dura que estava.

____assim enfia o dedo no cuzinho dele amiga esse viadinho gosta! Dizia Nithely se referindo a mim, era ela quem organisava tudo quem chupava quem, quem comia quem e as posições. Ao ouvir sua voz de comando ora chingando ora elogiando eu ficava cheio de tezão, e parece que todos ali tambem sentiam o mesmo.

Lindo estava chupando meu cu e lê meu pau quando as duas sairam e voltaram cada uma usando uma calcinha que tinha uma pica de borracha enorme grudada nelas, ao chegar nos mudamos de posição eu que era a salsicha do sanduiche humano passei pra lateral e me puz a chupar a pica do Lindo e Lê seu cuzinho Lilia se posicionou atraz do seu irmão ergueu sua bunda e abriu bem cuspiu no seu cu e socou de uma só vez. Sua metida foi tão forte que ele deu um grito enorme, e continuou a gemer alto enquanto ela bombava dentro dele sem parar.

_____toma seu veadinho sem vergonha você não gosta de rola? Dizia elas pra ele dando tapas na sua bunda e na cara. ____vai não para não chupa o cu do seu irmão safado! Dizia Lilia____ você não comeu meu cu? Pois agora eu estou comendo o seu! E ele é muito tezudo. Enquanto isso eu continuava com a rola do Lindo na boca...e que rola gostoza! Ele estava prestes a gozar quando Nithely me puxou pra ela e me colocou sentado no seu colo, agasalhou a pica de borracha no rumo do meu cuzinho que já estava melado de saliva e desejo, eu estava sentando vagarosamente quando Lilia me forçou pra boixo me sentando de vez. O consolo enorme entrou rasgando meu cuzinho e ardia e doia muito mas fui cavalgando mesmo assim ate a dor passar e se tornar um prazer enorme...um pre gozo.

Os mmeninos foram levados a minha frente já em ponto de gozar Lilia punhetou primeiro o Lindo e quando ele estava pra gozar ela direcionou seu caralho no ruma da minha boca que foi aberta por Nithely e ele gozou dentro dela, em seguida foi a vez de Lê minha boca estava cheia, era tanta porra que chegava a escorrer pelos cantos. Em meu cu estava enterrrado a rola de borracha que Nithely tinha praendido a uma calcinha que com uma bateria fazia o carallho vibrar dentro do meu rabo.

No exato momento que eu de olhos fechados me deliciava engolindo a porra dos meninos segurando a piroca de cada um numa mão rebolando gostoso num caralho artificial que minha filha ostentava como se fosse natural dela e Lilia com suas mãozinhas macias espalhava em meu rosto a porra que saia do minha pica, eu ouvi um tossido à minha frente... era Michelle minha esposa que acabara de chegar do sitio e me pegou em uma situação bastante complicada de se explicar... eu queiz parar, mas fui impedido por Nithely e por Michelle que dizia pra eu continuar, mesmo assim larguei a pica dos meninos. Michelle então me pegou pela mão me levou ate uma mesa me colocou deitado de bruços abriu bem minha bunda alisou bastante... tirou seu sinto e começou a me bater na bunda e a gritar:

___ toma safadosen vergonha é disso que você seu viadinho sem vergonha! Ela batia cada vez mais forte não resiste e chorei como uma criancinha que apanha da mãe...chorava e gozava e ficava cheio de tezão! ____ Ah! tá gostando não é safado, então é isso que vai ter. Todos se colocaram ao redor e ficaram assistido minha surra, ela chamou o Lindo que tinha a rola maior deu uma chupadinha e ordenou:

____soca no rabo desse viado sem do e com força, quero ouvir ele gritar de dor, e você rapaz. Disse pro Lê ____ponha sua pica na boca dele e fode ela com violencia. E com o sinto continuou a bme bater enquanto as meninas assistiam tudo se pegando e masturbando, eu estava sendo fudido por dois caralhos ao mesmo tempo meu cu já estava parecedo uma flor de tanto ser fudido, minhas pernas já sem força quando eles gozaram dentro de mim um no meu cu e o outro na minha boca e eu gozei junto com eles Nithely aparou na boca minha porrafoi ate Michelle beijou sua boca trasferindo pra boca dela minha porra.

Fomos almoçar...que nestas alturas já era janta e não almoço, comemos tomamos vinho, pedi desculpas pra minha esposa e disse que um dia eu iria contar pra ela a minha condição sexual no qual foi minha surpresa ela já sabia pois Nithely já tinha contado pra ela tudo que nos tinhamos feito e que tudo aquilo havia sido combinado, e que nossa festa não tinha terminado... quando toca a campnhia e ela a única que ainda estava de roupas foi atender a porta e voltou acompanhado por dez rapazez fortes malhados, eram garotos de programa os ghamados gogoboys, quando questionei ela respondeu:

____amor! Contratei esses rapases pra nos comer! Afinal você quer dar, eu quero as menias os rapazes querem...então; já que somos muitos os que queremos ser enrabados e fudidos...trouxe esses profissionais nos foder, e o bom é que poderemos foder neles tambem! Foi ai que começou mais uma seção que contarei em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu jovem Ari bsbsensual, seu comentario me foi de grande valia e pode ter certeza de que tentarei sim melhorar, nos proximos contos vcs lerão algo melhor produzido. O brigado.

0 0