Sexo Na Escola 3/3

Um conto erótico de GatinhoSexy
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 01/04/2012 23:13:47

Bom galera tudo bem com vocês?

Bem comigo vai tudo bem, fiquei um tempo sem postar contos porque tipo, minha net tava muito zuada!

Este conto é a terceira e ultima parte da série:

Sexo Na Escola!

Bem desta vez envolve um cara que eu nem conhecia!

Como sempre eu sou timido, fico sentado no banco no recreio e tenho poucas amizades!!

Mas isso mudou!Um dia estava indo pra aula quando um muleque me parou dizendo que queria uma ajuda com as tarefas de matemática!Achei muito engraçado, porque também ou muito ruim de matemática!!Eu nem sabia mas ele ia entrar na nossa classe!

Quando eu vi ele entrando na nossa classe fiquei meio com receio dele!Mas vi depois de umas 2 aulas que ele era um cara gente boa!Mas o quê eu estava pensando era outra coisa como talvezMas isso a gente ia fazer a gente ia fazer logo bem na sala de informática !

Como sempre a professora levou nós para a informática , e eu com um pé atrás sempre chego por ultimo!Não tinha sobrado nenhuma cadeira,mas quando olho para o fundo da sala vejo que tem uma cadeira sobrando, e quem estava do lado da cadeira??? Era o novato!!!

O novato é negro, alto e com um jeito estranho!Bem sentei do lado dele e quando a professora mandou nós pesquisarmos umas coisas no Computador adivinha o que ele faz?Ele não me passa a mão no meu pau!Bem na hora que ele passou a mão,meu pau já ficou duro!!

Eu nem liguei mas dei uma olhada para ele, ele já olhou pra mim e deu uma piscadinha!Dá o sinal pra irmos pra o recreio, nós 2 ficamos sozinhos na sala de informática e de repente já estávamos pelados!

Ele a primeira coisa quando ele me viu pelado foi chupar meu pau, e que chupada!Que delícia aquilo, ele chupava direitinho,tinha experiência parecia!Ele chupava da cabeça até as bolas e eu dava umas gemida!Bem depois dele deixar meu pau babado ele ficou de 4 e eu meti naquela bunda negra bem gostosa e lisinha!Eu metia bem rápido, com medo e com tesão ao mesmo tempo!

Que experiência em!!

Depois daquilo ficávamos fazendo sexo todos os dias nas salas de aula e outros lugares!

Bem galera é isso espero que tenham gostado!

Beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatinhoSexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários