Sob a luz do luar

Um conto erótico de Lucas Firenza
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 07/04/2012 04:07:22

Primeiramente , digo que após ler muitos relatos dessa casa , resolvi começar minha sequência de relatos .

Digo tambem que todos os relatos que irei postar aqui são verídicos .

Peço que todos compreendam que é meu primeiro relato .( estou com medo das notas rs)

Meu nome é Lucas Firenza , tenho 20 anos / 1,67 de altura / 66kg / pele morena e olhos castanhos , e aqui vai meu relato : "Sob a luz do luar"

No dia, Sexta-Feira Santa ,eu que ja havia marcado um encontro com um menino chamado Matheus (Nome Fictício) (que tem 23 anos / branco / olhos castanhos / 1,60 de altura e 68kg ) para nos vermos Domingo , resolvi tentar remarcar para a sexta-Feira , uma tentativa bem sucedida.

Conheci Fernando num chat , sempre pensei que esse tipo de coisas fosse ilusão , mas me enganei.

Após conseguir remarcar o encontro , me arrumei e zarpei rumo ao menino que me esperava .

Cheguei , desci do onibus , vi ele , no ponto me esperando em cima de sua bike , mechendo no seu celular . Como dito no msn , realmente ele era de um estilo de macho , sem pinta alguma , nem em jeito de andar , jeito de falar , exatamente o tipo que mais gosto .

Fomos em direção ao prédio onde ele morava , entramos , ele guardou sua bike e subimos , eu sabia que iriamos transar no seu prédio , só não fazia idéia de quer seria no terraço .

Ao chegar lá , ele me instruiu a não fazer barulho pois estariamos em cima do AP dele . Após as intruções , sentamos e conversamos um pouco . Nos beijamos , ele fumou um cigarro , e , em meio enquanto fumava dizia o quanto estava feliz por estar comigo ali . O cigarro terminou e nós começamos .

Ele sacou logo seu pau pra fora , gostei de ver aqueles 18cm grossos pra fora , mas ele gostou mais do que eu , quando viu meus 21 . Sem demora , ele caiu de boca , chupou e chupou , estava ótimo , até que sussurrei em seu ouvido : -"Tira a roupa" , e como por mágica , não só ele como eu tambem estava sem roupa alguma , restando apenas minha pulseira e meu anel que ficaram em minha mão direita .

Ele retornou as deliciosas chupadas que me dava , dessa vez eu ja acariciava seu corpo , suas costas ,sua bunda, minhas mãos dançavam no corpo dele enquanto ele se deliciava com meu pau e se masturbava ao mesmo tempo . Opnei então que fizessemos anal , ele por sua vez , ressentiu por causa do tamanho mas aceitou , deixando de acordo que só entraria pouco mais que a cabeça .

Fomos a uma área mais escura do terraço onde ele pode se inclinar para que eu posicionasse meu pau na bunda dele , com a camisinha ja posta , ele me chupou mais uma vez para que lubrificasse meu pau , se virou , e pediu que eu começasse . E então eu começei a forçar , ele ja gemia e elogiava antes mesmo do show começar , fui entrando parte da cabeça ja tinha ido , ele se masturbava e gemia , bem baixo , a cabeça finalmente entrou , foi quando ele ergueu a cabeça dele para o teto , demonstrando alto prazer , e confirmando com oque dizia.

Fui me adentrando no cu daquele menino lindo , e como prometido , só pouco depois da cabeça , ficamos naquilo até que ele começou a empurrar a bunda para trás querendo mais, e eu fui enpurrando meu pau , quebrando o trato feito , meu pau entrou mais do que deveria , deixando de fora somente a metade ainda por entrar .

Os movimentos de vai e vem se intensificaram , agora , mais rapidos , os gemidos dele eram constantes , ficamos assim até que ele gozou , e se sentiu bem , dizendo ter gozado mais do que costuma gozar , nos beijamos , sentamos um do lado do outro e recomeçamos a beijar , meu pau ainda estava duro , e , ele percebeu isso , ficando excitado , mais uma vez .

Ele se levantou sentou nas minhas pernas e começou a chupar , alternando sua velocidade , tornando a chupada deliciosa. perguntei então se ele gostaria de uma segunda rodada , ele respondeu que dessa vez que fosse só a cabeça dizendo que estava se sentindo como se queimasse por dentro .

Propus então que dedasse ele , foi oque aconteceu , ele de pau duro , começou a se masturbar enquanto meus dedos passeavam onde meu pau já havia passado .

Ele se deliciava , e elogiava "minha técnica" todo instante , não demorou muito para ele gozar denovo , ele , por sua vez , disse que gozar 2 vezes com um homem foi novidade , disse que eu fiz tudo certo , e , que gostaria de fazer mais vezes .

Oficializamos então , que quando um quisesse tranzar que contactasse o outro. Garantimos então ser parceiros para sexo casual .

Nos limpamos , descemos as escadas do prédio , nos despedimos e fui embora .

Essa foi a primeira de muitas que espero partilhar com vocês.

Obrigado , espero que tenham gostado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas-Firenza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpem o Matheus e o Fernando ,por isso pedi desculpas sobre ser meu primeiro conto , enfim , acabei deixando o nome do meu menino exposto D:

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro ele se chama Mateus e depois Fernando ?? Fora isso , o conto ta bom.

Leia os meus também...

0 0