ADRIELY...que delicia de travesti! (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Homossexual
Contém 2916 palavras
Data: 06/04/2012 21:51:02
Última revisão: 06/11/2019 10:43:47

Com trinta anos minha vida deu uma guinada que mudaria tudo para sempre.

Eu era vendedor e morava no interior do Estado do Paraná com minha esposa de 26 anos.

Como a empresa que trabalhava estava passando por dificuldades financeiras e, além disso, o salário era muito ruim me foi oferecida uma vaga de vendedor de plásticos na capital em uma grande empresa.

Do jeito que estava à situação não tinha como recusar e resolvi ir pra Curitiba pra tentar ver se conseguiria me adaptar a esse novo ramo e depois disso levar minha esposa e minha filha de 6 anos.

Durante uma semana um supervisor me acompanhou e rapidamente consegui aprender o serviço.

A empresa me contratou para um período de experiência de três meses e fui morar em uma quitinete em um prédio de 4 andares sem elevador. A quitinete era pequena, mas aconchegante e ficava no 3º andar.

Durante uma semana trabalhei bastante procurando atender todos os clientes da minha área de atuação e tentando abrir novos pontos de vendas.

Sempre fui chamado de Paulinho, sou branco de cabelos negros lisos e tenho um corpo legal. O que minha esposa sempre me elogiava eram minhas pernas fortes e uma bunda volumosa e musculosa que adquiri por jogar futebol de salão quase todo dia na minha cidade.

O que me sempre me deixava um pouco encabulado era meu pênis que não tinha um tamanho que gostaria que tivesse. Ele tinha 13 centímetros quando duro e por causa disso quase nunca tive muitas aventuras e era fiel a minha esposa mais por falta de coragem do que por vontade.

Sempre evitei tomar banho com os amigos nos rios e lagoas durante a adolescência e depois do futebol pra evitar que caçoassem de mim.

Minha esposa se casou virgem comigo e por isso nunca comentou nada a respeito, mas algumas vezes durante nossas transas dava pra sentir que de vez quando sobrava tesão da parte dela e faltava pau da minha parte. Mas eu ia levando a vida sem muitas preocupações a não ser pela falta constante de grana. RSS.

Foi então que depois de uns 20 dias morando na quitinete quando cheguei da rua no começo da noite e quando comecei subir as escadas tive uma visão maravilhosa.

Uma loira de cabelos curtinhos de micro-saia estava no alto da escada e dava pra ver até sua calcinha enfiada no meio do rabo enorme.

Eu estava de tênis e nem me apressei e fui subindo lentamente pra acompanhar aquela beldade com aquelas coxas e aquela bunda espetacular.

Quando ela chegou ao terceiro andar percebeu que eu estava subindo atrás e sem se importar virou o rosto e me deu um sorriso safado e foi então que percebi que aquela loira era “ele”. Apesar dos cabelos bem cuidados e do corpo perfeito seu rosto mostrava traços masculinos.

A “gostosa” era um lindo travesti. RSS.

Meio encabulado dei um sorriso sem graça e a cumprimentei dizendo:

-ola...boa noite!

Com uma voz um pouco grave ela sorriu e disse:

-boa noite gato! Vc é novo no prédio né?

Começamos a conversar ali na escada educadamente.

-Sim...eu sou vendedor...faz 3 semanas que me mudei...eu era do interior...prazer...sou Paulinho!

-prazer...me chamo Adriely...eu trabalho na noite...faz uns 7 meses que moro aqui no prédio...moro no ultimo andar...no 405!

-e eu moro bem embaixo de vc então...moro no 305! Nossa...to cansado...hj tava muito quente...visitei muitos clientes...to louco pra tomar um banho gelado!

-é...também to louquinha pra tomar um banho. Tive que visitar uma colega que sofreu um acidente e daqui a pouco tenho que trabalhar. Mas adoro quando esta calor...posso ficar bem mais a vontade!RSS.

-é...da pra notar que vc gosta de usar roupas...bem curtas! RSS.

-com certeza. RSS. Então tá bom gato...vou subir mais uns degraus...a gente se cruza outro dia! Qualquer coisa é só tocar a campainha do meu AP...vc já sabe onde é!

-ok...Adriely...e vc também...se precisar de alguma coisa...depois das 7.00 h. da noite estou de volta!

Entrei na minha quitinete e fui direto pra o banho e enquanto passava o sabonete em meu corpo comecei a imaginar Adriely sem roupa e quase sem perceber meu pau ficou duro e logo estava batendo uma punheta gostosa e não demorou muito pra dar uma gozada incrível. Tive até que lavar a parede do Box de tão forte que ejaculei. RSS.

Durante alguns dias não mais encontrei minha vizinha travesti porém quando cheguei à quitinete na sexta feira no começo da noite quando comecei a subir as escadas escutei a voz de Adriely atrás de mim dizendo :

-oi...gato...e ai tudo bem?

Parei e esperei ela chegar e sorrindo disse:

-oi...Adriely...tá tudo tranqüilo...essa semana foi ótima...vendi bastante! E com vc?

-Também foi bom...trabalhei bastante! RSS. To vendo que o gato não esqueceu meu nome! RSS.

-é...esse nome é bem diferente...e é muito bonito! Se parece com vc! RSS.

-humm...adoro elogios! RSS.

Só então notei que ela estava com duas sacola de supermercado na mão e todo educado disse:

-é...elogiar quem merece é fácil! RSS. Mas...vamos subir então...quer que te ajude a levar as sacolas?

Adriely estava com um vestidinho bem justo e de salto alto só que não era tão curto quanto à mini-saia do outro dia e então toda safada ela deu sorriso dizendo:

-Vamos dividir então...leva uma sacola que levo a outra! Quer que eu vá à frente...igual aquele dia? RSS.

Já que ela estava sendo safada reuni um pouco de coragem e disse:

-Bem...se vc quiser ir à frente...vou gostar...só que naquele dia sua roupa era bem mais curtinha! RSS.

-que gato mais safado é meu vizinho! Aquele dia vc viu tudo né? RSS.

-bem...na verdade...era impossível não ver...vc estava no alto da escada e a mini-saia era curtíssima! Mas Adriely...vc já ta acostumada...a ficar exibindo esse corpão lindo por ai! Lógico que não consegui deixar de olhar...ainda mais...quase um mês longe da esposa! RSS.

Fomos subindo a escada e a safada ia 2 degraus acima e sua bunda enorme ia rebolando bem diante dos meus olhos e a conversa continuou cheia de sacanagem.

-mas...e ai...vai me dizer que o gato não arrumou ninguém pra dar uma transada gostosa...aqui nessa cidade o que não falta é mulher querendo dar! RSS.

-bem...pode até ser...mas...não quis ficar atrás disso...só queria trabalhar certinho...ganhar minha grana! Na verdade...nunca trai minha esposa...Adriely! Sou casado há 7 anos!

Ela deu um sorriso bem safado e disse:

-Paulinha...vc é um gato quase virgem então...nunca meteu em outra gata? RSS.

-eu...juro que não! RSS.

-e com uma gata...igual a mim...também não?

-não...la onde morava quase nem tem travestis! E alguns que vi por ai...não eram tão bonitas como vc! Quando te vi aquele dia de costas...achei que vc era uma mulher perfeita...só depois que começamos a conversar é que notei! RSS.

-humm...adoro quando os caras pensam que sou uma mulher de verdade! Fico me achando! RSS.

-Adriely...vc tem um corpo perfeito...naquele dia eu olhava vc subindo e rebolando parecia uma tremenda de uma gata...só depois quando comecei a tomar banho é que me lembrei que realmente sua calcinha tinha um volume enorme...que sua bucetinha era bem inchada! RSS.

-Paulinho...na verdade...isso não tem como esconder...ainda mais comigo! Realmente tenho uma “bucetinha bem grande”! RSS. Ainda bem...porque os homens adoram...bem grande! RSS.

Subi com ela até a porta de sua quitinete e quando ia entregar a sacola vi que tinha um chuveiro novo na sacola e disse:

-Adriely...vc comprou chuveiro novo...o teu queimou?

-sim...até pensei em trocar a resistência...mas ele tava muito velho...achei melhor colocar um novinho...pra quando chegar o inverno...não ficar com aquele pinga pinga horroroso! Amanhã vou ligar para um eletricista trocar. RSS.

Quase que automaticamente me ofereci pra fazer aquele serviço dizendo:

-Se vc quiser...amanhã é sábado e não trabalho...posso trocar pra vc...já trabalhei de eletricista...e vc nem vai precisar pagar! RSS.

-humm...claro que vou querer...Paulinho...vamos fazer uma coisa então...amanhã só acordo depois das 2.00 h. da tarde...eu desço no teu AP e te chamo...se vc puder fazer...te agradeço!

Adriely então se despediu de mim com 2 beijinhos no rosto com muita naturalidade.

Durante o banho voltei a pensar naquele travesti que me deixava todo curioso e novamente bati uma punheta pensando naquele corpo e dessa vez pensei no que Adriely tinha dito. Que tinha uma “bucetinha bem grande”. RSS.

Eram 2.30 h. da tarde quando escutei batidas na porta e quando abri era Adriely que sorrindo disse:

-oi...gato...vim te buscar...dá pra ir trocar o chuveiro agora?

-claro...que sim...vou pegar alicate e outras coisinhas que vou precisar e vamos então!

Por causa do calor eu estava com um short curto sem cueca e uma camiseta regata e Adriely estava vestida com uma micro-saia que mais parecia um abajur de bunda e um top que só tampava os bicos dos seus seios enormes siliconados!

Adriely subiu dois degraus e já vi por baixo de sua micro-saia uma calcinha vermelha atoladinha naquele bundão enorme e toda safada ela deu um sorriso safado e disse:

-gostou da minha roupinha de hj Paulinho?

Dei um sorriso safado e disse:

-claro que gostei...vc fica ótima assim...desse jeito vou ficar dando plantão na escada esperando vc pra subir atrás de vc...é uma visão maravilhosa! RSS.

Entrei na quitinete e vi que era bem montado e confortável e logo fui ao banheiro pra fazer o serviço e enquanto fazia isso ficamos trocando idéias sobre nossas vidas!

Adriely tinha 27 anos e era uma pessoa muito legal e divertida e já tinha morado na Espanha mas fora expulsa pela imigração um ano antes, mas logicamente queria trabalhar novamente na Europa pois lá se ganhava muito bem. O que ela havia ganhado deu pra fazer as plásticas que necessitava.

Assim que terminei o serviço liguei o chuveiro pra testar e ficou ótimo e Adriely mostrou o tanto que era safada pois deu um sorriso e disse:

-Paulinho...então vou tomar um banho pra experimentar o novo chuveiro...mas não quero que vá embora...vai que dá um problema...vc está aqui pra me socorrer! RSS.

Eu dei um sorriso e disse:

-tudo bem...eu espero a “gata” tomar seu banho...mas tenho certeza que ficou tudo perfeito...o chuveiro é de marca boa...e a instalação eu garanto! RSS. Quer que eu espere na sala?

-claro que não...pode ficar ai mesmo...vai me dizer que tem medo de me ver tomando banho? RSS.

-eu...eu...não...acho que vou gostar muito...é que...nunca...vi...ninguém igual vc...peladinha!

-não tem nada demais...só tenho uma “bucetinha grande”! Mas...vai me dizer que o gato não tá curioso ...tenho quase certeza que vc também tá querendo...me ver...peladinha! Mas...se quiser pode ir embora!

Fiquei e me sentei no banquinho de plástico que tinha usado pra subir e trocar o chuveiro e disse:

-vou ficar sim...quero ver...vai que o chuveiro dá um problema! RSS.

Adriely toda safada ficou de costas pra mim e tirou a saia e o top bem devagarzinho e ligou o chuveiro. A água começou a escorrer em suas costas e ela toda safada pegou o sabonete e passou a deslizá-lo pelo seu corpo. Meu pau ficou duro na hora olhando aquela bunda redonda e empinada. Aquela travesti sabia como deixar um homem tarado e toda sedutora se ensaboava e rebolava bem devagar e então ela disse toda sensual:

-o gato...quer...me ver...de frente?

-eu...eu...sim...sim...eu...claro que sim!

Quando Adriely se virou tive uma tremenda surpresa. Entre suas coxas torneadas tinha um pau enorme e grosso quase completamente duro e a safada brincava com as mãos descobrindo a cabeça enorme. E com um sorriso tesudo ela disse:

-e ai gato...gostou de me ver...de frente? Quando tomo banho...toda vez que me ensabôo...minha “bucetinha” fica dura...não tem jeito! Eu sou uma tarada...tenho muito tesão...sempre!

-eu...eu...sim...eu gostei! Nossa...como é grande...! Realmente tua “bucetinha” é enorme...Adriely!

A safada já brincava acintosamente com aquele pau duro e grosso e toda safada disse:

-vem...tomar banho...comigo...vem gato...prometo...que vc vai gostar...vem...safadinho!

Quase que hipnotizado com aquela situação tirei o short e a camiseta e fiquei nu com meu pinto de 13 centímetros completamente duro e ela toda tesuda disse:

-humm...o gato...tá taradinho também...tá com o pintinho duro né...nos já vamos resolver isso...vem!

A água escorreu pelo meu corpo e Adriely me ensaboou por inteiro e em poucos minutos qualquer constrangimento desapareceu de minha mente. Ela me fez passar o sabonete por todo seu corpo e quase sem perceber já estava pegando no seu pau enorme. Quando dei por mim estávamos nos beijando na boca com volúpia. Saímos do banho e fomos pra cama e então Adriely engoliu meu pintinho por inteiro com sua boca sedenta. Nunca tinha sido chupado daquela maneira e ela toda safada me lambia por inteiro...aquela pele entre o saco e meu cuzinho a todo instante sentia aquela língua molhada e quando percebi tinha um dedo grosso enterrado no meu cuzinho me deixando louco de tesão e em segundos gozei na boca dela. Foi um gozo incontido e maravilhoso. Adriely engoliu toda minha porra com o dedo enterrado no meu cuzinho que piscava loucamente.

Meu corpo estava completamente tremulo de tanto prazer que havia sentido mas foi então que Adriely toda safada se recostou na cabeceira da cama e com aquela voz sensual disse:

-vem gato...vem chupar minha “bucetinha”...ela ta louca de vontade de sentir sua boca virgem...mama gostoso...chupa...engole...bem gostoso!

Não me preocupei com nada e em instantes minha boca engolia o máximo que podia daquela pica grossa e cabeçuda. Adriely segurava minha nuca e socava no fundo de minha garganta e tesuda dizia:

-isso...assim...engole fundo...chupa minha “bucetinha grande”...chupa...safado...mama com vontade... assim...que viadinho guloso...assim...continua...vou foder...sua boca...mama...viadinho safado!

Aquele travesti pauzudo me chamar de viadinho me deixou mais tarado e chupei aquela pica enorme sem pudor e ela metia com vontade no fundo da minha garganta e depois de um tempo ela me puxou e começou a me beijar na boca e toda tarada sussurrou:

-agora...chegou a hora...vou te comer bem gostoso...vou adorar tirar seu cabaço...vc vai dar gostoso pra mim...gato? Fala...quero escutar...vc pedir...pra mim te comer! Pede...viadinho gostoso!

Aquela voz grave e sensual nos meus ouvidos e já sentindo aquele pau deslizar no meu reguinho me deixava totalmente entregue e sem nenhum pudor sussurrei:

-eu...eu...quero...nossa...que tesão...nunca senti isso...me come...eu quero!

Adriely colocou um travesseiro debaixo de mim e minha bunda ficou toda exposta e então senti sua língua quente mergulhar no meu cuzinho me deixando todo lubrificado. Em segundos tinha uma cabeça enorme toda babada se encaixando na porta do meu cuzinho e em seguida Adriely começou a me penetrar firme. Sua pica enorme e grossa foi entrando sem parar...me senti rasgado ao meio e gritei de dor mas ela foi enfiando tudo até o fim e toda tarada sussurrava:

-humm...que cuzinho apertado...tem o viadinho...ahhh...que delicia...pronto...viadinho...agora...vc virou menina...para de gritar...e rebola seu safado...rebola e dá gostoso...a dor já vai passar...rebola...seu puto ...que cuzinho gostoso...apertadinho...rebola...humm...vou te comer...bem gostoso!

Em alguns minutos eu era enrabado sem dó...e passei a rebolar como uma puta com aquela pica grossa enterrada até o talo no meu cuzinho que tinha deixado de ser virgem.

Quando Adriely deu um gemido mais forte e deu a primeira esguichada de porra fervente no meu cu dei um berro e gozei junto molhando o travesseiro debaixo de mim de porra.

Gozei deliciosamente sendo comido com maestria por aquele pau enorme e nem dor sentia mais...só um prazer intenso e inebriante.

Voltei para minha quitinete com o cuzinho ardendo tanto que parecia que tava pegando fogo e em minha cama fiquei pensando em tudo que se passara. Eu tinha levado um pau enorme no cu e o pior é que tinha gostado demais. Mas minha mente ficava dando reviravoltas pensando no que iria acontecer dali pra frente. Mas isso só demorou 3 dias até rever Adriely novamente.

Quando ela sorriu pra mim na escada do prédio percebi que meu pintinho ficou duro na hora e então ela toda safada disse:

-e...ai...meu viadinho...tá pronto pra dar esse cuzinho pra mim de novo?

Sem frescura sorri todo tesudo e disse:

-claro...que sim! RSS.

Já faz um ano que me separei da esposa e continuo levando pau grosso da Adriely no cuzinho!

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

OOOOOOOOO7U

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaiinn kidelicia e que inveja , fiquei muito excitadissima looouca pra estar no seu lugar e principalmente ser comida e arrombada por uma maravilhosa 🌈 Travesti dotada 🌈 , humm. E ainda receber leitinho no fundo do CU ..UAU . Fiquei com Piru duríssimo e CU piscando alucinado , delícia. A-M-E-I-I-I-I 💓🌈💓.

0 0
Foto de perfil genérica

Transar com qualquer pessoa sem camisinha é perigoso... trans ou travestis sao deliciosas essa deve ser maravilhosa

0 0
Foto de perfil genérica

Huumm, delícia de mulher gostosa que essa Adriely é. Queria ser igual a ela.

0 0