dei pro meu primo e seu amigo parte 3

Um conto erótico de kktesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 06/04/2012 15:08:12

Bom, continuando o conto anterior, para melhor entendimento leia-o.

Depois de meu primo gozar no meu cuzinho eu soltei um gemido, havia gozado mais uma vez e molhado todo o lençol da cama, minha tia grita lá de fora nos chamando pra ir almoçar, o gostoso do Lu volta do banheiro, eu estou virava de bunda pra cima, nua, Rafa pega uma toalha e vai em direção ao banheiro se lavar, Lu chega perto da minha bunda e me da um tapa e depois lambe meu reguinho, vai até a porta e chaveia, eu olho pra tras com uma expressão de super cansaço, ele da uma risadinha e fala:

____Ta minha gatinha, vou te chupar todinha agora pra você descansar, mais tarde eu arrombo esse rabinho que o Rafa deixou cheinho de gala.

Abriu minha bunda e começou a chupar, ora minha xotinha e ora meu cuzinho, era completamento gostosa a chupada dele, parecia que ele tinha nascido pra me chupar, ele dava mordidinhas nos labios da minha xotinha e depois enfiava 3 dedos nela e socava com força, voltou a chupar me cuzinho enfiando a lingua bem fundo me fazendo piscar meu cu na sua lingua. De repente ele parou e veio me beijar, me pegou no colo e colocou sentada em suas pernas, minha xaninha molhava todo seus calção e a deixava todo babado, ele me beijava com muito tesão, era completamente gostoso, até que ouvimos barulhos nas arvores que haviam na frente da janela, como instinto eu pulei ja pra pegar minhas roupas, me vesti e disse que adoraria ficar com a porra do meu priminho no meu cu até depois do almoço, apenas coloquei uma camisa maior e larguinha e sai do quarto, cheguei na cozinha e minha tia estava lá, só de biquine, me olhou deu um sorriso e perguntou o porque de eu ter sumido junto com o Rafa.

____Tia eu fui conversar com ele sobre a sua desconfiança, obviamente não falei com essas palavras, mas eu perguntei se ele era gay e se o Lu era o namorado dele, e pedi que fosse super sincero comigo pois somos mais que primos, somos amigos, e ele me garantiu que não, que até ta com uma guria ai e tal!____ela mal sabia que a guria que ele tava pegando era eu, e que pegando.

____Ufa agora vou ficar mais tranquila então, não que eu não fosse aceitar que ele ficasse com homens até porque tem varias mulheres ai que gostariam de chupar uma xaninha... mas o pai dele o mataria.

____Tia a senhora falando "chupar xaninha" pra mim?___fiquei meio desconfiada pois minha tia sempre foi recatada e eu não entendia do porque dela ter falado assim pra mim.

____Ué é assim que a geração de vocês falam, não é?___deu risada e no mesmo instante meu primo entrou na cozinha, super cheiroso, cheirando homem, me abraçou por tras e me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar até a alma, a mãe dele nos olhou e ele usou a desculpinha barata, "é tudo saudade dessa guria linda", ela colocou a comida na mesa e falou pra nós chamarmos o Lu que meu tio tinha voltado pra cidade comprar umas coisas que não tinham mais aqui na casa.

Fomos lá dentro chamar o Lu, a hora que entramos o Lu veio em minha direção e me deu um beijo enquanto meu primo passava a mão na minha xaninha e me abraçava por tras, ai escutamos a tia chamando mais uma vez ai fomos, almoçamos, e os meninos foram ajudar o caseiro com algumas tarefas do sitio, só ficando eu e minha tia em casa, resolvemos ir pra piscina novamente, só que dessa vez entramos as duas, ficamos apoiadas na borda conversando até que ela puxa o tal assunto:

____Vi você transando com o Rafa e depois o Lu te chupando.___meu coração quase pulou pra fora, eu queria morrer naquele momento, por isso ela havia jogado verde na hora do almoço, ela queria que eu contasse logo pra ela, mas e agora o que eu faria?

____Tia me desculpe, eu sei que trai sua confiança...___minha frase foi interrompida por uma mão na minha xaninha, que logo entrou na calcinha do biquine, ela tava me masturbando bem gostoso, mexia no meu grelinho e me fazia gemer nos dedos dela...

Continua no proximo conto.

Obrigada pelos comentarios, quero dizer que estou muito feliz mesmo pela aceitação de vocês seus tesudos. Se gostarem desse tanto quanto dos outros comentem e peçam a continuação. Beijos nas cabeças das picas e nos grelinhos duros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kktesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim é que se forma uma puta, continue..........

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, tesuda, gostosa. Continua a publicar os seus contos. Estou aguardando com tesao e todo carinho. Beijos no seu grelinho duro e molhado. Uma esporrada na sua boquinha e no seus seios. Nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA KKTESUDA, VOCE NAO PEGA LEVE MESMO HEIM, APOSTO QUE VAI TRAÇAR ATE O TITIONA PROXIMA RELAA TUDO NOS MINIMOS DETALHES GOSTO ASSIM, POIS FICO ME IMAGINANDO TE COMENDO TB, BEIJOS

0 0