Pronto de novo 9

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 1274 palavras
Data: 05/04/2012 20:36:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá galera, mais uma parte postada. Mais uma vez obrigado pelos comentários bacanas que tenho recebido e é muito bom saber que estão gostando da história já que faço certo esforço para postá-la. Obrigado pelos papos no msn que tão bacanas demais e espero que gostem e comentem essa parte como comentaram as outras. Valeu mesmo e boa leitura!

- Abaixa a guarda Carlos, eu só vim dizer que eu vou lutar pra ficar com você. Agora eu tenho mais certeza do que nunc, eu quero esse garoto inocente pra mim.

- Para com isso, eu...

Fui interrompido com um beijo, um beijo violento que demonstrava um tesão enorme. Em pouco tempo já estávamos na cama dele. Fomos com muita cede ao pote e em pouco tempo estávamos só de cueca em meio aos beijos e carícias. Coloquei a mão sobre seu pau e ele gemeu com sua voz grossa. Coloquei aquele pau pra fora e vi uma rola linda, cheia de veias. Acho que fiquei olhando demais:

- Ele é todinho seu priminho.

João disse isso e eu ri pelo “priminho”. Não demorou muito e eu já chupava aquele pau lindo. Ele gemia muito e eu estava adorando aquilo, sentindo um tesão enorme. Inclusive, sentindo mais tesão que com Tulio. Nossa, eu tinha que esquecer de Tulio. Num momento de distração, João se deitou por cima de mim num 69 inesquecível. Sua boca no meu pau e a minha na seu. Tava maravilhoso aquilo. Ele me chupava e eu gemia o chupando. Até que ele resolve lamber meu cuzinho.

Nossa, aquilo me deixou louco.

Ao ouvir meus gemidos mais fortes ele simplesmente se transformou. Me colocou de quatro e lambeu ainda mais meu cuzinho virgem. Se deitou novamente e me beijou com uma vontade enorme.

Colocou seu pau na portinha do meu cu e foi enfiando devagar. A dor era enorme, até porque estávamos transando sem lubrificação, só saliva. Ele ia devagar e beijava minhas costas me comendo de ladinho.

Que delicia! Após gemidos de dor senti suas bolas batendo na minha bunda, estava tudo dentro. Ele puxou minha boca e me beijou forte como se quisesse aliviar minha dor. E conseguiu. O tesão era maior.

Ele começou a bombar forte e eu estava adorando. João colocou suas mãos no meu pau super duro e começou a me punhetar. Me beijava, me punhetava e me chupava. Que sensação!

Me colocou de frango assado num movimento rápido e colocou tudo de uma vez. Aquele pau, que depois vim saber que tinha 20cm, estava me comendo gostoso. Ele me fodia com força e beijava minha boca na mesma intensidade.

Minutos depois ele anunciou o gozo e eu fiz o mesmo. Gozamos muito juntos, ele na minha barriga e eu na dele. João caiu por cima de mim e me beijou. Foi incrível minha primeira vez.

Pegamos no sono e acordei mais tarde sozinho. Fui pro banheiro, pois necessitava de um banho. Minutos depois da ducha aberta, João entra no banheiro:

- Nossa, que susto João.

- Credo priminho, se você quiser eu saio.

- Não tem problema, eu só me assustei.

- Hum, gostou da nossa noite?

- Gostei João, só que tô dolorido até agora.

- Haha pra você ver como seu primão aqui manda bem. E olha que eu peguei leve.

- Convencido.

Nesse momento ele me prensou na parede e me beijou. Estava uma delicia beija-lo com a água caindo na gente. Meu pau logo deu sinal de vida e o dele não demorou muito. Nos deliciamos com o pau um do outro até gozarmos fartamente, terminar nosso banho e voltar pra cama. Me puxou para seu quarto e se deitou comigo, começamos a assistir televisão, ele alisava meu cabelo e eu passava a mão em seu peito, até que ele manda:

- Carlinhos, tava pensando aqui. Quer namorar comigo?

Não pensei duas vezes:

- Não.

Ele me olhou sério, meio que sem entender o que eu havia dito. De fato tinha dito não, não era brincadeira. Estava cansado de me envolver e só sofrer. Ainda não tinha esquecido Tulio, apesar de já me lembrar menos daquele idiota, mas não queria repetir esse caso, queria um tempo só pra mim.

- Olha João, eu tô cansado de ser feito de bobo. Eu decidi que vou curtir a minha vida e não vou prender a ninguém.

- Mas Carlos, eu quero ficar com você, de verdade.

- Ok, mas se você quiser ficar comigo vai ser sem compromisso. A gente fica junto e tal, mas não me cobre nada que eu também não vou cobrar.

Ele decidiu não render mais isso e dormimos novamente. Um novo dia chegou e com ele começariam minhas aulas. Nem dava pra acreditar que tinha passado por tudo que passei em algumas semanas. Tava na hora de estudar, acordei cedo e estava correndo pois não tinha arrumado nada pra aula, mas claro, com João me pegando não conseguiria arrumar mesmo. Deixei meu primo dormindo e segui andando até a universidade.

Seria o calouro e tava com certo medo, mas correu tudo normal. Os primeiros dias foram super tranquilos. Aquelas famosas apresentações e comecei a fazer amizades. Certo dia cruzei com Tulio no corredor, eu estava com alguns colegas da sala e ele só fez abaixar a cabeça quando eu passei. Por um momento senti pena dele, mas depois me toquei e passou.

João me tratava como um namorado, mas eu não tratava do mesmo jeito. Talvez até quisesse ter compromisso com ele, mas meu orgulho falava mais alto. A gente transava uma vez na semana ou menos, mas sempre ele me recebia com beijos e carinhos em casa, perguntava como tinha sido a aula e eu ficava cada dia mais apaixonado.

Na segunda semana de aula um novo amigo, Pedro, convidou uma galera pra comemorar seu aniversário numa boate no centro da cidade. Confirmei presença e chamei João.

Chegamos na boate e começamos a dançar. Pouco tempo depois descobri que a balada era gls ao ver dos carinhas se beijando e João chegou no meu ouvido:

- Nossa, olhando aqueles dois me deu uma vontade.

- Fácil, olha o tanto de carinha querendo ser beijado aê.

- O carinha que eu quero beijar tá fazendo jogo duro.

- Acostume-se.

Sai de perto dele e me juntei aos meus novos amigos. Tinham vários casais e Pedro aproveitou pra confessar que era bissexual. Apesar da patada que eu dei em João ele não desgrudava, me puxava pra dançar quase colado e ficava passando a mão em mim, aproveitando que a pista tava cheia. Aceitava tudo aquila, mas não queria ficar com ele ali. Com a balada muito cheia, Pedro chamou a gente pra ir pra casa dele. Seguimos todos pra lá. Era uma casa pequena porém bonita. Bebemos muito, João estava mais ou menos sóbrio, mas eu já tava super bêbado, talvez pela falta de costume.

Depois de tanto beber a vontade de ir ao banheiro foi grande né. Pedi a Pedro que me mostrasse onde ficava e ele me levou até lá. Chegando na porta do banheiro ele entrou comigo e a fechou:

- O que é isso Pedro? Vou poder mijar em paz ou não?

- Pode, depois de me dar um beijo. Tô num vontade enorme de ficar com você Carlos.

Só fiz rir da situação e fiz o que tinha ido fazer no banheiro. Terminei de urinar e ouvi fortes batidas na porta do banheiro.

- Carlos, sai desse banheiro agora ou eu vou arrombar essa maldita porta!

Era João e eu não sabia o que fazer: ficaria com Pedro, que era um gatinho, ou abria a porta e dava pro João a certeza de que eu tava gostando dele? Tive que fazer o certo pra mim...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk muito bom tá sendo seu conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional.

Parabéns pelo conto.

Abraços.

Boa tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro seu conto!!! ta ficando cada vez melhor. por favor não demora a postar...bjokss nota 100000

0 0
Foto de perfil genérica

Dsculpa tinha lido mais esquecido de comentar rsrsrsrs d+ como sempre e vlw pela dica não demora a postar o proximo em

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta otimo vc escreve muito bem,nos passa sua emocão pelo conto...parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal seu conto amigo... abraços

0 0