Visitando a Prima

Um conto erótico de Walker
Categoria: Heterossexual
Contém 1238 palavras
Data: 05/04/2012 18:25:03
Última revisão: 05/04/2012 18:28:20

Olá, meu nome é Pedro e venho contar pra vocês mais um de meus contos eróticos. Dessa vez, os fatos se passaram na semana passada na casa de uma prima minha.

Após uma longa semana de trabalho, estava esperando o tão sonhado final de semana e tinha vários planos para a ocasião só que nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente planeja. Na sexta-feira à noite, recebi uma ligação de minha prima, pedindo ajuda com seu novo computador. Ela havia ligado pois não possuía muita afinidade com a máquina e precisava de alguém que pudesse ensina-la a usar seu novo aparelho.

Logo no principio não fiquei muito animado com a ideia, pois já estava planejando o tão sonhado final de semana, mas após pensar um pouco lembrei de toda a vontade que tinha de conseguir algo com aquela bela prima. Eu era mais novo do que ela na ocasião e sempre tinha receio de uma rejeição por parte dela ou até de alguém da família ficar sabendo, mas agora tudo era diferente, eu já era adulto e podia fazer minhas próprias escolhas e uma oportunidade daquela não iria aparecer tão cedo. Me recordei dela, uma prima linda com a pele morena da cor do pecado, olhos castanhos vividos, seios fartos, pernas bem definidas e torneados, sem falar na bunda maravilhosa que aquela morena tinha.

Fui logo de manhã na casa dela, no caminho para lá, refleti sobre tudo que havia pensado na noite anterior, de como me fantasiava beijando aquela boca, chupando seus farto seios e desejando penetra-la loucamente. Quando cheguei em sua casa, ela me recebeu com um provocante shortinho branco bem colado ao belo corpo e ainda por cima com uma calcinha vermelha bastante enviada naquela bunda maravilhosa. Na parte de cima ela usava uma blusinha azul e não usava sutiã, era possível ver seus seios só de chegar perto dela.

Ela me abraçou e pediu para me acomodar na sala, enquanto isso ela foi a cozinha e me trouxe um copo de suco bem gelado. Aceitei na hora, pois na ocasião fazia bastante calor.

Minha prima sentou do meu lado, bem próximo de mim e começou me perguntando com eu estava e como andava as coisas no trabalho. Eu apenas disse que estavam bem e logo perguntei sobre ela e ao mesmo tempo não conseguia parar de percorrer os olhos por aquele corpo maravilhoso que ela tem. Ela logo percebeu os meus olhares famintos por aquele corpo e soltou um belo sorriso safado, no mesmo momento percebi que algo poderia acontecer ali no local. Minha prima começou falando da falta de intimidade com o computador e eu logo fui tranquilizando ela, dizendo que era algo simples e que eu ia ensinar tudo para ela.

Após um bate papo descontraído eu já estava menos apreensivo e mais ousado, devo confessar que estava bem excitado e com o membro extremamente rígido. Ela chegou ainda mais perto de mim e passou a mão no meu pescoço, deslizando pelas minhas costas e voltando para afagar meus cabelos. Senti uma excitação ainda maior e a vontade de agarra-la ali mesmo era enorme, só que resolvi me controlar e manter a calma. A bela prima começou reclamar do casamento e dizer que o marido não dava conta mais do recado, eu apenas ri e disse que se fosse eu no lugar dele isso nunca teria acontecido pois ela era uma mulher maravilhosa, jovem e bonita e que poderia ter qualquer homem que desejar. Ela disse que eu era muito gentil e soltou um sorriso bem safado. No mesmo momento continuei elogiando e disse que ela tinha pernas maravilhosas e pousei minha mão sobre sua coxa, minha prima não rejeitou minha investida e pediu para continuar acariciando suas pernas. Aproveitei para passar a mão com vontade e perguntei se havia alguém além de nós dois na casa, ela apenas disse que não tinha e estimulou que eu continuasse e pegasse em outras partes do corpo dela.

Naquele momento meu coração disparou, sabia que iria acontecer algo... finalmente iria realizar minha fantasia e seria ali mesmo na sala da casa dela. Meu pênis estava latejando dentro da calça, até podia senti-lo pulsando fortemente. Perdi toda a razão e beijei minha prima loucamente, a morena não rejeitou meu afeto e deixou ser levada por aquele turbilhão de desejos carnais. Aproveitei para tirar a roupa e coloquei minha mão por baixo do minúsculo shortinho de minha prima, pude sentir que a gostosa já estava totalmente molhadinha. Pedi para ela tirar a roupa e ela prontamente atendeu enquanto me beijava freneticamente. Fiquei de pé de frente para ela e mostrei o membro extremamente rígido e babando de tanto tesão. Ela puxou o meu membro entre seus belos e fartos par de seios e começou a me fazer uma espanhola com bastante vontade, no processo ela dizia que queria dar pra mim e sentir todo o meu caralho dentro dela.

A cena foi maravilhosa, ver meu pênis ali bem no meio daquele par de seios, subindo e descendo e a cabeça dele batendo no queixo dela. A vontade de gozar era enorme, então pedi pra ela me chupar e a prima rapidamente abocanhou meu membro e fez questão de falar que estava adorando ter ele bem na sua boca. Ela me chupava com muita agilidade e me olhava nos olhos, olhos de uma mulher sedenta por sexo. Sua boca era quente e acolhedora, a prima sugava e tentava engolir o máximo que conseguia, deixando litros de baba pelo caminho. Baba que escorria para meu saco e minhas pernas.

Depois de toda essa maratona eu disse que queria comer ela ali mesmo, no sofá de sua casa. A prima simplesmente negou e disse que não, ela afirmou que preferiria ser fodida na cama que dormia com o marido todas as noites. Eu apenas disse que estava tudo bem, ela se levantou e me puxou até o local segurando o meu membro. Na cama ela me jogou lá e montou em cima de mim, a prima cavalgava com extrema vontade e no processo gemia de prazer. Pedi para ela virar de costas e aproveitar para contemplar aquela bunda ir sufocando o meu caralho. A prima se esfregava como podia e no processo perguntava se eu estava gostando de meter na prima dele, eu apenas confirmava e aproveitava cada segundo do prazer proporcionado.

A morena revelou-se uma grande vadia na cama, adorava ser fodida com força e no processo pedia cada vez com mais velocidade e força. Nossa trepada se estendeu por toda aquela manhã, no processo pedi para ela fazer um anal, a prima não se deteve e disse que adorava anal. Peguei ela de quatro na cama e fui enfiando com bastante cautela, ela pedia para meter todo o caralho no cu dela e gemia de prazer com cada centímetro introduzido naquela bunda. Depois de colocar tudo lá dentro, fui bombando com força e masturbando a vadia ao mesmo tempo. Deitei ela de lado e finalizei de ladinho, ali mesmo. Gozei litro naquele cu maravilhoso, o leite jorrava daquela bunda espetacular.

Depois daqueles momentos de prazer passei a frequentar a casa da minha prima com bastante regularidade e sim, eu ensinei a garota a mexer no computador.

+ Se você leu esse conto, não deixe de comentar e votar. São seus comentários que me estimulam a continuar a escrever, criticas e sugestões também são bem-vindas. Obrigado +

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroWalker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito bom faltou gozar na boca da priminha e ela engolir todinho nota 10

0 0