Tentando perder o cabaço

Um conto erótico de jonasgostosinho
Categoria: Homossexual
Contém 461 palavras
Data: 04/04/2012 20:34:45

Olá, meu nome é jonas e este é meu primeiro conto aqui. Sou casado, 30 anos, 54 kg, 1,65 cm. Este conto é um pouco curto, eu apenas queria desabafar pois não tenho coragem de contar o que aconteceu comigo. Vamos ao conto:

Quando eu ainda era garotinho de uns 10 anos ainda não conhecia a vida sexual, havia um primo de nome reginaldo que frequentava muito minha casa. Ele era um cara normal, 1,70 devia ter uns 70 kg na época, muito brincallhão. Minha família passava por necessidades naquela época e as vezes não tínhamos nem dinheiro para comprar balas. Este meu primo estava brincando com a gente na rua de minha casa. Obs: ele tinha uns 18 anos na época. E estava com os bolsos lotado de balas e me deu uma só. Depois que todos foram embora ele me disse que se eu desse pra ele ele daria todas a balas pra mim. Achei aquilo meio estranho mas topei. Ele marcou na rua mesmo de minha casa onde tinha um lote vago com uma construção em andamento. As 20:00 hs eu fui e chegando lá ele ja estava me esperando. Estava muito escuro e não dava pra ver quase nada. Então ele mandou eu arriar as calças e deitar de bruços no chão. Foi o que eu fiz e senti algo duro e rígido esfregando da minha bunda. Logo em seguida ele passou cuspe no meu cu e disse que se doer não era pra gritar e pedir pra parar. Assim foi senti uma dor horrível, um ardume muito grande e disse para parar pois estava doendo muito. Assim ele fez e disse vou deitar ai você senta em cima de mim. Ele deitou e disse agora é só deixar entrar. Mas eu não consegui pois a dor era muito grande. Então eu fiquei na mesma posição de cócoras e ele ficou batendo uma puneta e esfregando na porta do meu cuzinho e senti sua respiração ficando ofegante e senti que meu cuzinho estava todo melado mas não entendia o porque. Ai ele disse pronto ja pode levantar. Eu me levantei vesti minha bermuda e fui embora e sentia algo estranho pois meu cuzinho ainda estava molhado e escorrendo, fui no banheiro me limpar. Muito tempo depois é que fui perceber que era porra o que estava no meu cuzinho. Depois disso tive outras experiências mas fui como ativo, hoje sou casado mas ainda tenho curiosidade de ter um pau bem grosso no meu cu. Leio muitos contos homo e as vezes enfio o dedo no cu e bato uma puneta gostosa com o cu piscando de vontade de tomar uma pirocada de verdade no cu. Enteressados a me iniciar me add jonassomenteso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jonasgost a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu sou o jonas e meu email mudou para ney2013lindo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou o autor do conto acima quem quiser me adicionar mudei o e mail para ney2012lindo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se fica chato fazer uma pergunta. Você se casou, experimentou o gostinho de uma bucetinha legal, e continua tendo essa chance de fazer um sexo legal com sua esposa. Por que você não ensina ela a foder gostoso, a fazer de tudo na cama, de forma completinha, com direito a comer o rabinho dela e tudo o mais? Acho que, se fizer as coisas direito, ela vai gostar e vai apreciar você como homem de verdade. Usufrua essas coisas gostosas com ela. E esqueça dessa história de querer dar o rabinho. Se você não deu direito quando era criança, alegando ter medo de doer, por que vai querer experimentar isso logo agora, que você tem coisa melhor para comer em casa? Tá bom. Você quer ser comido mesmo? Então faça isso com jeito, arrumando um cara super dotado, com um pau bem grosso e que saiba fazer gostoso. Assim, quando você se cansar de comer a sua mulher, passa ela prá nós, e vai se divertir com o cara que você escolheu. Mas vai se arrepender. Porque uma coisa é comer um rabinho. Outra coisa é dar o seu para os outros, viu?

0 0