PARA REFLETIR NAO AO PRECONCEITO E RESPEITAR AS DIFERENCAS

Um conto erótico de HYAN
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 04/04/2012 17:30:47
Assuntos: Heterossexual

GALERA SABEM QUEM SAO OS MAIORES INIMIGOS DO SER HUMANO? O TEMPO,A IGNORANCIA A INVEJA QUE E O PIOR DOS SETE PECADOS CAPITAIS POR CONTEMPLAR UM POUCO DE CADA UM DOS OUTROS E O PRE-CONCEITO SABE ESSE SITE E PARA QUE PESSOAS COMO FORMA DE PASSATEMPO E DESABAFO E VEJO QUE ALGUMAS INTRIGAS ESTAO SE FORMANDO POR CAUSA DE PENSAMENTOS IGNORANTES TODOS TEMOS DIREITO A GOSTAR DE QUEM GOSTA OS HETEROS TEM SEUS DIREITOS OS HOMOS E OS BISSEXUAIS TAMBEM TODOS SOMOS SERES HUMANOS E O QUE NOS DIFERENCIA DOS DEMAIS E A CAPACIDADE DE RACIOCINAR TEM UM GRRUPO EM ESPECIFICO ENTRANDO EM ALGUNS CONTOS APENAS PARA DIFAMAREM DESREIPEITANDO A OPNIAO DOS OUTRO POXA INVEJA PELOS CONTOS DOS MENINOS ESTAREM FAZENDO SUCESSO ISSO QUER DIZER QUE ELES TEM COMPETENCIA PARA ISSO E NINGUEM TEM CULPA POR OS CONTOS DE SEU AGRADO NAO ESTEJA ENTRE ELES NINGUEM DEVE TOMAR A DOR DOS OUTROS INCLUSIVE TENHO CERTEZA QUE MUITOS HETEROS CONCORDAM COMIGO AO INVES DE DISPERDISSAREM O TEMPO DIFAMANDO A CATEGORIA DOS OUTROS FASSAM USO DO SEU TEMPO COM COISAS UTEIS HOMOFOBIA E CRIME E UM DIA VOCES PODEM PAGAR POR ISSO POIS SAIBAM QUE UM DIA VOCES TERAO FILHOS PENSEM BEM NISSO ESSE SITE E APENAS PARA DIVIDIRMOS EXPERIENCIAS NINGUEM DEPENDE DELE PARA SE SUSTENTAR SO OS SERVIDORES LOGICO ENTAO VAMOS CADA UM FICAR APENAS EM SUA CATEGORIA E PARAR COM ESSA ENCRENCA BESTA ANTES QUE SURJAM SERIAS CONSEQUENCIAS COMO POR EXEMPLO FECHAMENTO DO SITE POR QUESTAO DE PRECONCEITO E QUEM E CONTRA HOMOFIBIA ASSINA ABAIXO HETEROS GAYS BIS VAMOS MOSTRAR RESPEITO PELAS DIFERENçAS

e ae vai uma musica muito linda para realxar omomento tenso espero que meu texto tenha ajudado a tomar conciencia

Mas é claro que o sol

Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior

De endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem...

Tem gente que está

Do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar...

Tem gente enganando a gente

Veja nossa vida como está

Mas eu sei que um dia

A gente aprende

Se você quiser alguém

Em quem confiar

Confie em si mesmo...

Quem acredita

Sempre alcança...

Mas é claro que o sol

Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior

De endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem...

Nunca deixe que lhe digam:

Que não vale a pena

Acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos

Nunca vão dar certo

Ou que você nunca

Vai ser alguém...

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia

A gente aprende

Se você quiser alguém

Em quem confiar

Confie em si mesmo!...

Quem acredita

Sempre alcança...(7x

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to de total apoio homofobia fora, seu filho pode ser gau pu lesbica e vc nem sabe, pence nisso, entao respeite

0 0
Foto de perfil genérica

Eu concordo com você!

Eu leio a maioria os contos homossexuais pois são bem escritos, bem detalhados, tem um ar de mistério e romantismo!

E esse povo que fica falando merda é pura inveja por esses contos estarem fazendo sucesso! Inveja, simples e pura!!

Campanha: "Diga não ao preconceito!" rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Total correto Hyan. Meus parabéns pela sua atitude!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem minha ajuda meu apoio nessa campanha sou gay sim com muito orgulho!!! vamos acabar com a homofobia nesse mundo injusto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Apoio e acredito que ninguém é obrigado aqui a ler algo que não lhe interessa e gostaria de deixar aqui um lembrete que preconceito é crime e homofobia também.

0 0
Foto de perfil genérica

Apoio!! E concordo com a Nah delicia,ate comecei do meso jeito q ela,heteros,incesto e homo. Os meninos tem talento para escrever,eles ponhe amor em seus contos,e isso chama a atençao,fora a historia de vida. É interessante de lê,pois vc tem uma noçao do que alguns passam por ai. Até alguns dos meus contos favoritos como: Assim que eu me lembro, Minha historia , apaixonado pelo meu primo brutamontes e apaixonado por um pit boy, foram alvos de gente invejosa e muito mal amada. Nada haver esse negocio de preconceito, pow se tu ja tem opiniao formada sobre tal assunto e nao gosta,passa longe. E se ta achando ruim faz melhor,se bem q tenho certeza que nada movido a inveja e raiva da certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente ja fui alvo aqui na casa dos contos por causa da minha historia ser homosexual até pensei em parar de postar devido alguns comentarios inuteis mas vi que nao valia a pena me irritar com esses homofobicos vi tambem que tenho grandes amigos aqui que me apoiam e me encentivam a continuar postando... Acho que tods deviam respeitar uns aos outros seja la sua raça cor ou sexualidade.. Não vale a pena brigar,um dia todos nós pagaremos pelos nossos erros,seja eu como qualquer homofobico que sai insultando os contos gays... Apoiadissimo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu apoio!!! Quando eu comecei a ler os contos da casa eu lia os heteros, depois passei a ler os de incesto, e hoje a maioria que eu leio é homossexual, e isso não significa nada, eu leio o que me chama atenção, o que me excita, os contos homo são cheios de romantismo e por isso me agrada..

Agora, eu concordo que esses homofóbicos idiotas estão acabando com o site.. cada um le o que quer, no titulo ja diz a categoria e se não gosta pq le.. afff... não tenho paciencia pra issoo..

Mesmo assim peço que os autores não se intimidem e continuem a postar as suas histórias..

0 0