Apaixonado por meu primo Brutamontes (parte 19)

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1366 palavras
Data: 04/04/2012 16:53:31

Acordei com o som da TV, o pescoço e parte do meu rosto meio dormente. Eu ainda estava deitado sobre o peito de Bruno. Levantei a cabeça e olhei p rosto dele. Ele me devolveu aquele sorriso de canto de boca dele. Olhei para o Dock e vi hora, 2:17 da manhã.

Eu com voz de sono: -Não vai dormir não?

Bruno:-Vou ja. Me liguei no filme, mas ja ta no fim.

Eu: -Vai dormir cara, você tem que trabalhar amanhã.

Bruno: -Posso dormir aqui mermo man?

Eu com a cabeça ja afundada no peito dele ri: -Bruno as vezes chega ser difícil de acreditar na sua inocência.

Senti que ele riu pelo movimento do peito dele, ficou um pouco em silencio e disse: -Sim, mas posso ou não?

Eu rindo novamente: -Logico que sim cara, afinal ja escolhi um travesseiro novo aqui não ta vendo não?

Depois disso ele desligou a TV, se ajeitou na cama, ajeitou minha cabeça no peito dele, eu logico ja aproveitei para passar meu braço para abraçar ele e voltei a dormir logo em seguida.

Pela manhã claro que acordei antes dele. Ele praticamente dormia na mesma posição, meu primeiro pensamento foi: "Ué, os amigos dele na praia diziam que parecia um touro brabo dormindo. Será que amansei?", e ri comigo mesmo.

Me levantei e fiz o ritual, banho, cozinha, café da manhã e nesse intervem fiquei com meu cérebro trabalhando a milhão para me convencer que ele estava ou estaria se apaixonando por mim. Afinal, dormir do jeito que a gente dormiu não era normal para um hétero. Dai me passou pela cabeça que poderia ser pena.

"-Vem ca, porque a gente tem que ter consciência?"

Eu disse em voz alta esse pensamento e ouvi a resposta de Bruno: -Sei la, nunca me perguntei isso.

Eu, me virei assustado e disse: -Não tinha te visto ai.

Ele no bom e velho riso de canto de boca, balançou a cabeça, puxou a cadeira e sentou: -Bom dia...... tenho q achar outra maneira de te chamar, tô mal acostumado com o "primo".

Eu: -Você não quer mais me chamar de primo?

Bruno que ja começava a comer: -Você que disse que não queria pô, esqueceu? Nunca tinha ouvido falar de amnesia pós-pirocada

Eu ri junto com ele e sei la, brincando dei um tapa de leve na cabeça dele, ele parou de mastigar, me olhou com a boca cheia e uma cara de bicho que fez gelar dos pés a cabeça.

Eu: -De..des.cul....

Ele me interrompeu rindo: -Cara como tu é frouxo. (e continuou rindo muito)

Eu entendi a piadinha dele e continuei: -É teu humor ta em alta hoje.

Bruno: -Porra vei! Nessa historia eu dei 5 gozadas em 2 dois dias so posso to feliz.

Eu com cara de confusão me sentei na mesa, mas ele explicou: -Porra eu não comi Sandra de sábado pra domingo e tu de domingo pra segunda? Então duas para ela e três para você.

Eu fiz aquela cara de ahhhhhh

Ele continuou comendo e eu fiz silencio, a historia do "primo" tinha sumido no ar.

Eu: -Mas então você gostou do que aconteceu?

Bruno: -A gente ja falou disso, eu sei que fui um cavalo truco fudendo você, mas eu gozei né cara, então claro que curti. Nas próximas prometo pegar mais leve.

Eu: -Então vai ter próximas?

Bruno: -A gente não fez um acordo ontem?

Eu: -Que acordo Bruno, porque o comentário que você ouviu quando entrou aqui foi referente a isso, eu estava me perguntado o que estava acontecendo com a gente aqui.

Bruno: -É simples de explicar. Ta rolando um lance com a gente, simples assim vei.

Eu: -Então a gente ta namorando?

Ele riu alto: -Porra Matheus menos.

Eu: -Eu tô confuso, você não é hétero? Então ta querendo esse lance comigo porque? Pena?

Ele ficou muito serio mesmo, apontou o dedo na minha cara e disse: -Pena o caralho, eu não fodo o cu de ninguém por pena você me entendeu?

Eu so acenti com a cabeça.

Bruno: - Cara porque você tem que dar nome a tudo? Por que tudo tem que ter um sentido? Por que diabo tudo tem que ter um por que? Cara tu é brother, é o cara mais gente fina que eu ja conheci, mas tu tem umas ondas chatas pra caralho. Velho relaxa, desestressa, aproveita o momento! Manda um hakuna matata e esquece dos seus problemas por um minuto. Tu ta apaixonado por mim e eu te curto. Qual o problema de ter um lance, sei la, uma amizade colorida? Matheus relaxa e goza man.

Quer saber? Foi a coisa mais sensata que eu poderia ter ouvido! Aliais, era o que eu precisava ouvir! Logico que o Hakuna Matata so alguns meses depois soube o significado (aos que não entenderam assistam a animação "O Rei Leão". E naquele momento decidi viver com ele assim. Muitos podem me criticar por aceitar que isso acontecesse, mas uma coisa fica muito clara para mim em relação a estes que me criticam por isso. Esses nunca se apaixonaram de verdade. Quando a gente realmente se apaixona se sujeita a coisas que antes achávamos absurdas. Mudamos concepções, opiniões e se preciso ate de país. Aqueles incapazes de compreender isso, apenas o meu sinto muito.

Foi muito legal o que Bruno falou, mas foi assim, a semana passou. Ja era quinta-feira. Ele seguia a vida dele normal e eu de ferias me alternava entre cuidar da casa e acertar algumas coisas pessoais porque voltaria a trabalhar em duas semanas porém optei por não usar o telefone celular. Nesse período passamos a dormir toda noite juntos, mas não transamos nenhuma vez, porem nos beijávamos, ok que todas as vezes eu procurei o beijo dele, mas na quinta pela manhã ele acordou primeiro que eu e me beijou de livre e espontanea vontade. Foi na quinta a noite que decidi ligar o celular e para variar a caixa de mensagens estava cheia e TODAS as mensagens da mesma pessoa. Justin. Ouvi apenas a ultima mensagem na qual ele foi muito claro:

"-Se você não me ligar ate sexta-feira, vou bater na sua casa e cara eu não vou só, porque se você não me quer e esta só, tudo bem escolha sua, mas se você estiver se esfregando com o seu priminho de merda, eu fazer uma besteira cara, eu vou fazer eu tô te avisando".

Meu coração gelou, eu conhecia Justin a alguns anos e nunca tinha ouvido um tom de voz tão louco e alucinado, sem contar o que ele tinha feito com Bruno no dia do meu aniversario, tudo aquilo me preocupou, se ele chega em meu apartamento e encontra Bruno, Bruno não gosta dele e quando quer ele sabe escrotizar com as pessoas, a personalidade de Bruno é forte, ele ia jogar na cara de Justin que estava comigo ou me pegando, sei la, fiquei em completo parafuso. Sem contar o NÃO VOU SOZINHO, e se forem os mesmos caras que pegaram Bruno da última vez, eu simplesmente fiquei em panico. Não querai que Bruno se machucasse pela segunda vez por minha causa. Sim minha causa, porque Justin so ordenou aquela surra nele por que eu adimiti que estava apaixonado por Bruno.

Nisso eis que Bruno me entra pela porta da sala.

Bruno: -Boas noticias, adiantei o trabalho que tinha hoje e tô livre amanhã, amanhã somos so nos dois aqui dentro o dia todo.

Ao ouvir aquilo uma epifania me veio do nada

Eu quase gritando: -Disney World!

Bruno confuso: -O que?

Eu: -Cara, quase um ano que você esta aqui. Estamos pertinho da Disney World, eu tô de ferias, você nunca foi lá! Isso é um absurdo!

Ele me olhava com aquela cara de criança de 10 anos que ganhou um super brinquedo: -Você quer ir pra Disney?

Eu segurei ele pelos ombros e disse: -Não cara a gente vai e vai agora!

E assim foi. Fomos para Orlando naquela mesma noite. E na boa, se havia duvidas na minha cabeça de se eu estava em uma relação com Bruno, foi nessa viagem que todas as dúvidas foram esclarecidas.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tô entendendo qual é a deste Justin... Isso já passou de ciúme para obsessão... Tô começando a ficar com ranço dele...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor continue.... esse é o MELHOR conto do site

0 0
Foto de perfil genérica

Pirei o cabeção!!!

Nao para de escrever nunca, please????????

0 0
Foto de perfil genérica

Dez e pouco tem que ser milll! ! !

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Me chamo David sou de Castanhal-PA. Seus contos estao otimos estou me lembrando muito de uma paixao que tive no ensino medio me apaxonei pelo meu melhor amigo de turma mais nao tive a mesma sorte q vc nao fui correspondido. Ainda cheguei a conta td pra ele mais ele disse que a gente só eramos bons amigos e que ele gostava mesmo era de mulher. Sofri muito ja se passou dois anos mais ainda naum superei. E estou a preucura de alguem q me faça o esquecer.Pois e parabens pelo conto continue assim nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

"Ratu na matata é lindo dizer" kkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda tá de nota 10 lindo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demaaaaisssss, continua logo por favor!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeeeeeeeeiii... Leiam meus contos tbm, comentem se gostarem! xD vllw

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus, você é um mau. Acha que não percebi que ficou um dia sem postar??? Quer deixar a gente do site louco? Eu estou viciado na sua série. O enredo, a narrativa, a sua forma de narrar são excepcionais. Continue assim e pense muito bem na hora que for transformar isso tudo em um livro. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola! Sou o Sparrow que comentava antes. Perdi meu cadastro e tive que fazer outro. Abs

0 0