dificil amor cap 13 ( a chegada do caos )

Um conto erótico de garoto do blog
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 24/04/2012 21:19:19

CONTINUANDO......

Guih: eu só vou se essas víboras ficarem aqui.

Ágata: já chega ( levantando a mão em direção ha guih ).

Guih: vai bate se você tiver coragem ágata.

Ágata: quando voltarmos dessa viagem você ira comigo para a Russia e lá eu vou te ensinar a respeitar as pessoas ( se levantando e saindo ).

Vicente: guih calma poxa ela é sua mãe.

Guih: calma nada eu já disse que não vou se quiserem ir ok agora eu não vou ( saindo ).

Os dias foram passando até o dia da viagem chegar, guih ainda estava relutante mais foi do mesmo jeito, ele percebeu que seria melhor ir afinal se você quer lutar tem que ir para o campo de batalha, todos foram na viagem, guih, vicente, augusto, ágata, carla, joão e julio, o vale nevado é um ótimo lugar para quem gosta do frio e da neve e isso guih adorava, faltava uma semana para o natal e o hotel estava cheio de turistas de todo o mundo guih, continuava do mesmo jeito e assim que chegou no hotel joão foi falar com ele.

João: posso fala com você guih?

Guih: oque foi joão?

João: nunca vou entender como você sempre soube diferenciar eu e o meu irmão.

Guih: vocês podem ser idênticos mais eu sei diferenciar quem é quem, agora anda fala oque foi?

João: por que você veio? achei que depois que aquela mulher falou pra você uma viagem seria a ultima coisa que faria.

Guih: como sabe que uma mulher me parou na rua? eu nunca disse isso pra você, eu sabia foi você que mando ela pra me assustar não foi?

João: guih tenta intender eu fiz isso pra você não vim nessa viagem, meu irmão ta louco eu não sei direito.... desde que ele acordo ele só quer saber de você e de ter você de qualquer forma, guih ele me disse uma vez que mataria se fosse preciso.

Guih: por que não me disse isso pessoalmente? aff como sempre você nunca faz nada certo, espera..... ele chamou o vicente pra esquiar amanha.... ele não faria uma coisa dessas el....

João: guih ele ta louco eu tentei avisar meus pais mais eles sempre acham que eu sou o mentiroso e não me deram ouvidos.

Guih: eu preciso avisar o vicente.

Guih saiu correndo pelo hotel a dentro queria encontrar vicente de qualquer forma, ele subiu as escadas e foi até o quarto onde vicente estava dormindo, guih olhou e viu um homem deitado na cama coberto apenas por um lençol com um ar sereno no rosto e com poucos raios de luz o iluminando, o clima de calmaria foi quebrado pelo som que invadiu o quarto o celular de guih começou a tocar e isso acordou vicente que viu guih parado na porta com um olhar triste.

Vicente: oque foi amor? ta tudo bem?

Guih: por favor me promete que você não vai esquiar amanha com o pessoal.

Vicente: oque foi? por que?

Guih: o julio vai tenta algo contra você, eu encontrei o irmão dele e o joão me disse que ele ta louco que vai fazer de tudo pra me ter de volta vih inclusive MATAR.

Vicente: olha calma guih eu sei que ele é louco mais não faria isso com todos olhando não é, e tem mais eu sou mais forte e mais velho que ele posso cuidar daquele pirralho, fica despreocupado que amanha eu vou ir e depois vou voltar pra você inteiro ta.

Guih: queria que você me ouvisse pelo menos essa vez, sinto que vou te perder vih, por favor não vai amanha.

Vicente: você nuca vai me perder guih, eu sempre vou ser seu e você vai ser sempre meu ta.

Guih: ok vih.

naquela noite guih estava mais colado em vicente do que de costume, isso fez com que ele tivessem uma incrível noite de amor, mais guih sabia que algo ia acontecer e aconteceu.....

MANHA SEGUINTE.

desconhecia: que horror coitado deles.

homem: uma pena mesmo tão jovens.

o hotel todo comentava sobre o acidente que havia acontecido, augusto, ágata,carla e joão estavam no salão do hotel com alguns policiais e o clima era de tristeza e dor, guih desceu e viu toda a cena, no fundo ele já sabia oque aquilo queria dizer, ele sentiu seu coração apertar no peito até quase sumir e quando chegou no ultimo degrau da escada ele fraquejou e caiu augusto o segurou guih começou a chorar como nunca havia visto.

Augusto: calma meu filho por favor.

Guih: eu sabia pai ele ia matar o vicente.

João: o..... os dois morreram guih, a avalanche levou os dois.

Guih: foi ele que causou tudo isso e você também é culpado seu idiota.

João: guih não fala assim, por favor eu também to mal.

Guih: sai da minha frente......

guih desmaiou e caiu nos braços do seu pai, a partir dai tudo foi muito rápido a equipe de resgate não achou os corpos deles só oque acharam foi os esquis e algumas manchas de sangue, no mês seguinte guih estava desolado e não saia do quarto ele perdeu peso e ficou irreconhecível nada nem ninguém conseguia anima-lo, numa noite ele se sentou na cama mais dessa vez não chorou ficou lá pensando em tudo até cair no sono.

Vicente: não chora meu amor eu não fui embora, to aqui com você.

Guih: é você vih? por favor nunca mais vai embora.

Mari: meu filho hora de acordar sua mãe quer se despedir de você, e já ta na hora de você recomeçar a sua vida.

Guih: é mari talvez você tenha razão ele agora só vai ser uma lembrança e um sonho, como oque eu tive agora.

Mari: ele vivendo em seu coração é oque importa meu filho, agora vem vamos descer.

Guih: ta na hora mesmo de deixar de sofrer, mais nunca vou esquece-lo mari NUNCA.

FIMai gnt demorei mais postei, to mega sem tempo com escola e trabalho affz neh mais ta ai o cap, sei q vcs vao me matar por ter feito isso mais plz entendam foi preciso um final triste ta, qro q comentem e digam oq axaram amores, dedico aos de sempre e aos q msmo q ñ me comentam leem.

bjos

gaaroto do blogVicente: eu não morri meu amor pelo guih é mais forte que a morte, guih meu amor eu vou voltar, me espere.

Guih: esse novo cara ele realmente mexe comigo, sera que devo?

Alissom: guih você agora é meu só meu vou te amar para sempre mesmo que você não me ame.

kkkkkkkkkkkkk, surpresa vou fazer uma 2 temporada viu gnt não chorem nem me matem ta só preciso de um tempo pra termina de escreve-la e cmçar a postar entao meus amores até a vista ta.... a e lembrando logo o amor ou maldição vai estar sendo postado ta, ai em baixo vai uma introduçao a uma possivel segunda temporada desse conto tbm ta kkkkkk eu sei é mta informaçao mais foi preciso ja q to sem tempo ta, até meus amoreseu era um caçador, por muitos anos eu matei cada vampiro e mestiço que encontrei, eu e meus amigos cuidávamos do lado sul de londrês a cidade com mais vampiros no mundo, Sam o homem que eu amava por alguns anos lutou ao meu lado mais o destino me traiu e o levou para o lado de Josefine uma vampira que só pensava em uma coisa dominar o mundo, meus amigos e eu lutamos contra Josefine e seu exercito, Sam descobriu que na verdade era o filho de um vampiro ancião com uma humana, seu lado vampiro o tornava imortal e concedia ha ele todos os poderes de um vampiro, eu lutei contra ele mais o amor venceu e ele acabou voltando para o meu lado, Sam matou Josefine e acabou se tornando um vampiro poderoso, infelizmente nessa batalha eu fui ferido mortalmente Sam me mordeu e me transformou, eu havia me tornado um vampiro aquilo que eu sempre cacei e odiei, com isso um novo começo veio pra mim, eu e Sam acabamos assumindo o clã que antes era de Josefine mas o destino sempre reserva uma nova batalha, meses após minha transformação algo aconteceu, toda humanidade descobriu sobre nossa raça, antes só os caçadores nos caçavam agora toda humanidade tinha o olhar voltado para nós, em um único dia a mansão foi invadida e todos os vampiros e mestiços que lá estavam foram exterminados, eu consegui escapar mais paguei um preço um preço alto Sam foi capturado em meu lugar ele se sacrificou por mim, durante 1 ano me escondi e fugi do perigo os humanos estavam caçando e matando todos os vampiros.... eles deram para isso o nome de ''higienização'', me mantive longe do perigo até achar postas de que Sam estava vivo, ele era mantido como cobaia para testes eu tentei salva-lo mais acabei sendo preso, e acabei virando uma cobaia também e a partir dai não me lembro de mais nada, agora depois de anos eu de alguma forma acordei, Sam ao que tudo indica morreu e minha raça exterminada quase que por completo mais eu ainda estou aqui, agora eu preciso lutar para sobreviver nesse novo mundo, se os humanos acham que a guerra acabou eles se enganaram, ela apenas COMEÇOU.....

bjos ta amores até

garoto do blog.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr: L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara muito triste esse final da primeira temporada...mas mesmo assim esta ótimo,continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

por que matar o vicente... adorei o conto apesar do fim, não demora pra postar a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

olha aki rapaizinho se vc nao quizer me matr tb(de curiosiodadekkk) posta logo please rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não acredito que vc matou o Vicente... A não.. to chocada!

0 0