deliciosa aprendizagem (segunda parte)

Um conto erótico de edy
Categoria: Grupal
Contém 4309 palavras
Data: 24/04/2012 04:32:27
Assuntos: Corno, Grupal

No dia seguinte depois de esta noite memorável,nos acordamos tarde, o sol estava brilhando e o mercúrio apresentaram uma temperatura de 25 ° C.

Robert telefonou cerca de dez horas e perguntou educadamente como nos estavamos. Ele me pediu para passar-lhe "minha linda esposa." Eles trocaram algumas palavras e percebi que ele estava enviando conselhos para ela se vestir. Ela vestiu um vestido de verão muito, muito curto e calçou sandálias lindas e saltos muito altos. Ela me beijou e nós descemos até a recepçao onde nos esperava o nosso mentor.

Ele nos levou para fora e mostrou-nos um táxi que estava esperando fora do hotel. Sentado entre nós, a minha esposa parecia um pouco tensa de rever o homem a quem ela havia dado no dia anterior com restrição nenhuma. Quanto a mim, senti-me envergonhado e animado para ver o homem que tinha traído de forma magistral.

Robert parecia à vontade e conversou alegremente. O banco de trás do calhambeque, a promiscuidade era forte e vestido de Cristina era tão curto que ela não conseguia esconder sua tanga que cruzou as pernas. Ele colocou a mão em suas coxas e olhar bronzeado desafiou-me, fazendo-me compreender que ela ainda era sua propriedade, exclusiva, mas temporária.

Quando o táxi parou, encontramos um bairro tradicional longe da cidade turística. Robert levou-nos pelas ruas. Cristina causou sensação entre os indígenas em seu vestido minimalista, empoleirado em seus saltos altos. Ela se fez assobiar várias vezes e tirou alguns olhares hostis.

Entramos num pequeno prédio à sua aparência anterior, que provou ser uma sala de vapor que também serve como casa de massagem.

Robert negociou um longo tempo com o homem que parecia ser o dono da instituição. Era um indivíduo corpulento de cinquenta anos, olhando intrigado. Ele finalmente sorriu detalhando a minha mulher insistiu, em seguida, convidou-nos a segui-lo.

Caminhamos por um labirinto de corredores de azulejos e decorado em estilo mourisco. Ele conduziu-nos para um quarto ocupado por mesas de massagem e prateleiras forradas com produtos exóticos. Ele desapareceu imediatamente.

- Bem-vindo ao local mais secreto da cidade, disse Robert, virando-se para nós. Seu proprietário que você acabou de ver é um mestre na arte da massagem sensual. Ele é um perito e conhece todas as técnicas para proporcionar bem-estar e integridade para as mulheres que vêm para consultar. Sua experiência também será útil para trazer Senhora para a próxima fase de sua educação: ele vai prepará-la para que eu possa facilmente a sodomizar.

- Aqui e agora? Eu perguntei espantado.

- Claro, este local é discreto. Quando sua esposa ter passado para as mãos de nosso amigo, ela estara fisicamente e psicologicamente pronta e eu posso sodomiza-la na frente de você, como prometido. Ela passará por sua primeira experiência anal e você vai olhar para a sua aprendizagem.

O chefe entrou na sala, ele estava vestido de uma blusa branca. Ao lado dele, um homem um pouco mais jovem, trazia toalhas.

- Você está pronta para a experiência? perguntou Robert à minha esposa

- Sim ... senhor. Estou um pouco nervosa

- É normal, relaxe. Despe-te completamente, só ficas com os teus sapatos.

Cristina não demorou muito para se livrar de seu vestido e seu sutiã e sua calcinha. Ela apareceu diante de nós, inclinou-se sobre os saltos altos, o peito generoso , com as pernas ligeiramente afastadas, revelando seu sexo sem pêlos. O massagista e seu assistente perderia nada do show. Eles guiaram a minha esposa para uma mesa de massagem em que o puseram de cara no chão. Enquanto o assistente estava a preparar óleos, o massagista se virou para mim:

- Sua esposa é linda, eu vou massageá-la com muito cuidado e dar-lhe prazer. Também vou preparar-se para ser penetrada por trás. Ela já praticou a sodomia?

- Não, nunca.

- Eu vou amaciar e lubrificá-la para que seu amigo pode penetrar sem muita dor. Em seguida, sua esposa vai desfrutar de sua primeira experiência.

Estas palavras me electrificaram e eu senti meu pênis acordar na minha calça. Robert então me levou para os camarins contíguos onde nós removemos todas as nossas roupas e enrolada em torno da cintura nossas toalhas brancas de algodão.

Quando voltamos para a sala, a reunião começou, nós nos sentamos em cadeiras confortáveis para assistir ao show. O corpo do homem manchado óleo de argan massageava lentamente o corpo da mina esposa . Suas mãos percorriam seu corpo com uma leveza surpreendente.

Suas costas, coxas, pernas, nenhuma parte de seu corpo foi esquecido, mas especialmente em sua bunda, ele virou sua atenção.

Ele abriu com as mãos as pernas lentamente e gradualmente se aproxima de sua vulva exposta entre as coxas. Ele tocou várias vezes, o que causou tremores em sua cada vez mais intensa. Ele finalmente pôs os dedos no seu clitoris e começou a massagear lentamente. Minha esposa suspirou e abriu as pernas mais para marcar o seu consentimento.

O homem intensificou mais as carícias, , ele colocou um dedo na sua vagina. ... Lentamente, com o dedo indicador em sua vagina, ele começou a massagear seu orifício anal com o dedo pequeno polegar, sem nunca tentar forçar a entrada. Robert estava excitado ao meu lado, seu pênis no tecido da toalha começou a levantar.

Fiquei petrificado ao ver minha mulher e deixar de brincar com esses dois estranhos, Robert tirou seu pênis e se masturbou devagar. O massagista mestre substituiu seu companheiro entre as coxas da minha esposa e levou-a massagem do ânus. Aos poucos, ele entrou em um dedo enquanto acariciando seu clitóris. Ele dilatado seu reto e suavemente, quando ele introduziu um segundo dedo em sua bunda, ofegando com prazer ,minha esposa deu um gritinho. Ele se aposentou e começou o exercício várias vezes até que os dedos deslizam perfeitamente em seu pequeno buraco. Ele finalmente conseguiu escapar um terceiro dedo sem a minha esposa, que estava à beira do orgasmo, sem mostrar qualquer sinal de dor.

- Ela está pronta, o massagista, disse, voltando-se para nós, como posso posicioná-la?

- as quatro patas no chão na frente do marido , Robert respondeu.

Os dois homens pegaram na minha esposa , colocaram ela num colchão fino de algodão que se estabeleceram no chão de ladrilhos. O assistente pesava sobre seus ombros, até que seu rosto tocou o solo, ele levantou seu posterior e abriu as pernas para cima. Ela foi orientada obedientemente. O massagista derramou algumas gotas de óleo em seu ânus dilatado e estendeu a garrafa para Robert enduise o pênis. ele nu, ficou atrás dela, seu pau impressionante na mão:

- Olhe bem, eu vou foder sua esposa bonita. Você está autorizado a se masturbar enquanto eu vou enraba-la!!!

Juntou-se a ação à palavra e colocou seu pênis contra seu cuzinho e forçou o seu ânus. Cristina deu um gemido alto. A vara enorme fez o seu caminho com facilidade surpreendente em seu buraco estreito lubrificado e relaxado pela massagem. Ele continuou sua penetração rasgando seu parceiro uma careta de dor e foi introduzido totalmente na bunda dela. Com cautela, começou se movendo para trás e para frente, segurando os quadris. Minha esposa começou a relaxar e acompanhar os movimentos de sua bacia de Robert.

- Eu fodo sua esposa, corno .... Você vê que eu como estragar seu burro nessa porra? Você gostaria de ver bem?

- Sim senhor, espero que lhe dê prazer...eu consegui articular enquanto me masturbava ,

- Você pode dizer e isso é um prazer compartilhado. O que você acha, vadia?

- Orii ... Meu ... Sir. É ... de novo ... é muito especial ... mas é boonnn ...! Cristina gaguejou enquanto o homem acelerou o ritmo.

Ele sodomisa minha esposa longamente, ambos estavam suando, a minha esposa gritava sem parar enquanto ele a fodia cada vez mais ... Eu não nao resisti a tanta excitaçao, e acabei por ejacular rapidamente na minha toalha. Os dois massagistas viram o espetáculo fascinados enquanto se masturbavam . O massagista mestre se aproximou de mim:

- Eu vejo muitas mulheres na minha profissão, a sua é excitante. Gostei imenso de lhe fazer a massagem. Este homem é um porco , eu sei, olhe o como ele fode a bunda dela , ela se submeteu a sua primeira relação sexual anal com um parceiro experiente. Quando ele foder bem todos os seus buracos a tua esposa vai ser uma amante perfeita.

Robert estava cada vez mais difícil de se conter, ele bateu com a barriga contra a traseira da minha adorável esposa e gosta. Ele espalhou sua semente no fundo de seu ventre, enquanto ela prendeu a respiração, os olhos brilhando com lágrimas de dor e prazer misturados. Ele lentamente retirou o pênis , seu ânus dilatado ao extremo estava fechando lentamente deixando sair um fluxo de esperma brilhante.

Ele avisou o massagista que estava atento ao espéctaculo com a blusa deformada por uma forte ereçao:

- Eu acho que você merece uma pequena recompensa por ter tão bem preparado, a senhora para a sua primeira sodomia . Ela vai ter o prazer de chupar o caralho.

O homem não se fez rogado , ee aproximou-se da minha esposa que tinha se levantado. ele forçou a ajoelhar-se diante dele e abriu a blusa . Ela tomou-a sem vacilar na boca e começou a chupar-la. Robert sentou ao meu lado:

- Eu comi a sua mulher, forcei anal, eu comi e eu esvaziei as bolas nela. Você agora é um verdadeiro corno, eu coloquei meu pau onde você nunca colocou .

- Sim senhor, foi bom sodomizar a minha esposa?

- Você não pode imaginar, ela é apertada, mas uma vez que o rabo bem lubrificado é uma delicia . Meu caralho foi maravilhosamente massageado pelo seu buraco...

Suas palavras me fascinou. Eu olhei com cuidado a minha esposa que chupava o massagista, deslizando seu pau duro entre os lábios. O homem que amassou seus seios provavelmente já muito animado gozou rapidamente. Ele segurou-a pelo pescoço a se espalhar pela boca e forçando-os a engolir a sua porra. Eu sabia que ela odiava, mas ela ainda engoliu um pouco de sua porra deixando o excedente escapar para os cantos de seus lábios e manchas queixo.

Em seguida, nos partimos imediatamente. O massagista convidou a minha esposa para visitá-lo antes do fim das férias. Ele me assegurou que era uma especialista em broches e que gostaria de a foder por sua vez, diante de mim.

No táxi de volta, o banco de trás, Cristina , que guardava vestígios de sêmen sobre o queixo e parte interna das coxas. Ela sorriu, radiante, e se aconchegou contra mim, sussurrando em meu ouvido:

- Obrigado meu amor ...

Voltamos para o hotel e Robert deu-nos um encontro para na mesma noite noite a 20 horas. Eu não pensei que seria convocado novamente para o mesmo dia, mas nós aceitamos respeitosamente. O resto do dia desenrolou como um sonho,minha esposa estava toda bela e radiosa, mas proibiu-me de tocá-la.

Às 18 hs, Robert ligou para minha esposa para lhe dizer como ela se devia vestir. Ela vestiu um vestido cinza com um decote bonito, sexy, mas menos provocante do que na primeira noite, de baixo para véu negro realizada por uma cinta-liga e calçou os seus sapatos maravilhosos com talon muito altos.

No encontro, nos encontramos no bar do hotel. Robert olhou para minha esposa, sentada em um sofá profunda detalhando as pernas revestida de nylon preto descoberto por seu vestido curto, o peito eo rosto bastante vantajoso reforçada por uma maquiagem cuidadosa.

- Uma linda mulher casada que esconde uma puta , ele conclui seu exame com um sorriso. A roupa perfeita para a continuação da nossa experiência. Eu comi a sua mulher todos os buracos, mas é importante que ela conheça os outros homens. a senhora hoje à noite será fodida por outros homens. gostava de ver varios homens desfrutarem do seu corpo e ela mansamente submeter-se a eles. Você está me entendendo?

- Sim senhor, eu respondi. Obrigado por dar prazer a minha esposa e me mostrando como honra-la. Não vejo mal algum em continuar a minha educação dela se ela concorda.

- Eu estou sempre pronta, senhor, diz Cristina. Eu confio em você e estou pronta para oferecer aos parceiros que você escolher para mim.

- muito bem, eu não esperava menos de vocês, então venham comigo.

Encontramos novamente no banco de trás de um táxi que nos levou na parte moderna da cidade. A pedido de Robert, o motorista nos deixou em uma rua movimentada. Nós vagamos por entre a multidão alguns minutos até que o nosso Pigmalião -nos encaminhou para uma rua lateral muito menos frequentada. Nós dirigimos para um estabelecimento íntimo, cuja entrada era guardada por um porteiro. Ele nos cumprimentou e nos convidou para entrar no edifício.

O interior parecia data desde os tempos coloniais e tinha um charme do velho mundo. Um pequeno bar freqüentado ocuparam o térreo, mas Robert ignorou e levou-nos lá em cima. Várias salas abria para um pátio central em que os homens de todas as idades bebiam e jogavam cartas. Ele conduziu-nos para uma dessa salas onde quatro tipos que pareciam esperar por nos jogavam. Eles estavam todos com idade entre 30 e 40 anos, e Robert apresentou-nos, havia dois cidadãos proeminentes e dois empresários estrangeiros. Nós instalamos entre eles e eles nos ofereceram bebidas. Robert falou:

- Meus amigos, eu apresento a vocês os jovens amigos de Portugal, que descobrem a nossa cidade, mas também quer aproveitar essa experiência para avançar a sua relação com novas experiências. O Sr. quer que a sua esposa para ser iniciado por outros no prazer do sexo e eu tive o privilégio de descobrir essa pessoa linda e jovem um certo número de práticas eróticas. Eu pensei convida-los para o vosso jogo semanal para cada um de vocês poderia mostrar o seu conhecimento para Madame e para homenageá-lo com a sua virilidade.

-Cristina , é o nome dela, ela està aqui para satisfazer os vossos desejos e vocês podem fode-la da maneira que voçês quiserem . Seu marido, que aprecia que cuidamos de sua amada nao vê nenhuma objeçao para que você abusem da sua esposa bonita,digo mesmo que ela adora ver a sua querida bem preenchida ...

Os homens riram. Recebi recebi varios elogios,todos disseram que ela ter direito a maior atençao da parte deles.

- Agora talvez possamos iniciar um jogo, enquanto um de vocês leva a senhora para o quarto dos fundo?

A gigante barbudo se levantou. Ele corajosamente deu o braço a minha esposa e levado para um quarto, cuja entrada era escondida por uma cortina. Minha esposa me deu uma piscadela e seguiu o seu parceiro. Todos os olhos acompanharam o casal se mudou para longe. Minha esposa se movia lentamente, a marcha rolando de seus saltos mortais, sua dança vestido curto em torno de seus quadris revelando suas pernas lindas revestida de preto.

Eles desapareceram por trás da cortina e os homens começaram o jogo que eu não sabia as regras e eu estava muito chateado de ficar no lugar. Servi-me uma bebida no alimentador e eu bebia um licor de anis. Depois de alguns minutos, Robert, que estava assistindo meu jogo me chamou para aproximar-me e calmamente sussurrou:

- A sala atrás da cortina é uma ante-sala, que se abre para um outro quarto. Se você é discreto, você pode esquivar-se para o corredor e veja o que acontece na sala do fundo ...

Eu fui discretamente de trás da sala e eu passei sob a cortina. Entrei numa sala deserta, outra abertura estava diante de mim, escondido por cortinas. Ao me aproximar, ouvi barulhos carateristicos, a natureza veio a mim totalmente quando me aproximei um olho para deslizar na sala de estar.

minha esposa estava contra a parede, ela estava nua, exceto por sua cinta-liga, meias e sapatos de salto. o homem fodia enegerticament pegand pela anca. Minha esposa, com os olhos meio fechados, gemendo baixinho Suas coxas estavam bem abertas, suas nádegas levantadas, o peito pesado foi jogado em todas as direções.

- Então, putinha, você gosta da lição que eu estou dar-lhe? Você sente o meu caralho, sua puta?

- Hmm ... sim senhor. mais rapido, por favor ....

O homem ainda acelerou o ritmo, batendo sua barriga na parte de trás da minha esposa e deslizou seu pênis em seu sexo molhado com um som que fala volumes sobre sua emoção. Ele a espancava, enquanto a beijá-la, ele está batendo-lhe nas nádegas assenait ecoaram na sala enorme. Eu deleitava com a visão de minha jovem esposa sem cerimônia tomada por este palhaço. Ele trabalhou desta forma um longo tempo na tomada de gemer de prazer antes de se vir dentro dela com um grito rouco.

- toma tudo o meu leitinho, querida, uma pequena lembrança para o seu marido ...

Eu retireime discrètamente. Momentos depois, o homem estava voltando para a mesa de jogo, ele passou por mim e disse:

- Sua esposa é quente como o fogo, enfiei-lhe como uma prostituta e ela esvaziou bolas. Parabéns, corno ...

O homem mais velho da mesa se levantou e foi direito ao quarto onde a minha esposa esperava . minutos depois eu voltei ao meu posto de observaçao..

O cara estava sentado no sofá, calças para baixo . Cristina sempre com a mesma roupa estava ajoelhada entre suas pernas fazendo uma felaçao. ....ela fazia do seu melhor mas o homem nao conseguia atingir uma ereçao normal para a penetraçao , minutos depois o homem se crispou.

- Você sabe chupar,, eu vou gozar na sua boca, eu quero que você engolir tudo.

ele se crispou de repente e enche a boca de minha esposa com sua semente. . Levantou-se, vestiu-se e enfiou a mão entre as coxas de da minha esposa:

- Lamento não ser suficiente vigoroso para penetrar você, minha querida, mas você me pegou totalmente satisfeito. Bravo ...

- Obrigado, respondeu com deferência,minha mulher

O homem chegou e se dirigiu a mim na sala:

- Ela chupou meu caralho com muito talento e engoliu todo o suco meu, foi a primeira vez e eu gostei. Ela é obediente e tem um corpo lindo, quero felicitá-lo ...

Ele saiu e cruzou o terceiro. que me deu uma piscadela antes de entrar no show:

- Minha vez de cuidar de sua esposa. Espero que ela ainda tem o recurso ...

ele levantou-a e empurrou-o em uma mesa do outro lado da sala onde ele estava deitado de costas. Ele abriu as pernas e exibindo sua buceta lisa e pegajosa. Independentemente desse detalhe, ele dirigiu sua cauda longa e atado à sua abertura vaginal e entrou de uma vez. Minha esposa gritou de surpresa. Ele começou a ir e vir na mesma deslizando o pênis longo em sua caverna úmida. Seus movimentos pareciam grandes e profundas encher minha esposa, ele colocou suas pernas em seus ombros e continuou a beijá-lo na palpação das mamas. Eu senti-la e quando o homem acelerou o passo, ela gosta de gemer enquanto cerrando os dedos na borda da mesa. O homem deixá-la recuperar o fôlego, retirou-se e obrigou-o a voltar de joelhos diante dele:

- termina com tua linda boca, sua puta.

Ela pegou seu membro entre os lábios e viscosos, logo que seu pau entrou em sua boca, ele goza com um chocalho. minha esposa recebeu vários jactos de sperma. Ela chupou seu pau até à ultima gota. O homem suspirou com prazer . Partindo, ele passou por mim na porta:

- Eu fiz gozar sua esposa , você pode me agradecer. Sua vagina é acolhedora e convidativa, mas é na boca como eu esvaziei as bolas, é uma maravilha ...

Fiquei imóvel, contemplando a minha esposa. Ela colocou a ponta da bomba em uma cadeira ela refixait sua cinta-liga inferior dele. Seus olhos brilhavam, e ela me viu ela me deu outra piscadela.

O quarto tipo me empurrou no corredor entra no quarto, nao fez caso da minha presença. Ele se aproximou e começou a apalpar ansiosamente, amassar as nádegas e seios. . Ele, então, a empurrou no sofá e ordenou-lhe que ela ficasse de quatro. Minha esposa obedeceu e tomou a posição, inclinado para a frente, pernas removidas, dando ao homem arqueou sua parte inferior. Ele deslizou um dedo na sua vagina:

- Eu não sou o primeiro, infelizmente puta, você està peganhosa. Vai levar na sua bunda.

Adequando a ação à palavra, ele começou a lubrificar seu ânus com suas secreções íntimas, ele foi capaz de facilmente escorregar um dedo na bunda dela e transformou-o para ampliar. ma femme fez cara feia, mas intromissão não parece desagradar-lhe. Ele se envolveu com um segundo dedo e continuou seu movimento circular.

Quando julgou que ele estava pronto, ele tirou seu pau já duro e esfregou contra suas nádegas para excitar mais do que apresentou contra seu ânus e forçou a entrada. Sandra gemia quando introduzido.

- Você é apertada, você jà foi enrabada?

- Uma ... uma ... so vez , senhor, ela articulou

- Seu marido?

- Não senhor, é o Sr. RobertVocê gosta disso?

- Sim senhor ...

Ela realmente parecia que se acostumar rapidamente e vi ela se relaxar rapidamente. Minha esposa foi sodomizado por este homem durante vários minutos.

Ela gemia, por vezes, ao mudar de ritmo. Ele ejaculou durante um tempo que parecia interminável antes de se aposentar. Sujou sua vara que rapidamente se desfez.

- Putinha Boa, sua bunda é deliciosa ... interdiçao de se limpar ...

Ele saiu da sala e me abordou no corredor:

- adorei enrabar tua esposaa, agora ela pode se vestir.

Ma femme obedece e coloca as roupas sem tentar limpar a semente que flui no interior de suas coxas. Voltamos para a sala principal. Robert estava esperando por nós na companhia de homens que vieram a possuir minha esposa:

- Eu acho que a senhora melhorou a sua aprendizagem e beneficiar da experiência de todos esses amantes vigorosos. Disseram-me que você gozou e que estes senhores têm encontrado em você um parceiro dócil e sensual. Quero dar os parabéns. Espero que o Sr. voyeur-marido gostou do espetáculo de sua esposa entregou em mãos experientes.

No dia seguinte Robert nos convidou para almoçar à beira da piscina do nosso hotel. Ele nos disse que esta noite a minha esposa iria viver a sua última experiência, mas eu não iria participar:

- Eu aluguei um quarto em outro hotel. Lá você vai acompanhar a sua esposa e você vai me confiar me para a noite. Vou trazê-la de volta amanhã de manhã, deixando-lhe tempo para se preparar para seu vôo. Aqui está a roupa que você vai usar hoje à noite querida ...

Ele ofereceu-lhe uma caixa que ela abriu febrilmente. Ela encontrou um belo corset preto adornado com rendas e um par de costuras de fundo cor de vinho de grande marca.

- Eu acho que o tamanho é bom. Você vai apresentar-se a nomeação somente vestindo essa roupa e sapatos. Você enfileras algo em cima para fazer a viagem para o meu hotel para não entrar em pânico por toda a cidade, ele diz com uma risada.

O dia passou com uma lentidão excruciante. Eu estava animado e muito preocupado, o que aconteceria? O que ele deve exigir de Cristina. Quando eu disse a ele meus medos, ela sorriu:

- Meu querido, o que você quer que ele faça que já fez comigo? Vivi mais experiências sexuais em dois dias do que durante o resto da minha vida. Medo não, eu confio nele ... e eu te amo.

Ela passou parte da noite para se preparar e quando, cerca de 21 horas, ela pareceu-me com um vestido oferecido pelo Robert, eu quase desmaiei. O espartilho maravilhosamente destaque suas curvas, pernas gainaient baixo soberbamente bonitas que foi acentuada por sapatos com salto agulha bem torneadas flanges 12 cm. O vestido não incluem string ou calcinha.

A viagem foi feita rapidamente e ninguém notou o traje da minha esposa. Ele nos cumprimentou calorosamente em um resultado refinado. Para minha surpresa, um segundo homem estava lá. Aproximadamente a mesma idade, como Robert, ele foi apresentado a mim como um "amigo".

Voltei para o hotel e passei uma das noites mais terríveis da minha vida. Imaginei todos os cenários com base no que tínhamos experimentado nos últimos dias. Imaginei minha esposa sofrer as agressões repetidas de dois sujeitos, de idade para os seus desejos perversos. Eu até tentei masturbar enquanto visualiza as cenas.... Eu finalmente eu adormeci cerca de duas horas da manhã.

Dormi um sono pesado e sem sonhos. Eu encontrei a minha esposa de roupao a comer o pequeno almoço no terraço do nosso quarto. Eu me aproximei dela e dei-lhe um beijo. Ela me deu de volta um beijo langoroso. Seus olhos foram identificados, mas ela parecia radiante.

- Então?

- Você estava preocupado por mim eu acho?

- A noite foi longa.

- Para mim também, ela ri. Você quer saber?

- Todos

- Eu preciso tempo para reunir todas as minhas memórias, mas eu tive uma outra experiência fantástica. Bebemos champanhe, em seguida eu chupei os dois alternadamente... Eu não tinha limites, era como um sonho. foderam-me cada um em varias posiçoes, fui sodomizada.

em seguida, eles foderam-me juntamente , o na minha vagina e um na minha boca. Depois, eles me fizeram sofrer uma dupla penetração, enquanto eu empalais em Robert, seu amigo pegou-me pela bunda. Eu gozei como uma cdela no cio. Eles ejacularam em todos os meus buracos, eu engoli o sêmen. Eles estavam insaciáveis. Fizemos uma pausa para comer em seguida, Tomei um banho e me convidou Robert para compartilhar sua cama.

"Até então, eles tinham me fodido como uma vagabunda, prostituta vestida. Eu estava lá para encontrá-los, eu obedeci docilmente. O amigo era o mais perverso, muito animado com o fato de que uma mulher casada depravada. Eu dei-lhe tudo o que queria, tudo. Você sabe querido? Coisas que nunca farei, talvez nunca mais, tua esposa foi oferecido sem reserva. Paradoxalmente, foi ele quem me deu o maior prazer.

Voamos no final da manhã, Robert estava no aeroporto para desejar-nos boa viagem.

- Perdou-me por ter abusado da sua esposa esta noite. . Quatro horas de foda inesquecível. Siga o meu conselho, oferece-lhe o que ela quer!

Regressamos à varios meses à portugal. Estas férias nos assombra e alimenta o nossos jogos sexuais regularmente.

Queríamos começar de novo ... mas isso é outra história ...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1950sion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários