Escravidão

Um conto erótico de Luizfeet
Categoria: Heterossexual
Contém 352 palavras
Data: 21/04/2012 17:19:15

Hoje minha Rainha não vai trabalhar e exige minha presença, ela precisa gozar para relaxar um pouco.

- Sim, estarei esperando por você em meia hora, para satisfazer todas as minhas vontades. Vou por sais na banheira e relaxar.

Entrei e ajoelhei para dar um leve beijo na sua xana. Segurou-me pelos cabelos e me empurrou dirigindo-se ao quarto. Ela ordenou que tirasse minha roupa e me apresentasse a ela ajoelhado claro. Bebeu uma taça com bebida suave e enquanto degustava, ela passava os dedos em sua buceta gostosa. Saiu do torpor em que se encontrava e foi sentar na preguiçosa da varanda, abriu as pernas e ordenou que usasse a língua, imediatamente obedeci.

E comecei a lamber, lamber...

- isso, lambe, mas, eu quero ouvir sua lambida, lambe como um bom cachorrinho vai... Assiiimmmm. Virou de costas e apoiou suas mãos na cadeira, com o cú voltado para o mundo, ordenou: chupa meu cuzinho, mete a língua, chupaaaaa. Huummm – e esfregou seu rabo na minha carinha ai ela ficou em pé apoiando uma perna na cadeira colocando a buceta para eu chupar o clitóris, segurou com força meu cabelo, eu olhava pela varanda e via movimentos distantes nos 13 andar, percebi um voyeur olhando tudo o que fazíamos.

Ahh... Delicia de boca... Chupa, escravo,chupaaaaa...Mandou que deitasse e sentou na minha vara grossa q brilhava...- vou montar em você ,delicia de caralho gostoso....subiu,desceu,mexeu bem gostoso e apertava seus seios,olhando para o observador distante...fiquei muito excitado ela também e gozou numa explosão,bateu na minha cara, meu servo maravilhoso que delicia por fim urrou e derramou se no gozo. Nesse instante pra finalizar fez xixi em cima de mim. Imediatamente ela virou-se e me fez lamber sua buceta melada de gozo e para que a enxugasse, ainda bebendo um pouco do mijo.

Gozei de quatro como um cachorrinho punhetando e lambendo depois o gozo dela que molhava o chão.

Nesse momento percebi que o voyeur distante também gozava e já imaginava que faria outra sessão daquelas com o outro olhando e eu como servo tinha que aceitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LFT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm...quero um homem assim pra mim também,que faça todas as minhas vontades,vou adorar,bjss

0 0