Leilão

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 21/04/2012 12:35:57

Somos Julia e Roberto, 18 e 20 anos, casados. Éramos 2 mauricinhos, namoramos, noivamos, casamos no civil e religioso, ambos virgens (!), lua de mel em viagens, sexo só papai-mamãe, muito sem jeito, coisa de principiantes.

Fomos morar numa cobertura, edifício próximo da praia, Roberto voltou ao emprego, eu fiquei em casa. Comecei a ir a praia, cedo, apanhando pouco Sol, muito branquinha, maio inteiro. O maridão me acompanhava aos sábados e domingos, tudo rotineiro.

Com a casa ja arrumadinha, ativamos nosso computador. Logo encontramos sites porno, neles constatamos que havia muitos modos de fazer sexo, aparentemente mais prazeirosos que os nossos papai-mamãe. Resolvemos ir experimentando, comecei chupando o pau do maridão, sentindo pela 1ª vez o sabor do macho. Não fui mal, ele gostou, esporrou na minha boca, com um pouco de nojo engoli tudo, gostei, chupar começou a fazer parte de nossas trepadas.

Depois tentamos varias posiçoes: fui comida de pé, pelas costas, de lado, adorando as novidades. Finalmente chegamos a novidade maior, usar meu cú. Compramos lubrificantes, um dildo anal, meu anus alargou um pouco, fiquei de costas , empinei o rabo, ele começou a enfiar, doeu, gemi, gritei "vai fundo", dor forte, depois um orgasmo, tomar no cú entrou para meus hábitos.

Paralelamente, resolvemos repaginar nossos hábitos: passamos a andar descalços em casa e em nossa idas a praia, logo decidimos andar nús em casa, eu fiz mais passei a fazer as compras de pé no chão, short e camiseta.

Minhas saias subiram ao meio das cochas, suprimi os soutiens, Roberto aprovou, estas ficando muito gostosa .

Apesar de tudo, eu continuava monógama, fiel ao maridão.

Roberto soube, através colegas, de um clube fechado, onde mulheres eram leiloadas entre os frequentadores, submetendo-se a tudo em matéria de sexo, a vista de todos, sem qualquer pudor ou vergonha. Julia, ele me perguntou, toparias participar? Vou virar puta, se vc quer eu topo.

Dias depois, ele me falou: no próximo fim de semana vais a leilão, te depila, te queima um pouco ao Sol nua, prepara tua buceta e teu cú para serem usados e abusados. Meu tesão foi a mil.

Sexta feira chegou, estreei um vestido bem escandaloso que eu comprara, costas de fora, decote fundo, sem soutien, pela 1ª vez sem calcinhas, coisa de puta. Roberto ficou de pau duro, que rameira sem vergonha eu tenho em casa!

Fomos ao tal clkube, o chefão nos recebeu, perguntou a Roberto, queres leiloar essa puta? quero. Voce, chupas e engoles, tomas na buceta, no cu, trepas em público? Sim, pudor e vergonha não estão no meu dicionário, uma mentirinha não faz mal a ninguém.

Fomos para a platéia, estava sendo leiloada uma coroa, ganhou um senhor, foram para um tatame, luzes se acenderam, começaram uma trepada, a "senhora" fez de tudo, no fim entrou em cena o marido a chamado do ganhador, seguiu-se uma DP, foram aplaudidos.

Seguiu-se um pequeno lanche, dancei um pouco com Roberto, varias mãos passaram na minha bunda, nem ligamos, viemos a chuva para nos molhar.

Minha vez, subi ao palco com Roberto, ele tirou meu vestido, ja estava descalça, elogiou minha buceta, meu cú, minha habilidade de chupar, quem dá mais ? Vários lances, fiz sucesso, ganhou um garotão, fomos para o tatame, um pau enorme, cai de boca, enterrou tudo no meu cú, gritei, a platéia adorou, tirou, cai de boca, nunca tinha chupado um pau sujo, meteu na buceta, gozei aos berros, tirou, esporrou na minha boca, mostrei a porra para a platéia, engoli, aplausos entusiásticos, pedidos de bis.

Roberto me levou ao palco, propos uma DP, alguém se habilita? um monte de lances, ganharam 2 senhores, fomos para o tatame, chupei as 2 picas, logo enfiaram na buceta e no cu, gritei bastante, aplausos, trocaram de posição, veio um orgasmo forte, berrei "me fode, me arrombem", mais aplausos, chupei os 2 paus.

Fomos para a platéia, eu nua, um viado foi leiloado, deu o cú para um senhor, nada de muito excitante.

Alguem mais? A coroa do 1º show foi para o palco, peladona, com o marido, falou: convido a puta do DP a vir fazer uma trepada homosexual comigo. Fui correndo, Roberto atrás. Os machos ficaram conversando, fui para o tatame com a coroa, em realidade minha 1ª homo, mas ninguém precisava saber, pus em prática o que tinha visto nos sites, nos excitamos, chupamos nossas bucetas e nossos cús, berramos de gozo, despedimo-nos com um tremendo beijo de língua.

No mural, os telefones meus e da coroa (Helena), disponíveis para fodas individuais. Roberto vc deixa? Fui que autorizei o anúncio, estou adorando ter uma esposa puta.

De volta a casa, meu maridão comeu meu cú arrombadão, fomos dormir, eu me sentindo uma senhora prostituta.

No dia seguinte fui a um motel me apresentar e combinar minha comissão sobre fregueses . Na volta, já encontrei 2 recados de interessados em me comer, não titubeiei, marquei ambos, fui ao motel 2 vezes, trepei adoidado, gostando muito de ser piranha.

Com esse 1º dinheiro de prostituição comprei um perfume e 2 micro fio dentais, passei a ir a praia bem caracterizada de minha nova profissão, logo fiz amizades com as meninas da pesada, mais uma puta nas paradas.

Minha vida passou a girar da praia para o motel, nos fins de semana ser leiloada, sexo, sexo e mais sexo.

Mamãe me telefonou, perguntou como íamos, se praticavamos sexo direitinho. Roberto na extenção ria a gargalhadas. Respondi: direitinho. Ela disse, se ficares grávida me avisa. Pensei, como eu descobriria o pai?

Completando a putaria, Roberto, volta e meia, traz amigos para transar comigo, normalmente DP. Em resumo, trepo da manhã a noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,fala pro roberto mim leva pra trepa com vc putinha deliciosa.hito.pacha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero comer vc me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz quanto cobra que eu pago só para comer seu cuzinho arrombado gata. taradopbundas@ig.com.br

0 0