Love a Criminal-3

Um conto erótico de Lucka Rafael D'Rei
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 03/03/2012 15:28:38

Ele me beija...consigo ver,ouvir mas pq nao falo ou me mexo??(o mesmo me pega em seus braços e me carrega para um lugar...me sinto com muito sono. e ele diz...

-Ei nao dorme nao...olha aqui pra mim...ate que chegamos a um lugar no qual ele me deita e entao nao vejo mais nada.(apenas fico ali sem saber onde estar e oque aconteceu) e de subito abro os olhos...e respirando o maximo que eu podia.... e entao vejo akele mesmo homem...lindo dos olhos azuis sentando-se ao meu lado... e com um sorriso diZ

-Finalmente... voce acordou..

-Aí minha cabeça,onde eu estou,quem e voce?..ke aconteceu??

-Eí calminha ai..menino...sou

Santhiago e vc esta na minha cabine...ah exatamente uma noite e um dia. desde que se afogou..

-Ai meu Deus...Marcelo e Kleber...(me levanto tao rapido q sinto tontura e Santhiago me acode..em um abraço que me faz ficar colado ém seu corpo e com nossos rostos proximos...e de um passe de magica nossos labios se emcontram..um beijo calmo e desejeitado como se nao fosse acabar mais.mas como tudo q e bom dura pouco... ele me empurra e diz.

-Que isso. vc e maluco???

-Me..me de..desculpa...

-Pega suas roupas secas e vai embora ok.

-Eu me visto com minha camisa e calça.. e saio.correndo..com os olhos cheios de agua...em quanto ei corria em dezespero dou de frente com Marcelo que me abraça e diz.

-Oque aconteceu poncho??.nao chores amigo.(ele me leva pra minha cabine e eu me jogo na cama chorando.e entao Cello(apelido de marcelo) apois minha cabeça em seu colo e diz.

-Fica calmo meu amigo...nao importa oque foi.sei que nao vais me contar.mas relaxa guri tudo tem um quê e um por que...(ele acariciou meus cabelos ate que me acalmei..contei do amasso que dei com o tal rapaz e que o mesmo tentou abusar de mim e me derrubou e desmaie ele me jogou dentro d'agua e que um rapaz havia me salvado e que eu o beijei e ele me mandou embora..

-ah Poncho...se ele te fez isso. ah meu guri..nao vale apena cair em lagrimas por um ser assim.tu merece bofe melhor...(rimos nos dois) e alguem bate a porta com força gritando

-Abre...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael Pires(rafinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael Pires(rafinha)Contos: 29Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem será q esta batendo na cabine do Celo? Eu acho q o nome começa com S e acaba com O. Brincadeiras a parte já estou super ancioso pra ler a parte 4.

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos a esperar... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível