Dia inesquecivel

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 29/03/2012 01:07:00

Ola caros leitores de contos eróticos, hoje estou aqui pra contar uma de minhas aventuras com minha namorada, Meu nome e Marcelo tenho 22 anos sou alto moreno e não tenho um corpo muito atlético, minha namorada que se chama Bruna e muito bonita baixa toda pequena e muito gostosa tenho um tesao imenso por ela, no começo trançávamos quase todos os dias pelo menos 3 vezes mas nesse dia que irei conta batemos o recorde.

Era um domingo em solara do e tínhamos combinado que ela iria para minha casa passar à tarde comigo, por volta de duas horas da tarde bruna chega a minha casa, entra e vai direto para meu quarto onde ficamos conversando e assistindo por algum tempo. Logo começou os amaçoes comecei a passar as mais por todo seu corpo, apalpar sua bunda com toda força e tesao que estava na hora.

Ficamos nos amasos há algum tempo ela então vestiu uma blusa minha e ficou só de calcinha fui ate a cadeira do computador sentei e ela veio por cima de mim, coloquei o pau para fora de 16 cm bruna afastou um pouco sua calcinha e eu meti na que La buceta apertadinha e gostosa que já estava toda melada, não podíamos fazer barulho pois minha mãe e minha avo estava em casa, começamos um vai e vem gostoso ela gemia

Bruna- Mete vai mete com força faz eu gozar

Marcos- ai que gostoso buceta gostosa toda melada vou encher ela de gala

Bruna- Me faz sua cachorrinha da leitinho pra sua cachorrinha da

Foi ai que não resiste a bruna falando então falei que ia gozar ela aumento a velocidade e disse que estava gozando foi ai que enchi aquela buceta cheia de gala quente.

Ficamos um pouco conversando e logo depois começamos novamente a transar gostoso, passando uns minutos e logo gozamos novamente.

Mas o melhor a inda estava por vim, minha mãe vem no quarto e fala que vai sair mas minha avo para casa de um primo meu. Aqui foi perfeito tudo que eu e minha namorada queríamos. Logo que elas saíram começamos a nossa transa, começamos no quarto.

Bruna já esta louca de tesao por causa que estávamos sozinhos e pedia para que eu comece sua buceta logo, tirei seu short deixando apenas de calcinha, ficamos nus beijando logo coloquei meu pau para fora do short ela como boa safada que era pegou com sua mãozinha pequena e começou a punhetalo, em seguida pedi que chupase meu cassete, ela então pegou ele e colocou todo na boca e começou a chupar bem gostoso parecia tem uma boquinha de ceda, ela parou de chupar e ai foi a minha vez de retribuir aquilo tirei sua calcinha bem de vagar, comecei a beijar sua vagina bem de vagar ela se retorcia como louca, dei mordidinhas no grelinho ela gemia alto pois não tinha perigo de ninguém escutar, fizemos um 69 muito gostoso, depois do 69 coloquei ela de 4 e comecei a por a cabecinha do meu pau em sua buceta, colocava e tirava colocava e tirava ate que empurei de uma só vez ela gemeu e pediu que eu fodese sua buceta todinha, meti com toda força, logo em seguida ela ficou pro cima e começou a cavalgar no meu cassete tava muito gostoso aquilo não queria que parasse então, coloquei ela deitada e meti com toda força ate ela gozar, peguei ela no colo e levei para cima da mesa da cozinha e começamos um vai e vem gostoso ela já tava pirando transamos em cima da mesa, logo em seguida levei bruna para sala e coloquei de quadro em cima do sofá onde meti de todas as forças ela gozava como louca nessa altura já tinha gozado pela quarta vez duas sem tirar de dentro dela, foi quando resolvemos ir pro banheiro, comecei a chupala bem gostoso e em seguida meti sem dor na que La buceta apertadinha, falei que iria gozar foi ai que começamos com mas força ate nós dois gozarmos juntos. Foi maravilhoso transarmos, depois conto novas historias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradinho2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários