Meu Vizinho Gostoso

Um conto erótico de Camilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 27/03/2012 14:39:31

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, eu era uma menina que não sabia muito sobre a vida, tímida, retraída; foi quando meu vizinho Pedro um garoto que na época tinha 18 anos, forte, bonito, cheiroso começou a conversar comigo ( antes ele nem me dava bola).

Um dia saí pra ir ao mercado, pois minha mãe tinha pedido e encontro Pedro na rua que estava voltando do treino de futebol, ele me olhou de cima a baixo e começou a puxar assunto comigo e eu estava gostando muito porque ele era muito lindo e gostoso; pediu o número do meu celular e me chamou para comer um lanche a noite em um lugar que ele conhecia, eu achei o pedido legal e sem maldade aceitei.

Chegando a noite ele buzinou em frente à minha casa, se não me engano o carro dele era um saveiro vermelho, eu estava com uma blusinha rosa e uma saia jeans não muito curta; entrei no carro e ele logo fez um elogio sobre minha roupa e disse que eu estava muito linda e assim fomos ao tal lanche que ele prometeu.

Quando terminamos fomos passear de carro pela cidade, estava tudo muito bom, ele me mostrava alguns lugares diferentes e me contava a história por trás daqueles lugares. Ele me levou logo para casa, mas não deixou de tentar roubar um beijo e obvio eu deixei rsrs. Marcamos para sair novamente no outro dia e confesso que estava ansiosa porque ele era um rapaz legal, inteligente, simpático, bonito e gostoso.

Na noite seguinte aconteceu o mesmo esquema, ele parou entrei no carro, entretanto eu estava com uma blusinha branca com um decote um pouco mais acentuado e uma mini saia, nem entrei no carro e já fui puxada e beijada, aquilo me excitou bastante. Passeamos novamente pela cidade, só que dessa vez por uma parte mais tranqüila, com menos movimento, ele estacionou o carro em uma rua morta e começamos a nos beijar devagar e depois com mais vontade, ele metia a mão nos meus peitos e começou a passar a mão na minha xaninha e eu estava louca de tesão por ele, aí meti a mão no seu pau e estava duro feito pedra, logo tirei pra fora e comecei a passar a mão e ele com a cabeça fez sinal para eu chupar, foi o que fiz; meti o pau na boca e chupei gostoso. Do nada ele abriu o porta- luvas e perguntei o que ele iria fazer, ele me disse que iria deixa a brincadeira mais divertida, pegou um par de algemas ( a sensação de medo e de prazer me dominavam) e prendeu minhas mãos atrás das costas e me disse para chupar o cassete todo. Fique muito excitada, pois estava ali dominada e com ordem para cumprir, comecei colocando a boca meia sem jeito porque estava sem equilíbrio, mas ele me ajudou, eu me sentia uma putinha ali algemada, só que estava adorando.

Ele guardou o cassete, me colocou o sinto de segurança (mesmo algemada) e saiu com o carro dizendo que me levaria para um lugar melhor e me disse que não me soltaria porque eu era safada demais. Alguns minutos depois chegamos a um motel, já na vaga do carro dentro do quarto ele me tirou do carro no colo, me levou pro quarto e me jogou em cima da cama e foi ao banheiro. Quando ele voltou estava com as chaves das algemas nas mãos, pensei que finalmente iria ganhar minha liberdade, ele fez sinal para eu ficar quietinha, abriu uma das mãos tirou minha blusa e ergueu meus braços prendendo-os em um ferro que passava na parte de cima da cama( cama de motel na tem cabeceira, tem qualquer outra coisa, mas cabeceira não), agora sim eu me sentia completamente dominada e molhadinha por ele. Ele me beijou muito e dava mordidinhas nos meus peitos, tirou minha saia e minha calcinha e brincava de passar a língua no meu grilinho, nessa hora eu estava gritando de tesão por dentro, pedindo pra ser penetrada, logo ele atendeu meu pedido e socou aquele cassete em mim e mexia de uma forma muito gostosa, estava louca de prazer, gemia, gritava, queria bater na cara daquele safado, mas as algemas não deixavam, foi então que gozei, gozei muito e logo ele também gozou. Abriu as algemas e fui tomar banho muito feliz. Hoje em dia ele tem namorada e eu também, mas de vez em quando damos uma fugidinha e repetimos essa loucura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camilinha linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia seu conto putinha devassa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

gostei do conto me add no msn delicia rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo Camilinha, continue, escreva outro conto e publique. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto nota 10 pra vc mi add no msn se puder ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0