Razões & Emoções... cap 8

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2272 palavras
Data: 03/03/2012 11:08:53
Assuntos: Gay, Homossexual, Novela

Lamento a demora, mas é que essa semana meu Avô faleceu e houve o julgamento de meu irmaõ, e eu naõ estava bem emocionalmente para escrever e postar.

- A família do justin é católica, e acho que você sabe o que eles pensam - Falou Camila. Marcos ficou sentindo, nesse momento sabia o que se passava na mente de Justin, mais do que ele mesmo talvez.

- Ta explicado agora - Falou Marcos baixinhoJustin fechou os olhos, em sua mente, sentia seu corpo preso, sua boca amordaçada, seus olhos vendados. Dentro dele justin tinha um só pedido. Salve-me

Razões & Emoções... cap 8

- ola! Passaram-se dias e eu estou aqui de novo, desde o dia do beijo o Justin voltou a ficar sem falar comigo, mas as vezes pego ele me olhando na sala, o relacionamento dele com a Camila esta piorando, e eu não me sinto bem quando estou com ela, por que estou apaixonado pelo garoto que ela também ama, Justin esta triste, percebo isso na lanchonete, ele não atende com a esportividade de antes. Minha missão de ajudar o Tómas a passar pela pior fase esta difícil, ele parece fingir que não existo, talvez eu tenha que chegar nele de vez e não aos poucos. Ainda penso no Danilo, sempre vou pensar, fico me perguntado como ele esta lá, se arranjou novos amigos, ou ate mesmo um namorado, o que acho difícil já que ele era completamente louco pelo Marcelo, que tinha o mesmo problema que o justin esta enfrentando. Mas ele teve a ajuda do Danilo, e o Justin e o Tómas terão a minha ajuda.

Marcos terminou de gravar meu um dos seus video-diario, isso o fazia se sentir bem, transportava suas idéias e pensamentos a uma maquina para ele era melhor que escrever. Era Domingo, o que significa que não tinha aula. um dos melhores dias para MarcosIsaac já estava melhor, continuou numa boa o restante do dia na casa de Tómas, estavam os dois no quarto, já estava com os ferimentos e as pancadas curadas, estava lindo de novo, como era.

- Tómas você sabe que nunca vou ter com o te agradecer por tudo isso que você faz por mim, você é um ótimo garoto, espero que nunca aconteça com você o que aconteceu comigo - Falou Isaac tentando agradecer.

- Não vai, Isaac, não sou como você - Falou Tómas só olhando

- Esta bem não vou duvidar de sua palavra, mas saiba que todos começam assim, sem aceitação, mas desde já te digo, se nós mesmos não nos aceitamos, como queremos que nos aceitem? - Falou Isaac franzindo o rosto para Tómas.

- Esta bem, mas Tómas, não sou que tenho que receber conselho aqui, sei do seu passado, sei da sua família, mas você tem quer sair desse lance de prostituição, isso não é vida.

- Eu sei Tómas, e tenho nojo do que eu faço, das pessoas com quem eu faço, mas foi a única forma que eu arranjei para me sustentar. Sai de casa cedo, não completei os estudos, não achei nenhum amigo, parente que me apoiasse quando... -

Isaac começou a chorar.

- Ow rapaz, não fique a assim não = Tómas se comoveu com Isaac, seus olhos lacrimejaram.

- É muito difícil... Lembrar de tudo que eu passei, tudo que eu sonhei, que eu imaginei, nem todos tem a sorte de ter uma família - Falou Isaac

Tómas começou a fazer carinho nas costas de Isaac, que mantinha seus olhos vidrados e chorososDomingo na lanchonete era o dia que Justin trabalhava agora, por causa da escola passou o seu turno para o Domingo, ele estava trabalho nesse momento, servindo as mesas. Quando alguém chegou e colocou as mãos nos seus olhos.

- Marcos? - Falou Justin com o coração acelerado, mas se decepcionou era Camila. - Camila?

- Eu mesma por que achou que eu era o Marcos? - Perguntou Camila curiosa.

- Nada, desculpa. - Justin falou dando um selinho em Camila.

- Quer ajuda? - Perguntou Camila.

- Não precisa não esta tendo muito movimento por agora, e não quero voce trabalhando. Como vai minha sogra?

- Esta bem, só estou preocupada com ela e meu irmão. - falou Camila, a andando com Justin para cozinha, enquanto ele preparava algum lanche.

- O que foi?

- Minha mãe esta morrendo Justin, e ela quer conhecer o namorado de Jensen, mas sei que quem quer que seja, não quer, Jensen sofre com isso, ja o vi chorando no quarto dele - Falava Camila.

Jensen era isso? Pensou Justin, talvez eu fale com ele é mais velho, experiente. Não! melhor não. é arriscado. Concluiu Justin, sem ouvir as outras coisas que Camila falava.

Enquanto eles conversavam, Barbara e Kelly chegaram na lanchonete, e foram se juntar a mesa em que se encontravam Antonio e Yago.

- Ola garotos - Falou Kelly se sentando.

- Ola meninas - respondeu os dois irmãos.

- Sabe, uma coisa que sempre reparei em vocês dois é a união que vocês tem, é difícil ver dois irmãos se tratarem tão bem e andarem sempre juntos - Falou Kelly, deixando Yago vermelho e Antonio nervoso.

- é, nos acostumamos desde cedo - Respondeu rápido Antonio - Cadê o Vitor? - Perguntou ele mudando logo de assunto, yago gostou da atitude.

- Não sei, não o vi desde ontem, ele nem ligou ou mandou mensagem nam nada - Falou Kelly.

- Estranho, ele não te deixa em paz - falou Barbara, bebendo o suco que o garçom acabará de levar.

- Pois é, estou ficando já preocupada - Falou Kelly.

- Por que?... se eu não conhecesse vocês e soubesse que o Vitor é gay, acharia que vocês eram namorados - Falou Antonio. Kelly olhou para Barbara.

- quem dera - Falou Kelly baixinho. Kelly nutria uma paixão por Vitor, mesmo sabendo que não teria chance, mas a garota mantinha esperança e dividia tudo isso com sua melhor amiga Barbara, que não estanhou a preocupação absurda da amigaMarcos e Diego estavam conversando no quarto de Marcos, Domingo era o dia que eles tiravam para por a conversa que ainda não tiveram em dia.

- Quer dizer que Diego, o Pegador, não ficou com ninguém desde que chegou? - Falou Marcos, debochando.

- Claro que já, nenhum garoto e nenhuma garota por aqui quer sexo, só querem namoro serio ou ficar só em beijos - Falou Diego entediado.

- KKKKKK... Tadinho dele. - Falou Marcos rindo.

- Pelo menos não sou virgem ainda, Marcos - Falou Diego, fazendo gesto de que bateu na cara de Marcos.

- Nem me importo ser, na hora certa e com a pessoa certa eu irei perder, é uma coisa que não tenho pressa, seu pervertido - Falou Marcos. Quando Adevan chegou e se jogou na cama.

- O que vocês tão fazendo? - Adevan perguntou.

- Você é cego? estamos conversando - Falou Diego.

- Nossa que patada, so estava me enturmando - Falou Adevan rumando um travisseiro em Diego, ue jogou de volta.

Os tres se jogaram na cama, em circulo ficaram ligados pelas cabeças.estavam rindo, ate que mudou a atmosfera para um momento mais calmo.

- Voces sentem saudades de mossa ultima casa? - perguntou Marcos.

- Sim - respondeu diego e Adevan.

- O que sera que as pessoas que deixamos lá, andam fazendo? o que houve com nossa casa? - Falou Marcos novamente, pensando em Danilo.

- Eu não sei - Falou Adevan, pensando tambem.

- E daqui o que estão achando?- Perguntou Marcos.

- Esta cheio de perguntas hoje em garoto - Falou Diego. - Estou achando maneiro, sabe, as pessoas daqui são legais. -

Compleotu Diego.

- ou quis dizes sedutores? - Riu Adevan - mais concordo com o Diego.

- Eu acho que o que aprenderemos aqui será valioso, sinto que foi a coisa certa termos vimos para cá, acho que tem pessoas aqui que parecem que sou ligado por algo maior - Marcos falou pensando em justin e depois em Tómas.

- Ta mudando mesmo, o Marcos ta virando filosofó - Falou Diego, fazendo os tres rir, Marcos pegou um travisseiro e rumou com tudo no rosto do irmão. E saiu correndo pela escada com Diego atras dele com outro travisseiroA academis funcionava dia de domingo ate o meio-dia, como o turno de Natalia era de manha, ela trabalhava, mais somente se quissese, como ela gostava de fazer o que faz aceitou. Priscila havia se matriculado ali tambem, e Natalia a estava ao seu lado.

- Muito bem, é assim que eu gosto, fazendo tudo direitinho - Falou Natalia, vendo Prisicila fazendo esteira.

- Tambem, com uma professora pegando no meu pé 24 horas - Falou ele rindo e parou de andar, suada e cançada. Natalia a chamou para tomar um suco na lanchonote nutritiva dali mesmo. Pedaram um suco de maracuja com cenoura.

- Então, esta gostando do trabalho mó? - pergntou Priscila, uma mulher que estavam ao seu lado conversando com a amiga, a olhou elas duas.

- Sim, esta sendo muito gratificante, gasto energias e tempo - Falou Natalia.

- Que bom amor, embora eu quissese essa energia toda para outra coisa. - Falou Priscila.

- Como por exemplo? - Perguntou Natalia, fingindo-se de inocente.

- Na cama - Falou prisicila fazendo as duas riram, a mulhe rao lado se levantou com amiga.

- Procurem outro lugar para falar sobre suas nojeiras - Falou a mais perua e se retirou.

Priscila ia falar algo mais Natalia a impediu.

- Não, Pri - Falou NataliaMarcos, Adevan e Diego chegaram na lanchonete, foram chamados por Barbara e os restantes da mesa, tiveram que juntar mias uma mesa a outra para dar todo mundo. Marcos olhou Justin.

- Fala turma - Falou Diego espivetado ao chegar na mesa.

- Oi - Respondeu Kelly, olhando para Adevan. que se sentou ao sue lado. Marcos ficou ao lado de Yago e Diego ao seu lado.

- Cade o Tómas? ele não vem? - perguntou Marcos.

- Vem sim, disse que ia resolver umas coisa ai e vinha para cá. ja deve esta a caminho - Respondeu Barbara, olhando

para a porta. todos tambem olharan e tiveram a desagradavel vista de Eduardo e seus amigos entrando.

- Naõ sei como seu irmão anda com ele Kelly - Falou Barbara.

- Irmão? - Perguntou Adevan.

- Sim, o Renato é meu irmão - Respondeu kelly. Essa nem Marcos, nem Diego e nem Adevan pode acreditar.

Eduardo olhou para a mesa deles, Marcos levantou o copo e fez um sinal de brinda para ele. Todos não conseguiram disfarçar uma pequena risada.

- Voce é mesmo corajoso, Marcos - Falou Kelly.

Eduardo retirou os olhos dele e se virou, viu que Tómas se aproximava, Marcos e os outros so perceberam a chegada de Tómas depois, ao entrar Tómas acenou para eles, Eduardo colocou o pe, Tómas caiu, Marcos se lavantou.

- Olha para onde anda muleke - Falou Eduardo rindo junto ao restante. Marcos se aproximou extendendo a mão a Tómas. que se levantou.

- Por que voce não procura alguem dos eu tamanho, covarde? - Marcos falou de frente para Eduardo.

- Naõ precisa me defender - falou Tómas se metendo ao meio dos dois.

- Pareçe que sua amiginha, não quer sua ajuda, ta virando homem em Tómas? - Debochou eduardo. Marcos olhou para Tómas e para Eduardo. resolveu voltar para a mesa, Tómas foi atras.

- Sera que voce não consegue se controlçar opu quer ficar famoso na escola? - Perguntou Tómas com raiva ja na mesa para Marcos.

- Só queria ajudar, desculpa. - Falou Marcos. todos na mesa os olhando.

Na mesa de Eduardo, ele viu o garçom indo em direção a mesa de Marcos com uma bandeja de sucos. Eduardo se levantou da mesa.

- Vou ao banheiro, rapazes.

Eduardo apreçou os passos, pegou op celular e fingiu estar olhando. o Banheiro ficava atras da mesa de Marcos, Eduardo se bateu de proposito no garçon, derrubando os 8 copos de suco em Marcos, que se levantou.

- MAS QUE DROGA- Gritou Marcos ao se virar viu Eduardo ao aldo do garçon. Adevan ao ve-lo tambem se levantou enraivado.

- Vioe fez de proposito -

Adevan falou indo para cima de Eduardo e deu um soco certeiro em sua boca, que sangrou, renato e gatão se levantaram e foram ate Eduardo, que revidou poutro soco em Adevan que o fez cair para tras em cima de Marcos que enfiou a mão em um dos cacos de vidro o cortando, o sangue escorria forte.

- Marcos, voce esta bem? - Perguntou Yago e Antonio. Kelly e Barbara se prontaram. Kelly suspendeu Adevan e Barbara deu a cadeira de rodas para Marcos se levantar.

- opa, alguem se acidentou com a estupidez do irmão - Falou Eduardo saindo.

Justin apareçeu preucupado ao ver o sangue de Marcos, vinha com um pano, Justin segurou a maõ de Marcos e retirou o

caco de vidro, Marcos gritou. justin amarrou o pano precionando a ferida. Marcos e Justin se olharam.

- Ele tem que lavar a ferida - Falou Barbara.

Justin a olhou e voltou para Marcos e o levou a cozinha, Camila foi ate a mesa sabe o que houve. Justin e Marcos ficaram a sós na cozinha.

- O que houve? - Perguntou Camila, ca na mesa.

- O idiota do eduardo, quem mais? - Falou Adevan. que ficou junto com Kelly a contar o ocorrido a Camila.

no canto, barbara falava com Tómas.

- Voce foi muito grosso com o garoto - Falou Barbara, Tómas ficou pensativo. - Deveria ir ve-lo e pedir desculpas.

Na cozinha. justin segurou a mão de Marcos e o colocou na torneira para lavar, cuidadosamente. Marcos percebia o cuidado que ele estava tento e ficou o adimirando a cuidar dele, Justin foi buscar panos secos e quando voltou, Marcos se virou e os seus corpos ficaram quase juntois, seus labios perto um dos outros. Justin saiu ofegante. enrolou o pano em Marcos.

- Esta melhor? - Perguntou Justin.

- Bem mais, brigado - Falou Marcos o olhando nos olhos, Justin desviou o olhar.

- Naõ fuja de mim Justin, sei o que voce é, e acho que temos muito o que conversar - Falou Marcos Justin parou e o olhou.

Razões & Emoções

No próximo capítulo...

Um evento da escola fará dara muito assunto para nosso grupo, e alianças poderão sefr formadas.

Muito obrigado aos comentários do capitulo anterior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mitico!! Eu realmente quero ver esse eduardo se dar mal!! Na espera do proximo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, amei, amei esse conto. So queria disser q na minha opinião a sua história tem muitos personagens o q pod atrapalhar a compreenção. Isso e apenas a opinião d um fã, q quer ver sua história cada vez melhor, então ñ me leve a mal.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo de mais!!! Uma pena o que aconteceu, mas mesmo assi

Você escreve lindamente!! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível