Uma sexta-feira chuvosa pode ser deliciosa!

Um conto erótico de Relax Vix
Categoria: Grupal
Contém 1199 palavras
Data: 26/03/2012 16:06:19

Uma sexta-feira chuvosa pode ser deliciosa!

Somos um casal, ambos 30 anos. Quem escreve, sou eu Gabriela. Morena, 1,68m, 61kg... Temos algumas fantasias com casais e amigas!

É o primeiro conto que escrevo, e é real... Ficou um pouco longo, mas não tinha como encurtar muito. Os próximos podem ser melhores...

Depois de vários meses com poucos fins de semana sobrando, enfim conseguimos emendar um feriadão com um tempinho sobrando na capital. Então resolvi fazer uma coisa que não fazia há tempos: procurar um casal novo para conhecermos... Como sempre íamos a Vitória na correria, acabávamos dando prioridade a encontrar nossos amigos já antigos e dar atenção a eles.

Aí entra o destino...rs!! Nessas busca gostei de um perfil, somente um , digo eu porque sou quem mexe com tudo em relação a internet pro casal... O Di só gosta do cara a cara, de fazer social, a parte virtual eu resolvo. E nesse perfil não constava a cidade... Deixei recado, e perguntei a cidade, descobri que morávamos em cidades próximas. Trocamos msn, e começou o bate-papo... Eis que descobrimos que eu e o Tony (o rapaz do outro casal) somos da mesma cidade, quase da mesma idade. Deu um frio na barriga dos dois, mas meu sexto sentido (ele é bom!) me intuiu a continuar... Foi fácil descobrir depois de algum papo que realmente nos conhecíamos!

Marcamos de nos ver na Micareta do fim de semana, e assim foi... Vimos-nos rapidinho no sábado, conheci a Maby e eles conheceram o Di.

Passamos a semana teclando, e combinamos de nos ver na sexta, o Tony é músico e faria um showzinho na nossa cidade, fomos lá prestigiá-lo. Sexta chuvosa, e eu numa vibe não muito boa. Meio desanimada, meio sem estar a fim de pegar menina... (às vezes acontece... rs!). Bate papo tranqüilo, na mesa tinha um casal que não era swinger junto com a Maby.

No final do show, rolou aquela do que fazer, pra onde vamos... Todo mundo se olhou, ninguém falou nada, aquele climinha de mistério. Até que o casal “normal” sugeriu um pub da cidade... Cada casal entrou no seu carro, e quando eles partiram, o Tony e Maby ligaram, deram uma desculpa esfarrapada e partimos para outro barzinho do outro lado da cidade... Eu e o Di só rimos e concluímos: estão animados!!!

No outro bar, mais bate papo, mais caip vodka, mais cerveja, mais vinho... Mas o bar estava ruim, então decidimos tomar vodka na nossa casa... Afinal, vodka lá era o que não faltava!!!

De cara, encontramos os vizinhos na escada, fazendo festinha uma da matina!! Aiaiai...

Em casa, vodka vai, vodka vem, vários drinks (O Di é especialista nisso). Até que alguém sugere de tirar fotos... opa, tá começando a esquentar!

A Maby dentro de um vestidinho justíssimo, colado, marcando todo aquele corpinho... E eu de calça jeans, blusa de frio... Totalmente opostas!

Os meninos querem que tiremos as roupas, fico só de lingerie e a Maby peladinha... Estava sem nada por baixo a safada! Algumas fotos depois o Tony sugere um beijinho entre nós duas... E o que era para ser só um beijinho, vira um beijão!! E que beijo! Gostoso, quente, molhado. Do jeito que eu ADORO!! O sofá aqui de casa ficou pequeno para nós duas. Que delícia de menina! E aquela pele branquinha se misturando na minha morenice, mistura boa! Fomos interrompidas por um sentimento de que alguém nos observava, e como observava. Nossos homens não só olhavam como nos comiam com os olhos! Fomos para a cama... E continuamos a nos pegar, e que pegada... Pegada com vontade, pegada com desejo... Os beijos foram ficando mais quentes, e foram descendo. Beijei aqueles seios branquinhos, aquela barriga gostosa, mas o mais gostoso estava por vir! Uma buceta lisinha, e o melhor de tudo molhada... Exalava tesão. Me deliciei... O Di estava morrendo de saudade de me ver chupando uma buceta, coisa que há um ano eu nem imaginava ser capaz de fazer e muito menos de gostar. Ainda bem que a vida é feita de descobertas... E como tenho gostado de meninas! E quando bate essa química é difícil nos separar!! Mas tadinhos, deixamos eles entrarem na brincadeira. E rapidinho começaram a surgir inúmeras mãos, inúmeros toques, inúmeros beijos...

Falei no ouvido da Maby que adoraria ver o Di metendo nela... E ela: posso rebolar no pau dele? Aquilo me enlouqueceu, adoro ver meu amor em ação! Eu falei: você pode tudo sua gostosa!

Ela partiu pra cima do Ti, se pegaram gostoso... Enquanto isso me juntei ao Tony. Aí ficou tudo de bom, química com os dois! Melhor que isso foi saber que o Di e a Maby também tiveram muita química... Afinidade entre os quatro é coisa para se comemorar!

Maby cumpriu a promessa, rebolou gostoso no pau do Di, fiquei louca vendo aquilo... Mordi aquela bunda gostosa sem parar. Enquanto isso o Tony também metia gostoso em mim. Cada estocada mais forte que ele dava, mais forte eu apertava aquela gostosa!

Aí fiz outro pedido: Amor, pega essa puta de 4! Acho que essas palavras transformaram a menina...rs!! Enquanto o Di metia forte nela, eu a beijava, mordia, e falava no ouvido dela o quanto ela era gostosa! Nessa mesma batida o Tony me chupava toda... Dei muito tapa na bunda dela, peguei o cabelo daquele jeito forte e delicado que só as meninas fazem. Aí ela me deu um tapa... E me chamou de gostosa! Veio no meu ouvido e disse: você é muito puta, só tem a cara de comportada... Retribuí o tapa, e disse no ouvido dela: sou muito comportada...você não ta achando não?! Ficamos naquele joguinho, palavras sacanas no ouvido e os tapas e gemidos começaram a ecoar mais alto! Nem me lembrei dos vizinhos, mas o Di me disse que escutaram com certeza! Os meninos gozaram e foram buscar uma cerveja, e nós continuamos a brincadeira, quando eles voltaram pro quarto estávamos num delicioso 69! E o fogo não passava...

Brincamos com os meninos de novo... Comecei a chupar o Di, quando senti um corpo quente em cima de mim, quente e suave, era ela. Enquanto eu chupava o Di, deixando ele doido, aquela garota me chupava toda. Que loucura... estava extasiada!!! Começou de novo uma meteção louca. Gozei, fiquei de perna bamba, nas nuvens. Mas faltava ela, então nós três cuidamos daquela delícia. O Tony começou um oral e eu e o Di beijávamos, chupávamos o resto do corpo... Seios, pescoço, boca. Deixei umas marquinhas nela (ela disse que podia...rs!), e desse jeito, com nós três cuidando da Mabyzinha, ela gozou na boca do Tony... Nossa, que delícia de gemido... Só de lembrar me dá um calafrio!

Fomos nos recompor, e surpresa, o dia já estava claro... e todo mundo cansado e muito satisfeito... Pela noite, pela química!! Perfeito!!!

Na segunda de manhã acordei com uma mensagem dela: “Tá difícil de esquecer a noite de sexta, morro de tesão só de lembrar...”

Na segunda a noite, atenção zero nas aulas, e nós duas trocando mensagens durante boa parte da noite...e pensando besteiras, besteiras juntas!!!

É, acho que vamos nos ver de novo!! Delícia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Relax Vix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Relax Vix! Fiquei super molhadinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito seu conto, uma delicia de ler, bem q qria poder realiza-lo... mas não sei como chegar no meu marido e pedir pra ele... bjos...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto dos seus contos. Os dois que li são muito bem escritos, o texto flui, a narrativa é criativa e agradável, vc tem intimidade com o conto. Parabéns e mostra que também gosta de tudo que é bom na sacanagem. Uma hora temos que nos conhecer. Casais assim são raros! Leia nossos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gata molhadinha, como não consegui acessar o seu perfil, na esperança de vc ler novamente o conto: casalrelaxvix@gmail.com

Adoro uma gatinha!! rs!!

Sra. Relax Vix

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom isto tudo! Eu adoraria se a minha esposa aceitasse um bi, então o jeito é me deliciar vendo-a com outros machos em menages, e em contrapartida, eu também ser o macho para outros casais adéptos de menage! Leia meus contos. A 1ª vez da minha esposa esta em "A Massagem", em Contos em Destaque.

0 0