DESCOBERTAS ADOLESCENTES - terceira temporada - CAPITULO 10X3 " 54"

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 3144 palavras
Data: 24/03/2012 10:35:28
Assuntos: Gay, Homossexual, serie

Plinio ja estava se ajeitando para dormir, quando seu celular tocou, ele viu o numero e fez um gesto de cansaço.

Plinio: O que quer?

???: o que mais seria, estou ficando impaciente.

Plinio: Eu estou seguindo, as coisas estão difiçies por aqui, vou dar um jeito.

???: Adiante, seu prazo esta vençendo, ou voce quer voltar?

Plinio: não, não, vou seguir fielmente com o Plano, por favor, Vou levar Tonny de volta Senhor Robson, mesmo que venha ser a força.

DESCOBERTAS ADOLESCENTES - TERCEIRA TEMPORADA - CAPITULO 10X3 " 54"

Miguel: vai amor, vai, derruba ele.

gritava Miguel e a torcida contra Tonny e a torcida de ricardo, estavam brincando de briga de galo. estavam todos no mar, dessa vez ate mesmo Guilherme se encotrava ali, o sol desse dia estava bem quente. Ricardo conseguiu derrubar Gabriel.

Miguel: tudo bem mow, voce foi perfeito

Miguel o beijou para surpresa de Gabriel.

Resolveram todos sair da agua e foram para areia, sentaram em fila, conversavam, brincavam, uma algazarra só. Quando dois homems super gostosos apareceram e pediram para deixar a sandalia na mão deles enquantro entravam na agua. theo se adiantou logo.

Theo: pode deixar, sei cuidar direitinho de uma sandalia.

Os homens ficaram sem enteder nada, os outros todos riram.

RESIDENCIA FAMILIA RIBEIRO

O calor na cidade tambem era muita, Thiago estava decido a ir tomar um banho e chamou Matheus para ir com ele.

Matheus: mas é claro amor, eu que vou dar banho em voce.

Entram pelados no banheiro, enquanto a agua caia os dois iam se beijando intensamente, seus paus duros esfregando um no outro. Matheus pegou o sabão e esfregava no corpo inteiro de thiago.

Matheus: esta gostoso assim bebe?

Thiago: Muito

voltaram a se beijar, Thiago presionava Matheus na parede e aim se baijando, e passando o sabão do seu corpo pro dele. thiago segurou o pau de Mathues e começou a mastruba-lo. Matheus fazia o mesmo.

Thiago: Ahhh

Aceleraram a mastrubação um no outro, enquanto suas bocas exploravam o corpo um do outro.

Matheus: quanto tempo eu perdir.

Continuaram a se mastrubar, ate que um gozou na mão do outro, exendo as maõs. O sdois deram um alto gemido e se beijaram, enquanto um lavava o outro.

PRAIA

Enquanto Gabriel e Fernando entram para conziar o almoço e o restane ficou na areia. Miguel ia se levantando para andar e explorar a praia. tonny se ofereçeu para acompanha-lo.

Tonny: ricky, mow, voce quer vim?

Ricardo: vou não amor, estou um pouco cançado. Pode ir

Tonny e Miguel seguiu caminho, a maré estava ficando baixa, os dois seguiram caminhos conversando sobre Gabriel e Ricardo.

Miguel: Sabe, eu amo muito o gabriel, não me perdoaria nunca mais se eu o magooase novamente.

Tonny: Eu sei exatamente o que é isso, olhar os olhos da pessoa que ama e vendo a raiva neles.

Miguel: Voce e o ricky se conheçeram como?

Tonny: Na escola, eu morava em são Paulo...

Tonny contou toda a historia para Miguel que foi se surrpeendendo com a evolução dos fatos.

Miguel: nossa, voce ja passou por tudo isso.

Tonny: é, por isso tenho essas cicatrizes nas minhas costas.

Miguel: tenho muito medo sabe, de dizer a verdade, me assumir. Se eu passar pelo mesmo que voce passou?

Tonny: ninguem pode viver com esse medo, não é saudavel. Sabe Miguel, se assumir é como uma vela. Se voce não se assume a vela vai queimando e o sebo vai caindo de gota em gota em sua mão e vai doer sempre, a todo momento. Quando voce se assume a vela se queima de vez, será uma dor forte, mais unica. e voce se verá livre dessa dor.

Miguel escutava tudo, sabia que Tonny tinha razão.

Tonny; não vale nunca a pena, perder a pessoa que ama por medo, vai por mim.

Tonny falou e deu um tapinhas nas costas de Miguel, os dois seguiram o camin ho ate chegar em uma area onde havia pedras no mar, era um lugar lindo, tinhas umas poças de agua entre as pedras com varios peiximnhos coloridos.

Miguel: Tive uma idea, vamos voltar.

RESIDENCIA FAMILIA ROCHA

Como de costume, estavam Pedro, Plinio e Maicon na piscina, por causa do calor.

Pedro: que tedio esta isso aqui, acho que precisamos de algumas pessoas para animarem essa festa, que acham?

Maicon: voce esta falando de garotos?

Pedro: o que mais seria, topam?

Plinio: lamento, mais eu não, não conseguiria.

Pedro: Aff Plinio, o Tonny uma hora dess apode esta trasando com Ricardo, e voce quer bancar o fiel?

Plinio não voltou atras.

Pedro: e voce Maicon?

Maicon: não estou afin Pedro.

Maicon não queria, era apaixonando por Fernando de verdade agora, bem mais que Pedro ja que não consegue ficar com outro.

Pedro: Ahh, se voces não querem eu fico com os tres para mim.

Pedro saiu para telefonar para os garotos, Plinio e Maicon resolveram sair da casa, para deixar Pedro a sós com os tres rapazes quando chegassem.

PRAIA

Gabriel e fernando haviam terminado de conziar, todos almoçaram e voltaram para Prais, Rafael,Fernando, Igor, theo e Guilherme resolveram passear pela ilha, conheçer os lugares. Sairam. Gabriel recebeu o convite de miguel para irem nas pedras. Ricardo e Tonny foram andar para o outro lado e chagaram a um lugar totalmente deserto, ficaram em baixo de uma arvoré. carol e Blenda ficaram sozinhas na casa.

Blenda estava sentada numa cadeira no lado de fora da casa, estava pensativa, confusda sobre seus sentimentos.

*** A boca de Blenda ia se aproximando tambem, fechou seus olhos e seus labios se tocaram delicadamente, seus rostos viravam uma na outra, enquanto suas linguas brincavam. Elas não sentiam mais nada, nem o ar, nem o sol, somente uma a outra. ***

Blenda: Como eu pude fazer isso com Mariana?

Embora ela tenha gostado do beijo, se sentia culpada por ter traido Mariana.

Enquanto isso Miguel e Gabriel chegartam ate a spedras em que Miguel e Tonny encotraram, não tinha ninguem por perto, somente eles dois.

Gabriel: Que lugar lindo amor

Miguel: eu sabia que voce ia gostar, mow. Vem comigo.

Os dois seguiram o caminho das pedras, e se sentaram sobre uma enorme pedra que ficava na beira de uma poça cheio de peixes coloridos.

Miguel: Eu te amo.

Gabriel: Eu te amo.

Para surpresa de Gabriel, mas uma vez, Miguel o beijou, era um beijo quene de tesão. Miguel deitou Gabriel na pedra e começou a beija-lo e a acareciar seu pau. Estavam de sunga seus corpos colodaos um no outro.

Gabriel: Aqui?

Miguel: Aqui.

gabriel deu um sorriso e prendeu seus braços nas costas de Miguel e voltou a beija-lo. miguel retirou a sunga de Gabriel fazendo seu pau pular para fora, em seguiida retirou a sua deixando seus paus se beijarem. miguel levantou Gabriel e descera das perdas, Gabriel ficou em pé encostado e Miguel o apertandoe beijando. As mãos de Miguel exploraa todo o corpo do outro, apertavca a bunda de gabriel que gemia. Miguel foi descendo pelo pescoço, pelo abdomem, pela barriga ate que sua boca chegou ao pau de Gabriel. AO colocar na boca Gabriel deu um alto gemido.

Gabriel: ohhhhh, Miguel, ahhhhhhhh

Miguel ia e vinha com a boca, babava todo o pau e o mastrubava, lambia tudo. Miguel foi se levantando como havai descido lambendo cada pare do corpo de Gabriel, voltaram-se a se beijar, Miguel apertava ainda mais a bunda de gabriel e a abria, em seguida, miguel se sentou na pedra e abriu as pernas, gabriel começou a chupa-lo.

Miguel: Ahhh

Gabriel engolia todo o pau com vontade, com força ate se engasgar. Miguel gemia forta enquanto penetrava seu pau na boca de gabriel com volumpia.

Miguel: Ahhh

Gabriel: hummmm

Gabriel alisava as bolas de Miguel enquanto sua boca descia e subia. Miguel se levantou e posicionou Gabriel na pedra, o deixando quase de 4. Miguel foi o penetrando bem devagar ate entrar tudo e suas coxas ficarem coladas.

Gabriel: Ahhhhh

Miguel metia tudo em gabriel , enquanto o abraçava e o beijava, seu pau entrava e saia, Miguel sentia seu pau sendo pressionado e esquentando dentro de gabriel, A bunda de Gabriel o engolia completamente, gabriel gemia e urrava assim como Miguel que começou a mastrubar Gabriel, ate que ambos gozaram. e voltaram a se beijar.

Gabriel: nossa, foi... perfeito

Miguel: hehe... te amo.

Gabriel: te amo.

De volta a casa, carol queria falar com Blenda, mas estava com medo da reação da garota, queria conversar sobre o que ouve. tomou coragem e resolveu ir falar.

Carol: Blenda, sobre ontem eu...

Blenda: tudo bem, o erro foi meu, não deveria ter vindo.

Carol: como?

Blenda: deveria ficar lá, com Mariana, ele é minha namorada.

Carol: voce não pode falar assim, ontem tanto eu como voce queria aquele beijo.

Blenda olhou para Carol. De verdade, ela queria.

Carol: Blenda, eu... encontrei em voce o que eu sempre procurei para mim, somos iguais, tivermos relações que não deram certos, porque o destino estava guardando uma a outra, Voce não foi feita para Mariana, foi feita para mim.

Carol falava tudo aquilo que seu coração mandava ela dizer. Blenda escutava tudo maravilhada.

Carol: Aquele beijo foi perfeito, foi o inicio de uma longa historia entre nós dois, por favor, entenda isso, nosso encontro, nossa amizade repentina. Somos uma da outra.

Blenda chorou, colocou o dedo na boca de Carol pedindo silençio, se aproximou e beijou a garota, dessa vez com mais vontade, foram se beijando ate chegarem no quarto, um beijo frenetico, rapidamente puxaram a roupa uma da outra. Blenda estava se entregando agora.

Blenda: voce tem razão, fomos feitas uma para outra.

Carol sorriu e a beijou novamente por cima da cama, as duas peladas, se roçavam, uma na outra. Carol beijava enquanto tocava todas as partes do corpo de Blenda que ficou sentada em cima dela, carol apalpava os seios de Blenda com tudo. Que soltava aquele gemido feminino. Blenda desceu novamente e voltou a beija-la. Blenda e Carol se deitaram uma em frente a outra e entre beijos, uma explorava a outra.

carol: Ahhh, Blenda

Blenda começou a massagear o clitories de Carol, e vice-versa as duas se entortavam de prazer, enquanto se beijavam e apalpavam os seios, Iam e vinha com os dedos, fazendo gemerem alto de intenso prazer. diferenciando em chupadas e amassos ate que ambas gozaram, cada uma levou o dedo da outra para a boca e começaram a chupar. voltaram a se beijar e rolar na cama, pronta para outra novamente.

Chegou a vez de Ricardo e Tonny agora, os dois entraram no mar, Ricardo estava preso no pescoço de tonny, se beijavam, era uma sensaçaõ gostosa para Ricardo beijar Tonny assim ao ar livre.

Tonny: voce quer aqui? dentro do mar?

Ricardo: sim.

Os dois retiraram a sunga e amarraram no braço, Tonny mergulhou e colocou o pau de Ricardo na boca, Ricardo se delirou mais ainda, a boca de tonny misturado a agua fazia um prazer incrivel.

Ricardo: Ahhh, ahhh

Tonny se levantou e voltou a beija-lo, suas mãos segurando o pau um do outro.

Ricardo: avmos ver quem fica mais tempo embaixo da agua.

Ricardo mergulhou e lçevou o pau de Tonny para sua boca, que pulsava embaixo da agua, a pressão fazia Tonny gemer ainda mais, ricardo enfiava o pau todo na boca, ficaram assim por um bom tempo, vez de um e depois a vez do outro.

Ricardo: nossa isso aqui esta bom demais.

Continuaram a se beijara, ricardo prendeu seus ppés nas coxas de Tonyn enquanto se beijavam, Tonny virou Ricardo de costas para ele, posicionando seu pau na bund de Ricardo que se esfregava.

Ricardo: Ahhh

Gemia, quando Tonny esfregava o pau doido para entrar, Tonny foi o colocando com dificuldade, ja que a agua atrapalhava um pouco, com esforço conseguiu, foi penetrando devagarinho, e ficou lá dentro de Ricardo sem se mexer, somente parado, os dois abraçados.

Tonny: Eu te amo.

Ricardo: Eu te amo.

Tonny começou o movimento bem devagarinho, quase impercepitivel para quem olhasse de fora, ricardo apoiava a cabeça para tras nos ombros de Tonny.

Tonny: shhhh

Ricardo: ahhhhhhhhh

Ricardo começou a mse mastrubar, o pau de Tonny rodeava tudo por dentro, deixando Ricardo louquinho, ficaram asism por bastante tempo, quase uns 30 min, devagarinho. Ricardo gemia junto a Tonny, ate que Ricardo gozou seguido de Tonny, permaneceram quietos, parados, com o pau de Tonny ainda dentro de Ricardo, Agarradinhos.

RESIDENCIA FAMILIA ROCHA

Pedro estava de sunga, mostrandop todo seu corpo branquinho, defindo, sua lingua dançava em seus labios imaginando os tres homens que iriam chegar. Quando chegaram Pedro abriu a porta e se maravilhou-se com a visão eram tres gogoboys morenos, malhados.

Pedro: nossa, vou me divertir bastante hoje, podem entrar rapazes.

Os tres caras sorrindo entraram.

Pedro: como se chamam?

O mais forte se chamava Gui, o que aparentava um volume maior na calça era Cleiton, o mais novo se chamava Yuri. Pedro se aprocximou e começou a beijar Yuri, Pedro se diliciava comn aqueles corpos, enquanto beijava Yuri, Cleiton se esfregava atras de Pedro e Gui fazia striptease, pedro estava deitado na cadeira da piscina.Seu pau duro de ver dois homens ao seu lado, se deslizamdo pelos eu corpo e um na sua frente esfregando a m ala na sua cara. Os tres caras começaram a retirar suas roupas devagarinho, pedro retirou o cinto da calça de cada um, maleciosamente.

Pedro: Voces são muitos gostosos.

Os caras foram sensualmente para cima de Pedro, yuri retirou a sunga de Pedro e colocou o pau dele na boca. Pedro se contorçeu.

Pedro: Ouuuuu

Os outros dois batiam violentamente o pau no rosto de Pedro que amava tudo aquilo. pedro começou a chupar Gui, enquanto era chupado por Yuri e mastrubava Cleiton, pedro chupava um ed epois o outro, Mastrubava os dois ao mesmo tempo em cima do seu rosto enquanto os lambia.

Pedro: nossa, estou no paraiso. Quero que simulem um estrupo agora.

O pedido foi antendido, gui segurou os braços de Pedro e o colocou de 4, mandou chupar seu pau, Gui empurrava com força na boca de Pedro.

Gui: Cleiton, Yuri fode um cu desse gostoso.

Yuri posicion ou o pau e penetrou Pedro com força, lascando tudo sem dó nem piedade,.

Pedro: AHHHHHHH

Pedro ria, balançava seu corpo, chupava Gui e dava para Yuri, Cleiton estava em baixo dele chupando seu pau. Yiri segurava a cintura de Pedro e dava estocadas fortes, suas coxas faziam zuada ao bater nas de Pedro que pulava. Ainda preso no pau de yuri, Pedro foi se levantando e o colcoaram na parede com o braço para cima, comiam Pedro com gosto. Yuri retirou o pau e Cleiton o penetrou agora, o pau de Cleiton era bem grosso, como num estrupo enfiou de vez, enquanto os outros batiam na bunda e na cara de Pedro.

Pedro: Ahhjh, vai, vai, acabem com tudo.

Pedro empurrava sua bunda contra o pau de Cleiton, que t]irou dando lugar agira a Gui, que tinha um pau ainda mais grosso e maior, esse entrou de vez, causando dor em Pedro dessa vez, que amava e dava com mais gosto. Gui socava com vontade, Pedro ja estava ficando todo amassado na parede, Gui se sentou na cadeira e Pedro sentou em cima, cavalgando, enquanto chupava o pau dos outros dois. Pedro estava de frene para Gui.

Gui: que tal uma penetraçaõ dupla?

pedro adoou a ideia, yuri se poisicionou e empurrou a rola para dentro de Pedro, que revirou os olhos, agora sabia, seu cu estaria arrombando.

Gui não tinha como se mexer muito, entção repousou seu pau dentro de Pedro, enmquanto Yuri fazia o trabalho, Cleiton fodia a boca de Pedro. pedro gozou em cima de sua barriga. Depois se deitou na cadeira, os tres posicionaram os paus no rosto de Pedro e se mastrubaram, gozaram todos juntos enxendo a boca e o rosto de Pedro de porra quentinha, Pedro lambia tudo. Estavam todos mortos de cansaço, pedro os leviou para sua cama e ficaram deitados, Pedro lambrendo os corpos suados de cada um e os beijava, Pedro iria fazer tudo de novo.

( NOITE)

PRAIA

Depopis de um dia completamnete sexual nossos amigops, estavam na praia envolto d eum fogueira, Ricardo estava ao lado de Gabriel conversando. Carol e Blenda sorriam e conversavam uma com a outra, todos ja sabiam do ocorrido. Tonny estava sentando na beira da praia com Theo. Igor fazia companhia para Guilherme que obseravava fernando conversando com rafael, tinham pego uma amizade intensa.

Fernando: E meu pai desde então me odeia, maltrata.

Rafael: Nossa cara, não gosto de ouvir essas historias que me da vontade de chorar.

Fernando: nem sei como ainda tenho tantas lagrimas, pensei que acabassem.

rafael: Sabe meu sonho, é fazer pessoas como voce, nunca mais chorar. Quero abrir um centro de apoio e ajuda.

Fernando: Quando abrir quero ser cliente e quem sabe ajudar tambem.

Rafael: claro, claro. voce vai ser meu primeiro cliente, vou ajudar a voce se enteder com seu pai.

Fernando: Duvido, aquele ali não tem jeito velho. Eu queria sabe, muito ter um pai.

Fernando enxeu seus olhos de lagrimas.

Fernando: Quando eu era criança, era tudo diferente, me sentia amado, agora hoje, tudo mudou meu melhor amigo me traiu, meu pai me odeia.

rafael continuou a dar forças a Fernando.

Ricardo e gabriel estavam conversando sobre seus namorados.

Gabriel: O miguel mudou bastante, é outra pessoa.

Ricardo: Um amigo meu vive falando " O amor muda qualquer um"

Gabriel: e eu aprovo, muda mesmo, Se voce conheçesse o Miguel anes, nem acreditaria.

Ricardo: faço ideia,

Falou Olhando para Tonny sentando com theo la na frente. Ricardo seguiu para ficar ao lado de Tonny, chegou e se sentou com eles, abraçou Tonny e o beijou. Ca na fogueira, gabriel fez o mesmo com Miguel. Carol e Blenda embracaram nessa tambem. esses beijos causou ums dor em Guilherme, que resolveu entrar para não chorar, Igor olhava arrempendido para Rafael, que continuava a conversar com Fernando. Ricardo e Tonny não paravam de se beijar.

Theo: Ah, voces vão ficar nesse grude, então eu ja vou.

Ricardo e Tonny riram.

Ricardo: fica cara.

Theo se assustou com as palavras de Ricardo, por um momento Ricardo falou igual a Pedro a uns anos. Theo chocou-se mais ainda ao se lembrar.

*** Era uma festa na casa de Pedro. Theo estava triste porque Fernandioe stava doente e não pode ir a festa.

Theo: pedro velho, ja vou. Vou ver o Nando.

Pedro: fica cara.

theo: tenho quer ir mesmo.

theo ia saindo quando viu um garoto se aproximar de Pedro.

Pedro: Primo.

theo só tinha dado uma olhada e saido da festa, não sabia naquele dia. mas agora sabia. Aquele era Maicon. ***

Theo: Eu lembrei, Maicon é primo do Pedro.

Continua...

Desculpem os erros, to passando por uns problemas e to sem muito tempo para escrever

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto to a dois dias lendu sem parar essa serie eh demais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Os erros são o de menos a história compensa.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que seus problemas se resolvam e que arrume um tempo pra escrever pois seus contos são incríveis adoro todos!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito bom so nao demora pra postar a continuaçaopq agora eles vao comessar a descobrir tudo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível