"LUKAS" O CARA QUE MUDOU A MINHA VIDA ( PARTE 1)

Um conto erótico de lostforever
Categoria: Homossexual
Contém 900 palavras
Data: 24/03/2012 10:22:22

*Bom mim chamo tonny tenho 24 anos, moreno claro, 1.81 m, 70 kg e todos mim considera uma pessoa de boa aparência...

O motivo de estar aqui era que queria compartilhar um pouco de minha vida com vocês e relatar um pouco do que eu vivi com a pessoa que mudou a minha vida...

Há um tempo atrás eu trabalhava em uma lan house, amava o meu trabalho ficava o tempo todo na net, kkkkk, enfim... Certo dia apareceu um carinha lá e algo nele mim chamou atenção, até então isso nunca tinha acontecido comigo, achei estranho mas fiquei na minha. Ele começou a ir lá com frequência e eu comecei a gostar de vê-lo lá todo dia, quando ele não ia na Lan house sentia falta dele, e mim perguntava porque que isso tava acontecendo?! O tempo passou e aquilo insistia dentro de mim, os olhos dele mim chamou atenção, o jeito dele, a forma de mim olhar, Agora tinha certeza eu estava apaixonado por ele. Pensava nele toda hora, quando ia dormir pensava nele e comecei até a mim masturbar pensando nele. A cada dia eu tava mas envolvido a ele, até que um dia ele mim chamou pra fazer um msn pra ele, nossa fique muito feliz eu iria estar pelo dele por uns minutos. Desse momento pra cá comecei a ter vontade de mim aproximar dele, e resolvi ir na máquina que ele sentava pra ver se eu conseguia algo dele o msn e tal, até que um dia eu consegui e add ele.

*Lukas branquinho, 1.77 m, 54 kg, mais novo que eu e é lindo, perfeito.

Quando ele chegou eu falei?

-Lukas te add no msn...

-Lukas: Tá bom

A partir daquele momento começamos a conversar pelo msn, conversa normal queria conhecer os gostos dele, as ideias dele...

Sempre que eu entrava no msn ele falava:

-Lukas: Oi doido

Kkkkkkkkkkkkk, era sempre assim só mim chamava de doido...

O tempo passou e eu tentando imaginar como que eu iria falar pra ele que eu tava gostando dele, eu sempre dava umas indiretas pra ele no msn, mas ele muito tímido fingia que não entendia.

Começamos uma amizade, sempre íamos pra casa junto quando eu saia do trabalho, certa vez nós estava indo pra casa e olhei pra o céu e vi uma estrela a maior que tinha e a que mais brilhava e falei:

-Lukas aquela estrela é você

Ele olhou pra mim e sorriu.

Meu coração já estava acelerado, finalmente eu tinha falado algo que demostrasse que eu tinha um carinho enorme por ele.

Os dias se passaram que o meu interesse por ele foi aumentando mais e mais. Aquele garoto com o jeito dele meigo e encantador tinha mim conquistado.

Certo dia ele resolveu inventar uma brincadeira de perguntas e respostas eu aceitei, assim eu poderia perguntar umas coisas mais íntimas. A brincadeira começou e dentre uma e outra eu perguntei:

-Lukas você se masturba?

Ele ficou meu tímido sem graça e respondeu:

-Sim

Então foi a vez dele de perguntar, e mim perguntou qual era o meu maior desejo, (não lembro exatamente a forma que ele falou) só que eu respondi:

- Eu tenho vontade de te comer (Mim arrependo até hoje de ter mim declaro assim).

Mas foi a única forma que eu encontrei pra falar, até o então não sabia se ele curtia homens.

Ele todo tímido ficou sem graça e tirou os olhos de mim, e falou:

-Para tonny, isso não dá

Fui pra casa com o coração na mão, deitei na cama e comecei a pensar nele, meu coração apertava então eu resolvi mandar uma mensagem pra ele que dizia assim:

*CARA EU NÃO CONSIGO TIRAR DA MINHA CABEÇA.

No dia seguinte fui trampar e ele estava lá, eu estava morto de vergonha, não conseguia fazer nada direito, entrei no msn e ele falou:

-Isso é sério?

Eu respondi:

-Sim

Então ele pensou e falou:

-Eu aceito

Nesse dia eu fiquei tão feliz, que a minha vontade era de gritar.

Desse dia em diante começamos a marcar pra gente ficar, levamos uma semana programando o nosso primeiro beijo, em um dia de sábado que era o dia que eu ficava sozinho em casa e chamei ele confirmou que iria, na sexta a noite eu não dormi direito só ficava pensando como iria ser, tava muito ansioso. O dia amanheceu e todos saíram de casa, eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que podia vim.

Quando ele chegou , eu tava muito nervoso mandei ele entrar e sentamos no sofá, conversando pouco e assistindo, criei coragem e falei:

-Bora, bora, bora

Ele sorriu pra mim e falou:

-Sim

Então eu fui e fechei a porta, peguei na mão dele e levei pra o meu quarto, chegando lá eu olhei nos olhos dele e dei um abraço nele de 1 minuto, pude senti o coração dele batendo forte, fui lentamente até encontrar a boca dele, e enfim eu o beijei com carinho, nossa melhor sensação do mundo, ele era muito meigo, romântico e carinhoso.

Depois voltamos pra sala com medo de alguém chegar, eu não mim controlava mais e falei:

-Bom né?

Ele respondeu:

-Sim

Eu falei:

-Vamos dinovo

Nisso ficamos umas 4 vezes indo pro quarto e se beijando, esse foi o nosso primeiro encontro.

Aqui irei relatar alguns de nossos encontros, os nossos momentos, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonny Salvatore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom kara nota 10 tou esperando a continuaçao abraço

0 0
Este comentário não está disponível