Descobri o amor 6

Um conto erótico de Fabio(jajazinho)
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 23/03/2012 23:04:15
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Sexo

Nos estávamos acabados deitamos no tapete da sala nus ele me abraçou me beijou e disse:

-TE AMO!

Nossa eu estava no ceu , não acreditava em tudo o que tinha acontecido : aquele homem lindo deitado do meu lado e me dizendo que me ama só podia ser um sonho.

Me levantei depressa e fiquei encostado no sofá com a cara seria e pensativo:

-fabio o que vc tem? Por que vc está assim? Eu fiz algo errado?

-não, vc não fez nada errado é que eu não estou acreditando que agente está aqui junto! E eu tenho medo disso tudo acabar !

-mas nós estamos aqui né ? e não vai acabar está apenas começando! E de uma coisa eu tenho certeza agora!o que ?

- EU TE AMO... e quero ficar com você! Pra sempre!

-eu também TE AMO!

Nos nos abraçamos e nos beijamos, foi um beijo lento , demorado um beijo com amor, amor de verdade! Paramos o beijo aos poucos com selinhos e eu fiquei olhando pra ele.

- que foi ?

-só estou admirando a pessoa mais linda do mundo!

-seu bobo, lindo é você !

Eu fui tomar um banho por que estava muito suado enquanto eu estava no chuveiro eu sinto ele chegar por trás de mim, ele me agarrou e eu senti que ele já estava ficando excitado de novo, eu me virei e nós nos beijamos , nossa que coisa incrível nós debaixo do chuveiro com a água caindo e molhando nossos corpos enquanto nos beijávamos .

O beijo foi ficando mais quente com mais desejo ele começou a morder meus lábios, beijava meu pescoço, meus mamilos e foi descendo mais contornando cada gominho da minha barriga, desceu até meus ovos e começou a chupá-los , meu pau já estava doendo de tão duro e eu já estava quase implorando pra ele começar a chupar:

-vai amor chupa logo! Eu não agüento mais, ahhhhhhCoisa maravilhosa!

Ele parecia não me escutar ele me sentou no vaso e continuou a chupar meus ovos e lambia minha virilha e de repente ele começou a lamber meu cú, nossa como pode ser tão bom isso, ele chupava meu cú com muita vontade e ficava tentando me foder com a língua, ficou assim por uns 5 minutos e começou a subir novamente e a lamber de novo meus ovos e foi quando ele finalmente colocou a cabeça na boca. No inicio ele chupava meio sem jeito, mas devagar foi se acostumando com meu pau em sua boca .

Ele já lambia com gosto, ora chupava só a cabeça, ora tentava colocar meu pau todo na boca e até engasgava, meu tesão estava cada vez maior eu segurava sua cabeça e ficava fazendo movimentos de como se eu estivesse fodendo sua boca . eu já estava sentindo os espasmos meu corpo já estava tremendo eu avisei que ía gozar mas ele não parou, continuou a chupar e eu gozei em sua boca, nunca tinha gozado tanto, ele limpou todo o meu pau e depois cuspiu, depois ele me beijou fazendo eu sentir o gosto da minha própria gala.

Nós continuamos o banho com muito carinho ele passava o sabonete em todo o meu corpo com uma delicadeza de como se estivesse limpando a jóia mais preciosa, nossa aquilo estava o Maximo, claro que eu fiz o mesmo com ele fui passando o sabonete em todo seu corpo: em suas costas, bumbum, e nas pernas grossas e com pelos (lindas) , na sua barriga que é linda , perfeita, desci até chegar em seu pau lindo bem retinho e grosso não é muito grande mas é lindo só uns 17,5 cm. Chupei até ele gozar.

Terminamos o banho e fomos para a sala ele estava com um short com o tecido fininho e sem camisa com aquela barriga maravilhosa a mostra. Deitamos no sofá ficamos assistindo e namorando mais namorando do que assistindo claro, ele estava sentado e eu com a cabeça em suas pernas ele ficava passando a mão em meus cabelos e eu ficava brincando com seus mamilos e o que não faltava eram beijos, ficamos assim por muito tempo aí eu falei:

- marcos?

-oi lindinho que foi?

- eu estou muito feliz de estar aqui com você mas...

-mas o q marquinhos o que esta passando nessa cabeçinha?

-você gosta mesmo de mim?

-Fabio pode parecer estranho mas eu acho que desde a primeira vez que eu te vi eu já comecei a sentir algo por você, só que eu não conseguia saber direito o que era, até o momento em que nós nos beijamos lá na cozinha, foi aí que eu percebi quais eram realmente meus sentimentos por você.

- e o que você sente por mim?

- Fabio , eu estou apaixonado por você ! eu nunca imaginei que eu um dia fosse dizer isso para um homem. Eu sei que nosso primeiro beijo foi hoje nó fizemos amor a primeira vez hoje, mas o que eu senti quando eu te beijei, quando nós fizemos amor o que eu estou sentindo agora aqui com você já são o suficiente pra eu saber que eu te amo!

-marcos você não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir você dizendo isso sabe por que? Porque eu passei todos esses meses desde quando te vi pela primeira vez só te olhando e achando que seria impossível que um dia você fosse gostar de mim , eu nunca tinha gostado de ninguém como eu estou gostado de você, eu sei que eu sou novo, mas por ser novo não quer dizer que eu não saiba o que é o amor, muito pelo contrario eu sei sim o que é o amor, amor é o que eu sinto por você! Eu te amo marcos!

Ele me abraçou e me deu o melhor beijo que eu já recebi até naquele momento.

CONTINUA...

Gente desculpa pela demora mas é que nesses últimos dias eu estou/estive muito triste e sem inspiração, mas estou de volta e espero que vocês tenham gostado desse capitulo .

Eu sei que não sou bom escritor mas isso me ajuda a distrair mente , e sinceramente eu não gosto das minhas cenas de sexo.

Ahh quero agradecer aos comentários do E.w , , Anyyy, Gos’t , ,victinhu15,CrisBR, PatoS2, diiegoh’ ,D.D.D., V|t¤® Hug¤ ;D ,BReally ,sr: L ,Angel_fre*, PatinhoB, aleguto, hyan, Heittor, B.d.R. Boquetero, Juniim.....

Mas meus agradecimentos vão principalmente para: Dieguito’o que me deu umas dicas maravilhosas que eu vou aderir a algumas delas. Valeu cara! Abraço.

E claro que eu vou dedicar também aos meus melhores amigos Ryanzinho_ e Tony Pietro que não tem uma conta aqui mas ele é um amigão quase um irmão! Abraço pra tu.

E tbm ao L@f@yette que também foi um grande amigo pra mim, um dos melhores e pra ser sincero contigo não gostei muito de tu ter pensado aquilo de mim eu nunca faria aquilo que tu tava pensando viu eu sei que vc sabe o que é , gosto muito de tu cara!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jajazinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, gostei, continua logo, please.

0 0
Foto de perfil genérica

ah kra ta mto legal assim como os outros parabens

0 0