Meu pai de criação... - Parte IV

Um conto erótico de JDsempreQuer
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 23/03/2012 22:10:04

PARTE FINAL:

Na tarde de sexta do feriado, quando eu e Toni já havíamos dado uma, a vontade de ser ativo me possuiu! Eu não havia gozado nesse dia ainda, mas meu pau estava em ponto de bala. Ele me beijava loucamente, de um jeito sacana e molhado... Então parou por um momento e disse:

- Vou ao banheiro, já volto!

Eu simplesmente pirei com a visão daquele macho gostoso desfilando pela minha casa, balançando aquele bundão convidativo pra lá e pra cá... Não resisti! Fui atrás do Toni, e ele estava lavando as mãos na pia do banheiro, ali, de costas pra mim... Meu pau apontava pra ele, que riu me olhando pelo espelho e disse:

- Tá querendo mais né amor?

- Você não imagina o quanto...

O agarrei pelas costas beijando sua nuca... Toni estremeceu:

- Ah Pedro, você começa logo pelo ponto fraco!

Fui descendo pelas costas, apertando seus mamilos com uma mão e pegando em seu pau, já endurecendo, com a outra... Toni se apoiava na pia e gemia... Então fui me ajoelhando atrás dele e comecei a apertar com as mãos, a chupar e a lamber suas nádegas! Ele me perguntou:

- O que você tá querendo aí atrás hein...?

- Depende... Você vai me dar o que eu quero?

Nisso, dei uma lambida no cu do Toni, que fez ele gemer e se arrepiar... Em seguida, ele me respondeu:

- Acho que entre dois caras que se amam, um tem que dar tudo o que o outro quer não?

- Você sempre tem resposta certa...

Então fui a forra! Cai de boca naquele cu! Era a primeira vez, mas eu já havia visto em tantos filmes pornôs e estava com tanta vontade, que chupei feito profissa! Toni se tremia inteiro e gemia pedindo mais, dizendo que nunca havia feito aquilo, mas que estava muito gostoso... Comecei a suar e a dar tapas na bunda do meu papai lindo, pedindo pra ele rebolar... Então pude sentir aquela bundona suada se esfregando com vontade na minha cara! Em pensar que o Toni que já havia chupado meu rabo inúmeras vezes, e talvez ele nunca tivesse imaginado que o contrário pudesse acontecer... Mas aconteceu! Em meio a beijos intensos, fomos pra minha cama... Lá, Toni se pôs de quatro e então voltei a chupá-lo, agora com mais calma e mais carinho, pra deixá-lo mais a vontade... Há algum tempo já não usávamos mais lubrificante, pois eu havia acostumado a dar com frequencia pro meu homem. Então tive que alargá-lo usando apenas saliva e claro, meus dedos. Toni gemia alto a cada dedo que eu introduzia nele... Então montei nele, da mesma forma carinhosa e paciente com a qual ele havia me possuído pela primeira vez... O beijei apaixonado na boca e perguntei:

- Você quer isso mesmo né?

- Quero sim Pedro! Pode pôr...

E então eu o penetrei... No começo foi difícil, pois novamente era a primeira vez pra ambos! Mas depois de algum tempo, pude enfiar todo meu pau dentro dele! Toni gemeu de dor, mas disse que eu podia continuar! Então meti com vontade, mordendo sua orelha... Comi aquele homem com o maior desejo e amor que pude... Fiz Toni vibrar em meus braços e pedir por mais:

- Vai... Vai com tudo amor... Mete gostoso Pedro!

Obedeci... Meti com toda a força e velocidade que eu podia, enquanto dizia coisas insanas pro homem que eu amava... Aquilo era como selar pra sempre nossa entrega um ao outro! Toni gozou urrando e eu gozei logo em seguida, ao sentir seu cu, que até 1 hora atrás era virgem, contraindo e apertando meu pau... Caimos exaustos e molhados de suor, um em cima um do outro. Nos beijamos e trocamos carícias, nos limpando e nos secando...

- Apesar deu ser o "papai" aqui, é sempre você quem toma as decisões... que toma a iniciativa! - disse Toni.

- Isso te incomoda? - perguntei.

- Não, não! Até prefiro assim, que as coisas aconteçam no seu tempo...

- Mas tem que ser bom pra ambos Toni, já falamos tantas vezes disso.

- E foi maravilhoso! Era o que faltava pra nossa relação ser completa!

- E você vai querer sempre?

- Vou, mas ainda prefiro ser ativo...

- E eu passivo!

Rimos e nos beijamos apaixonados!

Hoje, já estou fazendo pós e completando 5 anos de relacionamento com o Toni! Alguns poucos amigos chegados e cabeça aberta sabem da nossa relação. Pros demais, seguimos sendo pai e filho, o que tem um quê de excitante... Temos um apartamento na cidade grande, e passamos parte do tempo lá, e outra parte do tempo na fazenda. Sempre que acontece de ficarmos muito tempo longe um do outro, trocamos muitos sms, nos falamos no telefone ou via redes sociais.

Toni tomou a iniciativa de destruir a casa onde vivemos ao lado da nossa mãe. Oficialmente isso foi por ser uma construção antiga... e era mesmo. Mas a verdade é que ele quis contruir uma outra sede pra fazenda, um pouco mais moderna, "mais nossa cara", disse ele. Foi um gesto muito marcante e bonito pra mim! Modéstia à parte, atualmente estou mais fortinho e bem mais bonito. Meu papai está delicioso como sempre. Agora ele deixa uma barba por fazer no lugar do bigode, que simplesmente me enloquece... Resolveu depilar o peitoral faz pouco tempo, o que a princípio não gostei... Mas depois passei a achar que ele ficou muito bem, pois continua muito sarado, mesmo já tendo seus 50 anos! Um dia comprei um óleo para passar em seu corpo enquanto estávamos nas preliminares, uma fantasia que eu tinha vontade de realizar há algum tempo... Foi simplesmente uma loucura ver aquele corpo moreno e forte brilhando e deslizando nas minhas mãos! Transamos gostoso como se fosse a primeira vez.

Claro que nem só de libido vive o homem, e há dias em que uma simples demonstração de afeto já supre nossas necessidades, como me sentar no colo do Toni e pedir pra ele ver se tem alguma espinha ou cravo nas minhas costas, igualzinho ele fazia na minha adolescência...

Meu pai de criação lindo é o amor da minha vida, e eu sei que sou o dele também. Mas confesso que às vezes tenho curiosidade de saber como seria arrumar alguém para um transa a três... Pow, nunca fui penetrado e nem penetrei outros caras na vida! Na facul tem uns tão lindos e, provavelmente, o Toni tenha essa curiosidade também... Quem sabe um dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive JDsemprequer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu cheguei a citar esse casal incestuoso num outro conto mais recente, chamado "Você não é meu pai... Ainda bem", disponível aqui no me perfil. Confira!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou imensamente feliz de ver que está história seguiu agradando ao longo dos anos!

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL, SÓ NÃO ESTRAGUE ISSO COLOCANDO MAIS PESSOAS NA RELAÇÃO. NÃO CURTO SURUBAS. AFINAL DE CONTAS OS DOIS ESTÃO MUITO BEM ASSIM. NÃO SERIA JUSTO ESTRAGAR COM UM TERCEIRO NA PARADA. NÃO TEM ESSA DE CABEÇA BOA NÃO. O CIÚME VAI APARECER COM CERTEZA. DESISTA DISSO POR FAVOR.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha gostado, OliveiraDan! Não pretendo escrever continuação desse conto. Foi só pra deixar a dúvida mesmo. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhh que pena que já acabou, mas não faça uma outra parte escrevendo sobre uma transa a três, pois acho que não ficaria legal já que rolaria ciúmes e iria destruir a magia deste amor tão lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho a impressão que faltou algo, mas fora isso foi muito bom (:

0 0

Listas em que este conto está presente

pais & Filhos
contos entre pais e filhos