FANTASIA DA ESPOSA NO PROVADOR

Um conto erótico de ferraz
Categoria: Grupal
Contém 913 palavras
Data: 22/03/2012 17:32:21

Um sábado minha esposa e eu saímos para fazer algumas compras. Nossa intenção era comprar roupas e alguns enfeites de natal. Resolvemos entrar em algumas lojas para experimentar roupas e calçados. Minhas esposa é uma loira alta, de coxas grossas e um bumbum lindo e grande. Uma mulher grande e gostosa. Nos trocadores da loja eu ficava espiando ela se trocar e não continha uma ereção. Ela tbm gostava de ser observada com desejo e não escondia isso de mim. Pois vestindo uma calcinha e outra passava sua mãozinha bem de leve em sua xaninha. Eu estava louco de tesão. E vez e outra entrava com ela para encoxa-la e passar a Mao na sua bunda e buceta.

Ao entrarmos em uma loja, pegamos algumas roupas e fomos para o trocador. Estávamos muito excitados e queríamos fazer alguma coisa. Tenho 29 e ela 25 anos e temos muito tesao um pelo outro. Ela entrou no trocador e começou a provar umas blusinhas e eu estava do lado de fora. No trocador ao lado um rapaz moreno, negro na verdade provava algumas camisetas. Somente uma cortininha separava os trocadores. Minha esposa estava mto excitada e deixava seus peitos de fora toda hora. E encostava na cortina com sua bunda gostosa. O Negrao sacou a brincadeira e me olhou. Entrei no trocador e disse a minha esposa que ao lado havia um homem experimentado camisetas. E nos excitamos pelo risco de ser flagrados pelo tal negrao.

Minha esposa me punhetava e com aoutra mão se masturbava. E me perguntou se eu estava a vontade com a situação. Disse que estava trankilo e ela o auqe estava achando. Ela me disse que estava mto excitada e queria gozar. Abaixei sua calcinha até os joelhos levantei sua longa saia e coloqueia sentada em um banquinho que ali havia e de pernas bem abertas comecei a masturba-la. Ela gemia e gemia mais e mais e me falava algumas bobagens:

- quero gozar na sua mão...bem gostoso amor...e sorria...

Perguntei a ela o que ela queria fazer e a resposta foi:

- quero que vc abra a cortina e me mostre pro negrao ai...me mostre assim com a perna bem aberta enquanto me masturba...e gemia...

Sem pensar abri a cortina do lado....o rapaz olhou assustado e cobriu seu pau com a Mao por cima da cueca. Disse a ele que poderia olhar. Nem pensei mto pois não ermaos dali e não estávamos nem ai., era so sair da loja e ir embora. Minha esposa entao abaixou sua calcinha ate seus pes e abriu mais as pernas exibindo completamente sua bucetinha rosada e semi depilada. Sua bucetinha ja suava de tesao e me olhando perguntou:

- Mozinho pergunta pro negrao o que ele ta achando de mim assim..peladinha..o que acha das minhas pernas e do meu corpo....

O negrao abaixou seu shorts jeans e tirou seu pinto para fora...mto grande por sinal, mas ainda mole..e entendeu a brincadeira e começou a dizer:

_ sua esposa e linda....muito sensual....e te pernas lindas e grossas...

e minha esposa disse:

- O que vc acha da minha buceta? do meu cuzinho...é gostoso??

E o rapaz suava e se masturbava lentamente olhando para mim..que tbm estava nu me masturbando...

Perguntei a minha esposa o que ela queria fazer e ela me disse que queria ficar de quatro para nós dois. e assim fez.

Se levantou do banco, ergueu seu vestido ate a cintura e nos mostrou sua bunda enorme e gostosa...se ajeitou no banco e separou delicademente sua bunda expondo sua xaninha e todo resto.

Nao estava aguentando mais e como estavamos no fim dos provadores naopensei duas vez:

- Loira vc quer que o negrao meta na sua buceta? aki?? ela se masturbando me disse?

- na sua frente mozinho?? vc vai deixar esse pintao entrar na minha bunda?? e deu um sorriso...

- estou bem do seu lado amor...entao o negrao se abaixou e deu uma lambida em minha esposa que agora gemia bem baixinho...e lambia ela inteira...o cu, as pernas a buceta....minha esposa estava estregue....e eu me masturbando com a cena....que delicia...me esposa nao se aguentando mais pediu para ser penetrada...o negrao sacou de uma camisinha na carteira da bermuda no chao, se ajeitou e começou a enfiar akele mastro na buceta da minha esposa...eles gemiam e suavam e minha esposa me masturbava e perguntava se eu estava gostando...acenei com a cabeça para ela curtir pois tbm estava.....e ela abriu mais a perna e puxava o negrao contra seu corpinho...gemia mais e mais quando começou a rebolar e gozar...bem devagar rebolava nakela pica negra...ela entao se virou...de pernas abertas para nos dois começou a punhetar o negao na minha frente e disse que queria que ele gozasse na sua buceta....e melasse ela toda...e me pediu para masturba-la no momento em que o negrao começasse a gozar....estranhei mais cedi...e ela passava a cabeça dakele pinto na entrada da sua vagina bem proxima a minha mao....ate que o negrao apertou sua perna e começou a gozar....em cima dela e da minha mao....muita porra...e gozei tbm....inevitavel....ela se limpou com uma toalha, riu para nos dois e começou a se vestir. o cara foi para seu boxe....e saiu....nos recupermos e saimos rapidamente mais ainda mto excitados com tdo akilo....experiencia incrivel...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ferrazferraz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto! sua esposa deve ser muito fogosa e gostosa!Quem sabe nos encontramos pelos provadores da vida, rsss...Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso teu conto, uma delicia situações assim...ja aconteceu bem parecido comigo, com um casal que se tornou muito amigo.....

0 0