Para Conseguir o Emprego Perdi o Cabaço

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 1917 palavras
Data: 22/03/2012 14:07:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Relato de um amigo:

"Sou branco, cabelos castanhos, olhos verdes, 1,84 de altura e 85kg, 25 anos, bunda branquinha e redondinha. Sou noivo, mas desde minha adolescência que tenho fantasias com homens. Estava desempregado e sempre participava de alguns processos seletivos, em busca de oportunidade no mercado de trabalho.

Há um mês atrás, recebi o contato de uma empresa oferecendo uma vaga muito interessante. Fui para a empresa como sempre vou, vestindo calça social e camisa social de manga cumprida. Fiz umas avaliações técnicas de minhas área, sem muitas dificuldades e depois fui encaminhado para uma entrevista com um dos gerentes da área, que tinha uma sala particular na empresa.

Ao entrar me deparo com um homem muito bem vestido, mulato, com cerca de 45 anos, muito simpático. Nos sentamos e começamos a entrevista. A conversa fluía normal, com as perguntas básicas que costumam ser feitas em uma entrevista. Falei para ele minha pretensão salarial e ele comentou ser um pouco alta, mas que dependendo de meu desempenho no processo talvez conseguisse atender.

Neste momento percebi que ele me olhava de um jeito meio diferente, era como se me desejasse. Comecei a reparar melhor nele e notei que ele estava com a mão pra baixo da mesa fazendo uns movimentos meios estranhos. Passou por minha cabeça que ele pudesse estar mexendo no pau ou fazendo algo do tipo, mas nunca imaginei que algo do tipo poderia acontecer. Concluímos a entrevista e quando ele se levantou reparei pela calça social dele que estava com o pau duraço e, para falar a verdade, era um belo de um volume. Fiquei imaginando o pau poderia estar dentro daquela calça. Ele notou que eu olhei fixamente e deu uma ajeitada no pau. Se despediu de mim, comentando que avaliaria meu perfil e que entrariam em contato em breve.

Quando eu estava passando pela porta, saindo da sala dele, levei uma passada de mão com gosto. Ele praticamente agarrou e apertou minha bundinha. Não tive reação, pois a porta já estava se abrindo e não quis chamar a atenção de ninguém pro que tinha acontecido, fora que eu já estava com o pau duro também. Pedi pra ir no banheiro da empresa e bati uma punheta lá mesmo, gozando bem gostoso.

Dois dias depois recebi um e-mail do próprio gerente agendando outra entrevista, comentando que podiam atender minha pretensão salarial e me oferecendo uma série de benefícios. A vaga era ótima, praticamente irrecusável. No final do e-mail ele escreveu: ‘Preciso saber se realmente você faria de tudo para ter essa oportunidade. Venha preparado para a fase final do processo seletivo’.

Não sou bobo e entendi o sentido daquelas últimas frases do e-mail. Como precisava do emprego e também eu não conseguia parar de fantasiar com o cara, e ainda por cima com a possibilidade de realizar minhas fantasias mais secretas, resolvi topar a oferta. Antes de ir pra entrevista tomei um banho demorado lavando bem o cuzinho, vesti um cuequinha que desenhava bem minha bunda, e fui pra entrevista.

Fui chamado pra sala do gerente. Ele avisou a secretária que não queria ser incomodado e trancou a porta. Era o que eu estava imaginando mesmo. O cara queria me fazer de putinho em plena empresa. Sentamos e ele confirmou toda a proposta e terminou falando:

- Agora quero saber do que você é capaz pra conquistar a vaga...

Eu não disse mais nada. Com toda a coragem do mundo me levantei e comecei a tirar minha roupa. O cara começou a ficar doido quando viu a cuequinha que eu estava vestindo.

- Mas você é uma putinho mesmo...

Eu não conseguia falar nada, fiquei parado no meio da sala.

- Pensei que teria trabalho com você, mas estou vendo que você já é inteiramente meu...

Apesar de todo o tesão eu estava com vergonha e não conseguia falar nada. Ele então deu uma pegada forte no pau dele que estava estourando a calça e disse:

- Quero ver meu putinho dançar pra mim bem gostoso...

Nem acreditei no que eu estava fazendo. Comecei a rebolar, fingir que ia tirar a cueca. O cara parecia cada vez mais alucinado, o que eu estava fazendo estava deixando ele fora do sério.

- Nossa, putinho safado, você quer mesmo me deixar maluco... vem aqui, vem... ajoelha na minha frente e sente seu macho...

Fui andando devagar na direção dele, me abaixei na frente dele e finalmente tive tudo que sempre sonhei, um macho alucinado a minha disposição. Abri o ziper da calça e tirei o pau dele pra fora e vi que era um monumento, bem maior que o meu, o meu tem uns 15cm, o dele devia ter uns 19cm e bem grosso. O cheiro forte do meu macho tomou conta das minhas narinas, o pau estava todo babado.

- Ele é todo seu... engole ele inteiro, bem gostoso...

Abocanhei aquele pedaço de carne. Foi estranho, eu nunca tinha chupado um pau mas tenho que confessar que é uma delicia o sabor de uma rola melada. Eu estava em estase, chupava como nos filmes que eu sempre vi. Enfiava tudo na garganta até começar a engasgar. Lambia a glande, chupava o saco, as bolas.

- Vai, vagabundo, chupa... chupa gostoso...

Eu cumpria suas ordens sem pestanejar.

- Nossa, nunca me chuparam tão gostoso, onde você aprendeu isso?

Eu nada respondia apenas caprichava na chupeta, mamava como profissional.

- Delícia de boca...

Mal sabia ele que eu nunca tinha feito aquilo, que só estava imitando o que via nos filmes. Ele começou a foder minha boca alucinadamente, enfiava até a garganta. Não era mais eu que estava lá, um verdadeiro puto tinha tomado conta de mim. Engolia a rola com gosto, engolia todo caldinho que saia, fazia meu macho gemer cada vez mais alto. Comecei a pensar que não tinha como a secretária não ouvir lá de fora. Pensar que ela sabia o que eu estava fazendo só me deixava com mais tesão. De repente ele tirou a rola inteira da minha boca, me empurrou pra trás.

- Agora quero foder essa bundinha gostosa... você tem uma das bundinha mais gostosas que já vi.. tá linda com essa cuequinha... vou te enrabar com tanto gosto que você vai ver estrelas, gostoso... putinho vagabundo...

Ele tirou a calça, arrancou minha cueca, quase rasgando ela. Ele se transformou, parecia um animal, estava alucinado eu sabia que se ele viesse com essa fúria ia me arrombar inteiro então eu disse:

- Vai com calma, ta? Nunca fiz isso antes...

- Você está de brincadeira... vai me dizer que nunca deu essa bundinha e veio aqui assim todo dado? Conta outra...

- Tô te falando a verdade... vai com calma pra não doer muito...

Eu sabia que de nada adiantava minhas suplicas, eu o tinha deixado alucinado de tesão. Ele nem ouviu o que eu disse, me colocou com as mãos apoiadas na mesa, abriu bem minha bundinha e começou a passar a língua no meu cuzinho. Praticamente entrava com a língua nele.

- Putz, você realmente é cabacinho... esse cuzinho é fechadinho... hoje é meu dia de sorte... vou te arrombar inteiro...

- Por favor... vai devagar...

- Não quero nem saber... vou te rasgar e você vai pedir mais...

Ele deu outra cuspida no meu cuzinho depois deu uma cuspida na mão e passou na rola e apontou pra portinha. Começou a forçar com tudo a entrada e nada. Tentou por um tempo, mas sem sucesso. Meu cuzinho estava piscando de tesão apesar do medo da dor. Ele foi na gaveta da mesa e pegou um lubrificante anal com anestésico. Enfiou um, dois dedos em mim e me lubrificou. Eu não parava de gemer enquanto ele me fodia com os dois dedos. De repente ele colocou o terceiro. Começou a doer muito.

- Pára, por favor... eu não devia ter aceito isso... não vou agüentar essa sua jeba...

- Você só pode estar brincando... não paro agora nem que você berre...

Não sei o que aconteceu, mas a última barreira que eu tinha foi rompida, meu tesão chegou ao máximo e eu falei:

- Então coloca logo essa jeba inteira em mim de uma vez seu puto!

O cara pareceu estremecer de tesão, abriu minha bunda e apontou novamente a cabeçona, forçando com tudo. Como ele tinha lambuzado bastante com lubrificante, depois de algumas tentativas a rola dele entrou com tudo rasgando minhas entranhas. Senti uma dor insuportável e gemi alto. Ele tapou minha boca com a mão e terminou de enfiar o resto da jeba. Senti as bolas dele encostando nas minhas.

- Calma, putinho, o pior já passou... só relaxa que logo vai ver estrelas...

Começou a me foder e pra minha surpresa a dor inicial foi se convertendo em prazer. Cada vez mais nem lembrava mais da dor e só sentia o tesão daquela rola me rasgando. Aquele macho incontrolável estava me fodendo com gosto. Ele bombava forte, variava entre rápido e lento, tirava tudo e depois colocava de novo. Eu estava vendo estrelas de tanto tesão. Eu comecei a rebolar no pau dele, empurrando com tudo o cuzinho em direção aos seus quadris enquanto ele estocava forte. Ele tirou o pinto do meu cuzinho e senti um vazio enorme em mim. Toquei com minha mão e percebi que estava completamente aberto. Ele sentou na cadeira.

- Agora vem aqui, meu putinho, senta gostoso, vai?

Fui indo de costas, apontei a rola para a entrada do meu cu e fui sentando. Eu senti cada centímetro deslizando com extrema facilidade pra dentro, até que minhas bunda encostou na sua coxa. Era como se ele tivesse cutucando minha barriga por dentro. Fiquei sentando no seu colo, seus pentelhos colados na minha bunda. Respirei fundo e comecei a cavalgar no meu macho, subia e descia de uma só vez, sentava e rebolava na sua jeba.

- Nossa, que cuzinho delicioso! A vaga é sua... vou te comer todo dia... o diretor vai adorar te conhecer também... ele também adora uma putinho safado... vamos te pegar os dois juntos, você vai chorar de prazer... vai ficar bem mais arombado... o pau do diretor é maior que o meu...

Eu não falava nada, eu só gemia e subia e descia no seu pau.

- Cavalga mais... ai que delícia... nossa, não estou agüentando mais...

Ele me tirou do seu colo e me empurrou com tudo pra frente. Fiquei ajoelhado e ele colocou a rola na minha boca.

- Chupa bem gostoso que vou te dar muito leitinho pra você...

Ele fodeu minha boca enquanto batia uma punheta no meu pau, que já estava completamente babado. Ele começou a ficar ofegante e enfiou a rola na minha garganta.

- Toma todo meu leite, seu puto... engole tudo... não quero ver uma gota caindo fora...

Ele começou a jorrar leite na minha boca. Nunca imaginei que alguém pudesse gozar tanto assim. O gosto era diferente, mas era quentinho. Engoli tudo, não ia desapontar meu macho. Eu gozei alucinadamente com a punheta que eu estava batendo enquanto engolia sua porra. Tremo só de lembrar desse momento. Nos limpamos, eu me vesti e ele comentou que entrariam em contato com informações de data de início. Nos despedimos e eu sai da sala, andando meio diferente pois meu cuzinho estava ardendo bastante. A secretária me olhava com um sorriso sínico.

- Algum problema? Perdeu alguma coisa?

- Eu na perdi nada, mas parece que você acabou de perder. Parabéns, nunca vi ele aprovar alguém com tanto louvor quanto hoje... você deve ser muito bom mesmo!

Virei e fui embora. Mal espero pra começar na empresa e conhecer o tal diretor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesao e nós com certeza nao vemos a hora de poder ler seus proximos contos nessa empresa de putos gostosos

0 0