Oui, mon chér

Um conto erótico de Charles avec Cat
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 22/03/2012 10:53:22

Bom este é o primeiro conto da série Charles avec Cat, dois amigos que estão sempre em buscar do prazer, indiferente de onde ele possa acontecer e com quem ele possa ocasionar!

Espero que gostem ...

Esse primeiro conto fala de como Charles teve aulas de francês e ganhou algo a mais do professor.

Como vocês sabem a vida não esta fácil para ninguém, e munido de toda força de vontade que alguém pode ter, resolvi ter aulas de outro idioma, como inglês não me acrescentava muito resolvi partir para algo mais cult, e que me fizesse parecer mais inteligente, fui então procurar um professor de francês! Ah esqueci de me apresentar meu nome é Charles e o prazer é todo seu rsrsrs. Sou alto tenho 1,80 de altura, cabelos bem curtos e castanho e olhos bem verdes, tenho o corpo bem delineado por muita corrida e natação, não sou de se jogar fora. Mas tive uma grande desilusão amorosa e fiquei muito tempo sem ninguém. E esse era meu ano da virada, tinha me decido que eu iria até o fim para encontrar alguém para me tirar o atraso.

Mas então entrei na internet e consegui o telefone de um professor particular de francês, eu não tinha muito tempo e não poderia ficar indo a escolas e nem depender de esperar por ninguém. No dia combinado aparece na minha casa Nicola o professor, nascido na França, mas de pais brasileiros, ele era mais um Deus grego do que um francês mix brasileiro. Não era muito alto e nem tinha um corpo topo esculpido, mas tinha um sorriso e um olhar que derretiam qualquer um. Tinha um rosto másculo e um cavanhaque bem aparado, mãos grandes e uma bunda perfeita. Eu tinha que ter aquele cara.

Primeiro eu tinha que saber das intenções dele, não poderia chegar com tudo e jogar a minha oportunidade por agua abaixo. Então perguntei quanto tempo ele estava no Brasil, disse que a pouco tempo, que tinha uns 6 meses, tinha vindo visitar a avó doente e acabou ficando, para passar um tempo com a família brasileira. Disse que os únicos lugares que tinha ido eram na casa de parentes e idas a Av. Paulista, para ver as luzes. E que seu único passatempo era ler e ver filmes. Como não tinha achado uma brecha resolvi dar um tempo, para pensar em algo que pudesse dar a entender a minha vontade. A aula acabou e perguntei se ele tinha compromisso a noite, disse que ia ter uma festa de um amigo na balada, e se ele não gostaria de vir junto. Ele aceitou pois não tinha ainda amigos no Brasil. Agora era só pagar para ver.

No horário combinado passei na casa dele, e fomos para uma balada gay é lógico. Já na porta ele me perguntou dos meus amigos e eu disse que não viria nenhum, porque a única pessoa que me interessava já estava lá. Ele me deu um sorriso sacana já entendendo o meu plano. Assim que entramos o cara virou outra pessoa, de rapaz serio e tímido, se mostrou totalmente desinibido, tirou a camisa e me puxou para a pista para dançar. Aquela altura o lugar estava bombando, na sua maioria homens que dançavam como se fosse a ultima noite da vida deles. Nick me agarrou e começou a me beijar, eu sem mais esperar comecei a aproveitar e tirar o meu atraso. Ele era muito gostoso e me cheirava o pescoço, lambia a minha orelha e me dava beijos molhados e assanhados. Eu passava a mão na barriga dele e o apertava contra meu corpo, fazendo com que nossos paus já duros se esfregassem um no outro, eu não aguentava mais, eu tinha que comer aquele cara, e também queria muito chupar ele todinho.

Perguntei se ele iria ate o banheiro comigo, ele topou na hora, entramos na ultima porta e desabotoei a calça e pedi para que ele me chupasse, nossa que sensação maravilhosa, ele era muito bom nisso, eu socava meu pau na sua boca até o fundo e ele dava conta, quando eu estava para gozar eu segurei, queria mais e sabia que se gozasse aquela hora ia perder a graça, e ele poderia querer ir embora. Pedi para ele se levantar e disse no seu ouvido, vamos para um lugar mais tranquilo. Ele disse que sim pois estava louco para dar para mim, aquilo me levou a loucura e eu quase gozei só de ouvir ele falando.

Pagamos a conta e saímos, no primeiro motel que vimos eu parei. Mal chegamos e ele já foi tirando a minha roupa e a dele, já nus pedi para que ele continuasse o que tínhamos deixado incompleto na balada. Ele então me chupou com maestria, ainda melhor do que na primeira vez, e ai sim eu gozei, e muito toda a minha gala naquela boca e ele só dizia oui, oui, oui mon chér! Ele falando em francês me deixava doido! Não aguentei a cai de boca no pau dele, que delicia, não era grande nem muito grosso, mas cabia perfeitamente na minha boca, e ele gozou muito, parecia que fazia anos que ele não recebia um belo boquete. Assim que gozou mais uma vez disse ao meu ouvido, agora vem me comer que eu não aguento mais de tesão. Não precisou falar duas vezes. Comecei então a lamber aquele rabinho, aquela bundinha perfeita era uma visão maravilhosa. Enfiei um dedo e depois outro e percebi que ele já tinha dado e muito, então sem dó posicionei meu pau na entrada daquele cuzinho e enfiei tudo de uma vez, ele urrou e virou um animal, pedia mais, que eu o fodesse com força, que hoje ele iria gozar demais. Ai não perdoei enfiava tudo até as bolas e tirava de uma vez, com toda a minha força. Fui aumentando a intensidade e gozei muito naquele cuzinho quente. Ele gozou de tanto levar vara e se melou inteiro de gala.

Me deu um beijo e foi tomar um banho, achei meio estranho, mas ok, saiu e pediu para que eu fosse rápido que ele tinha que ir para casa. Nos vestimos e saímos, ele seco o caminho inteiro. Na porta da sua casa ele me disse, te vejo amanha para nossa aula, e quem sabe mais tarde para um drink. Achei ate melhor assim, não queria mesmo me envolver com ninguém, ao sair do carro, ele me olhou, pegou no meu pau, apertou e disse no meu ouvido isso foi só uma amostra grátis mon chér!

Mal posso esperar as próximas aulas!

Espero que tenham gostado e comentem!!!

Mérci!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Charles avec Cat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários