a sobrinha

Um conto erótico de Léo
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 22/03/2012 09:26:47

A SOBRINHA

oi!! me chamo Vinícios (nome fictício) 1,80 de altura 86 kilos mulato cabelo cortado a máquina 32 anos super simpático 21cm de pica grossa casado a 5 anos, é meu primeiro conto não sei se vou saber me expressar como devido, mas vamos lá minha esposa tem 30 anos e um filho de 12, tem uma sobrinha que sempre me deixou maluco hoje ela tem 23 mas quando conheci minha esposa ela devia ter uns 18 toda linda rostinho encantador 1,70 de altura seios médios duríssimos aqueles pontiagudos que quando usa uma camiseta leve, sem sutiã, os bikinhos ficam apontando pra gente... bumbum redondinho a medida do corpo,morena clara cabelos pretos abaixo do ombro aquilo que eu sempre quis mas não sabia como conhecer nem tinha oportunidade de conhecer pois creio eu que tudo depende do tempo e do acaso minha esposa morava sozinha ela e o filho e quando namorávamos eu ia pra casa dela aos finais de semana e as vezes minha esposa vinha pra minha casa e vice versa mas quando eu ia pra casa da minha esposa sempre a sobrinha dela estava por lá ou sempre aparecia, pois as duas eram muito coladas pois minha esposa sempre quis ter uma filha mulher já que só tem um menino então a mimava muito e ela se sentia muito querida e amada.. nos primeiros fins de semana só ouvia falar da menina (letícia) que era a filha dela que era um amor..certo dia cheguei e minha esposa estava de saída iria ao mercado e disse que iria voltar logo,então entrei e fui logo tomar banho e sai de toalha quando eu saio dou de cara com letícia;

- tio!!!

Eu tomei um susto,mas confesso que fiquei encantado com aquela tesuda ambulante diante de mim, vestidinho curto sem sutiã e parada na minha frente ela não conseguiu disfarçar a sacada que dava no volume do meu cacete tampado pela toalha rs!

- prazer! sou sua sobrinha agora rs! desculpa, vou buscar minha tia depois agente se fala.

a imagem daquela minha sobrinha não me saia da cabeça nem do meu cacete, ainda mais a sacada que ela deu no meu cacete que me deixou perturbado e em dúvida, sera que foi mesmo ou é coisa da minha cabeça,o tempo irá dizer... o tempo foi passando e fomos ficando mais íntimos... certa vez eu tocando violão ela me pediu para que eu a ensinasse eu adorei eu abri as pernas e ela ficou entre as minhas pernas e eu botava o violão na nossa frente e ia passando as notas a abraçando por traz, rapidinho meu cacete ficou duro como pedra e eu sem graça pois ela encostava a bunda pra fazer as notas e eu me esquivava com receio de ela sentir meu cacete duro atras dela, mas cada vez mais ela chegava pra traz então me fiz de rogado e deixei ela se encaixar e ela me disse;

-tio a tia ta chegando depois eu aprendo mais to adorando a aula rs!

confesso que depois desse dia comia minha esposa e desejando a sobrinha... então todo final de semana eu ia na intenção de ter uma oportunidade melhor até que um final de semana... veio minha esposa que naquele tempo era namorada ainda, pra minha casa e veio minha sobrinha com ela pois tinha de fazer um exame na segunda, me mantive super discreto esse final de semana saímos e enfim chegou o final do domingo acertamos tudo,minha esposa sairia mas cedo para trabalhar e a sobrinha sairia mais tarde pra fazer o exame...meti muito naquele domingo com minha mulher pra ver se minha sobrinha escutava pois estava no quarto ao lado a hora passou levei minha esposa no ponto e fui para casa... voltei pro meu quarto e bati no quarto da sobrinha e disse;

- não vai perder a hora sobrinha?

-não vo não, já acordei, pode entrar, mas traz o violão...

não me fiz de rogado, trouxe o violão e ela foi ao banho e voltou estava só de calcinha uma calcinha branca de renda minuscula eu fiquei sem graça sentei e comecei a dedilhar o violão ela pegou o violão da minha mão e disse;

-tio eu quero é mamar...

! - quer mamar ? botei pra fora o cacete que latejava de tanto tesão e deixei ela se saciar ela chupava com uma vontade, parava e dizia que já ansiava por meu leite quente desde a primeira vez que me viu de toalha...- então toma putinha que boca maravilhosa toma putinha vai ter que beber toda a minha porra sem desperdiçar uma gota...

- quero leite quente tio sentir o gosto da tua porra na minha garganta... soquei soquei e a putinha sugava como uma sangue suga mas eu queria mais, queria sentir aquele grelinho e chupar como um cachorro aquela xotinha encharcada daquele melzinho coloquei a putinha sentada na cama abri aquelas pernas e meti a língua que delicia de xota raspadinha, depois a coloquei de quatro linguei aquele cú lindo mordi aquela bundinha linda ela delirava se retorcia batia com as mãos no colchão sussurrando e dizendo - quero pica! me dá pica!... quando derre-pente o despertador tocou trim!!trim!!!trim!trim!

-tio o exame!!!!

se levantou foi ao banheiro se lavou se trocou e saiu... coisas da juventude;

- xau! até a próxima aula de violão tio rs!

pow! depois eu conto como que transamos pela primeira vez desde já obrigado! meu msn é gostosodecaxias2009@hotmail.com pra quem quiser!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CACHIAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

Bom pra danar este conto, my friend. Depois dessa aula de violão, você já coisou o trem e vai ser questão de tempo. Com certeza vai ser uma furunfada daquelas com essa sobrinha gostosa. Nota mil! Tenho aqui dois contos com a mamãe e adoraria tua opinião. Abs.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Ha ha, também toco violão. Mas comi uma sobrinha sem precisar de dar essas aulas. Rs. Conte logo pra nós, pow, como foi essa transa com ela. Eu tenho aqui dois contos em como aconteceu com uma sobrinha ninfeta. Dá uma lida lá, amigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Sobrinhos emprestados sempre são uma tentação. Ainda mais quando são bem danadinhas como a Letícia. Pena que parou na melhor parte. Só aguçou a curiosidade de saber como ficou esse caso. Eu até transei com um sobrinho do meu ex marido. Sob o mesmo teto, sabe como é, né? Rs. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Essa sobrinha é mesmo um perigo. Se teve outras aulas de violão, a coisa pode ter deslanchado. Tu deves ter cuidado para que a esposa não desconfie. Rs. Que bom que gostastes do meu ultimo conto. Se tu leres meu primeiro, verás como tudo começou e meu primeiro cliente foi um gaucho inesquecível. Nota dez e beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Muito bom, Vinicius. Deixou meu ¨secretário¨ durinho com essa história. Eu fui o primeiro na vida de uma sobrinha e narrei aqui em dois relatos (aliás, você está devendo a continuação). Quando puder, clique no meu nome e veja como foi. Para este, nota dez. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível