Noivo que queria ser noiva

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 02/03/2012 20:23:34

Após meu ultimo conto, me surpreendi com o numero de e mails que recebi. A maioria era de São Paulo e , como estou em Jacareí, optei por responder prioritarimamente, os aqui da região. E foi nessas que eu conheci o Chico, com 33 anos, noivo pra casar e disse ter se identificado com meu ultimo conto, sendo morador de Caçapava.

Passados alguns contatos via msn, ele se mostrou na cam, onde ele ia se mostrando mais aberto e, quando começou a usar lingeries que pedia a ele, rebolar na cam, eu comecei a ver que valia a pena marcar real, além do fato dele ser branquinho e mais pro gordinho, com cerca de 1,74 e uns 75 quilos, e com uma bundinha muito boa.

Ele marcou em uma dia que ele tinha que buscar uma parte do vestido de sua noiva, a grinalda, na costureira, onde, passou antes no Shopping de Jacareí onde nos encontramos e partimos para Caçapava, onde ele ja ia acariciando meu pau e até batendo uma punhetinha no caminho, não passando disso. Ao chegarmos na costureira, ele pegou a grinalda, com aquele veu até as costas e saimos de lá, rumo a sua casa.

La chegando, ele ja saiu do carro na garagem e me pediu para aguarda-lo alio mesmo. Cerca de 5 minutos depois, desceu de soutien vermelho com enchimento, batom e a grinalda, além de uma tanguinha branca. Nem precisei pedir e ele ja se abaixou e mandou uma boa chupeta.Quando ja estava com o pau bem duro, ele me disse que queria dar na garagem, onde ele comeu pela primeira vez , a noiva dele, o que fiz na boa..., colocando ele apoiado no capó e mandei a vara naquele cuzinho. Ai sim , tive uma surpresa. O meu pau, que não é fino (17x6), até entrou meio justo, mas depois de um pouco de KY e umas mechidas, já ia até as bolas e, o melhor, ele começou a "mamar" meu pau com aquele cu, de uma maneira que não sei como ele conseguia...só sei que não segurei muito e esporrei na camisinha.

Ele então saiu de baixo, tirou a camisinha, limpou meu pau com lenço e passou a mamar de novo, demorando ai um pouco pra endurecer.Quando o pau ficou reto de novo, ele tornou a colocar a camisinha e pediu pra meter na mesma posição, onde soquei sem do naquele cu, mas sem conseguir gozar nos 20 minutos que mandei a rola nele. Ele então, enquanto o enrabava, batia uma punhetinha e gozou no parachoque do carro...e caiu no chão....

Foi uma trepada legal, mas ele não mais me procurou....pena

Se voce tem a vontade de soltar seu lado femea, me escreva no maschio0001@hotmail.com, e poderemos converar a respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo!!!! queria muito ser sua "noivinha" temporaria tb...se quiser, me mande um e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinha da noiva!!! Mas muito nom !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0

Listas em que este conto está presente

???
Aqui são contos que amei!!!