COM LEITE MOÇA É MAIS LEGAL

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 21/03/2012 15:10:26
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Nós fomos para uma casa no Guarujá em lua de mel onde eu perdi a virgindade do meu cusinho e da bucetinha, descansamos fomos tomar banho ele saiu primeiro e foi para o quarto aí eu entrei ele estava de pau duro com um pote de leite moça na mão.

Quando eu vi 23 cm. Eu fiquei louca de vontade ele tinha passado leite no pau sentei na cama já fui chupando até não aquentar mais, enquanto eu mamava ele já enchia meu cuzinho e a bucetinha de leite me beijou na boca desceu chupando meus peitos, barriga, ficou chupando minha bucetinha enfiou a língua em forma de caracol ele deitou na cama fiquei de cóqui com a bucetinha rosando no seu nariz abri as pernas para sua boca e a sua língua pudesse penetrar na minha bucetinhaa ponta da língua já entrava gostoso.

Eu me contorcia toda de tesão aí veio o primeiro orgasmo em seguida ele me colocou de quatro numa poltrona passou leite moça no meu cuzinho e penetrou um dedo que delícia depois de muita massagem o segundo dedo com muito carinho foram sete dias só de preparação aí eu já estava pronta para receber 23 cm. Sem dor só prazer e amor.

Antes coloquei meu marido de quatro com a bundinha empinada toda lisinha chupei em volta daquele paraíso puxei seu lindo pau por baixo para trás chupava seu cuzinho e seu pau ao mesmo tempo, mudei a posição em pé desci com as pernas aberta até encostar a bucetinha no seu cuzinho fiquei no vai e vem rosando ela nele, minha chana já soltava todo mel, amor vou gozar , aí, aí, seu paraíso ficou cheio de mel.

Dei uma mamada gostosa e um beijo e falei estou pronta para receber 23cm ele passou leite no meu cuzinho foi penetrando a cabeça bem devagar foi até um pouco para baixo só para lacear sem dor isso levou oito dias eu já queria tudo ele tudo ao seu tempo ai gozei de novo ele gozou na minha boquinha enchendo de porra com leite moça.

A partir do nono dia peguei no pau do meu marido e falei hoje você 23 cm. vai me fazer a fêmea mais feliz dei outra mamada e falei vem que a tua potranca está pronta me cololoquei de quatro ele passou leite no meu cuzinho quando senti a cabeça tentando entrar fiz pressão com a bundinha para trás para facilitar a penetração ele me deu um beijo e falou amor você está no comando fui de ré até sentir as bolas na minha bundinha.

Aos poucos fui em um vai e vem para trás bem cadenciado no meu cuzinho que já estava laceado recebia com prazer e sem dor aquela visita que eu tanto aguardava e feliz de perder a virgindade na bundinha, tamanho o tesão que eu gozei duas vezes com a ponta do dedo alisando a minha chana, aí ele gemeu vou gozar sentir a porra misturado com leite escorrendo no meu cuzinho e descer pelas cochas que maravilha.

No décimo quinto dia eu perdi o cabacinho da chaninha foi em cima da mesa coloquei uma almofada em baixo da bundinha para facilitar a penetração, ele chupou ela e fez massagem abrindo os lábios dela sempre com leite moça, aí dei mais uma mamada abri as pernas posicionei o pau na entrada da chaninha avancei meu corpo para frente a cabeça entrou parei um pouco para baixo não agüentei senti arder passei a mão saiu um pouco de sangue fiquei feliz a virgindade já era aí gozei e fiz ele gozar dentro da minha boquinha.

Depois de quatro dias como eu estava no comando e com prática comecei a meter em todas as posições ora na frente ora atrás 23 cm., entrava tudo sem dor gozei várias vezes com dois dedos dentro do meu cuzinho, que delícia ai ele tirou gozou tudo no meu rosto e falou você é uma princesa em tudo, ouvi, no meu pensamento vou ser a putinha na cama para você.

Voltamos para casa em São Paulo meu marido foi viajar par o interior ficou ausente quinze dias eu já estava alucinada para meter quando ele chegou abracei ele levei para o banho saímos ele me pegou no colo fomos para o quarto me pôs sentada na cabeceira da cama abri as pernas ele chupou a minha bucetinha e meu cuzinho dobrei meu corpo para trás para ele penetrar 23 cm., de pau no meu cuzinho que sugou tudo para dentro de mim eu fui ao delírio de tanto gozar com dois dedos na minha bucetinha.

Descansamos um bom tempo ai passei a língua para cima e para baixo no seu pau logo ficou duro comecei a chupar e não largava mais dele, ele me deu um banho de língua depois passou leite na minha bucetinha e colocou seu pau maravilhoso senti arder mas logo o prazer e o desejo era maior enquanto ele me penetrava eu chupava seu peitinho lindos gozamos muito juntos aí fizemos um 69.

Fomos tomar um banho eu disse para meu marido que ainda não tinha acabado voltamos para a cama eu passei leite moça no seu lindo pau e no meu cuzinho e disse quero inteiro no meu cuzinho fiquei de quatro olhando pelo espelho vendo ele sumir na minha bundinha, você mulher que é amada e bem comida sabe o prazer do que eu estou falando, gozei muito e fiquei sentindo a porra saindo com gosto de leite moça.

Toda a minha lua de mel aconteceu na realidade com muito amor, sedução e erotismo, um detalhe primeiro tenho que ser comida no cuzinho para depois sentir tesão na bucetinha, sou viciada em mamar, em mim só entra os 23 cm., do meu marido.Beijos para os amantes dos contos eróticos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários