Vestibular com a prima

Um conto erótico de Cavalheiro Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 21/03/2012 15:09:19
Última revisão: 26/03/2012 13:58:09

Desculpem os erros de ortografia, é que eu fiz o conto no iPad e as vezes ele faz a correção ortográfica errada, e já deixo claro que não sou escritor, estou apenas compartilhando um conto.

Moro no interior de São Paulo, a uns 600km da capital, tava em época de vestibular e eu me inscrevi para uma faculdade que fica no centro de São Paulo.

Tenho uma prima que mora na capital, inclusive mora sozinha. Uma semana antes de eu viajar, minha mãe disse que era pra mim ficar o final de semana na casa dela, que ela havia falado que não teria problema, pra mim também não tinha problema nenhum, mesmo fazendo anos que eu não a via pensei, afinal somos primos, e família é sempre família.

Chegou sexta-feira e la vou eu rumo a São Paulo, sai da minha cidade de manhã, fui chegar a noite em São Paulo, desembarquei na rodoviária, estava um calor eu tava só de chinelo, bermuda e regata. Eu não sabia andar em São Paulo mas minha mãe tinha anotado no papel como eu chegaria até a minha prima, me perdi um pouco mas enfim cheguei.

Toquei a campainha uma, duas vezes e nada dela aparecer eu pensei que ela não estava e já tava preocupado como iria fazer naquela cidade grande, derepente escuto uma voz pergunta do quem é? Eu respondi sou eu prima, quando abriu a porta lá estáva minha prima de vestido curto branco e já me deu um abraço toda sorridente, falando que pensou que eu não ia mais, que eu tinha demorado se fiz boa viagem, eu respondi que tinha sido boa e fazia maior tempão que nao a via e ela me convidou pra entrar, me mostrou a casa, simples, pequena mas muito bonita e bem arrumada.

A casa tinha apenas um quarto então ela quis me oferecer o quarto dela e disse que ela dormiria na sala, eu falei nem pensar a casa é sua eu que fico na sala e não tem conversa. Ela fez cara de quem ficou triste mas aceitou, ela disse pra mim ficar a vontade, sentir-se casa.

Eu perguntei se poderia tomar um banho pois tinha tomado cedo antes da viagem, ela disse é claro mas disse que só teria um problema como ela mora sozinha ela nao tem porta no banheiro e o único com chuveiro é o do quarto dela eu disse que por mim sem problema.

Ela então me levou até o banheiro me mostrando shampoo, sabonete, disse que eu poderia ficar a vontade, eu falei tudo bem. El perguntou se eu tinha toalha eu disse que ia pegar ela perguntou aonde esta? Eu falei na minha mala ela disse deixa que eu pego, já pode ir adiantando aí e saiu, no inicio eu fiquei meio receoso, também pelo fato do banheiro ter um voz transparente e nao ter porta, mas resolvi entrar no chuveiro já que ela tava demorando, então tirei a bermuda, a regata e a cueca ficando totalmente pelado e entrei no box, fechei o box e comecei a tomar banho.

To eu lá tomando banho tranquilo, passando sabonete pelo meu corpo, quando esta a com shampoo na cabeça e de olhos fechados escuto minha prima falando, olha primo a toalha ta aqui e em seguida saiu do banheiro. Quando tirei o shampoo da cabeça eu vi que tava de frente pra porta do banheiro e com certeza ela me viu pelado, pois ela pendurou a toalha no box. Eu me sequei, enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, quando cheguei no quarto ela estava deitada na cama assistindo tv e perguntou, esta se sentindo melhor primo? Eu respondi que agora sim e fui pegar minha mala pra escolher uma roupa ela disse põe a mala aqui na cama primo nao fica aí no chão não, então eu coloquei na cama do lado dela, já que a cama era de casal, e fui escolhendo a roupa quando olho em direção ao banheiro percebo que da pra ver perfeitamente o banheiro inteiro.

Eu peguei a roupa e tava indo em direção ao banheiro, dai a minha prima me perguntou aonde eu tava indo? Eu disse que ia me trocar ela disse se troca aí mesmo, eu perguntei aqui na sua frente? Ela disse sim qual o problema? Eu já vi você pelado mesmo e riu... Eu então falei ta bom por mim tudo bem, desenrolei a toalha da cintura e coloquei na cama, eu tava de frente pra ela, quando olho pra ela, ela ta olhando em direção ao meu pau, e disse caramba primo que negocio é esse aí? E eu disse o que prima, ela disse esse negocio aí na minha frente, eu disse como assim prima? Ela disse vou ser sincera com você, to ficando até com calor eu falei nossa prima, mas porque? Ela disse pára com isso primo, quer me torturar é?

Eu ainda peladão de pé de frente pra ela começo a ficar com tesão e meu pau começa a ficar duro, e ela olhando pra ele me disse primo tortura não vale e quanto mais ela falava ela olhava pro meu pau que tava ficando mais duro até que ficou muito duro, parecia uma pedra de tão duro. Ela não parava de olhar pra ele e disse nossa primo você tem uma rola tão linda, quando ela disse isso me deu mais tesão, meu pau pulsava bem na frente da minha prima, ela começou a ae abanar com o vestido pela parte debaixo, conforme ela subia quase aparecia a calcinha dela, eu olhando pras pernas dela em direção a sua buceta, ela diz pra mim colocar logo uma roupa que seria melhor, eu perguntei pra ela se ela não tava gostando de me ver pelado, ela disse que eu tinha uma rola linda mas que somos primos então é pra parar por aqui... Eu falei pra ela levantar o vestido, ela disse que não e era pra mim parar eu falei deixa eu ver sua calcinha ela disse que nao e abaixou o vestido com as mãos e disse pra mim me vestir que já tínhamos ido longe demais eu simplesmente fiquei de joelhos na cama e com as minhas mãos segurei nos dois pulsos dela, levando mãos dela pra trás e continuei segurando ela assim com uma mão, ela tentou se soltar falando que eu tava machucando ela, com a minha outra mão eu levantei a parte debaixo do vestido dela até a cintura, ela pedindo pra mim parar eu falei que queria ver a calcinha dela então coloquei uma perna minha entre as pernas dela e com a mão eu abri mais a perna dela e olhava direção a buceta dela ela pedia pra mim parar e soltar ela, enquanto eu continuava segurando ela presa pelos pulsos pra trás com a minha outra mão eu comecei a massagear a buceta dela com a outra mão ela meio ofegante tentava pedir pra mim parar e eu massacrava mais rápido ela ficou mais ofegante e já tava gemendo e se contorcendo eu soltei os pulsos dela ela continuou se contorcendo e gemendo enquanto eu massageava a buceta dela, eu puxei a calcinha dela de lado e continuei bem rápido massagear a buceta dela, ela esticou a mão segurou meu pau e começou a bater pra mim rápido as vezes ela gemia tanto que não conseguia bater pra mim apenas segurava meu pau, quando ela falou que ia gozar eu nao agüentei, rapidamente abri bem a buceta dela e comecei a chupar bem forte, com força ela se contorceu toda e gemeu bem alto e eu senti o gostinho delicioso do gozo dela, lambi bem fundo na buceta dela.

Quando ela gozou ela deu um pulo rápido pra cima de mim, me jogou pra trás, agarrou meu pau e começou a chupar com força, c vontade tava uma delicia, ela batia e chupava ao mesmo tempo, teve uma hora que ela batia pra mim, olhou no meu olho e disse, nossa primo que rola deliciosa, aquilo me levou a loucura, em seguida ela disse me come primo, me fode por favor, quero essa rola todinha dentro de mim, quando ela terminou de falar eu empurrei ela na cama com tudo, abri bem as pernas dela e enfiei meu pau, bombando bem forte e rápido na buceta dela, ao mesmo tempo eu dei um tapa bem forte nos seios dela e comecei a apertar os biquinhos, ela gemendo tentava falar, aí primo ta doendo e eu apertava mais forte e bombava mais forte ela dizia aí primo e gemia alto, eu então dei outro tapa e apertei mais forte ela disse aí caralho mas nao conseguia falar direito, ela gemia alto e forte, então ela falou que ia gozar, eu apertei com muita força o seio dela e bombei bem rápido enfiando minha rola bem fundo, sem dó má buceta dela e ela gemendo alto falou goza na minha buceta seu puto nessa hora eu aumentei o ritmo e senti o gozo vindo e falei vou encher sua buceta com minha porra sua cadela e gozamos juntos, gozamos muito, depois de gozar ela levantou um pouco o corpo ficando de joelho na minha frente, pegou no meu pau e começou a lamber e dizia que adorava sentir o gosto da porra e enfiava meu pau inteiro na boca, sugou até a ultima gota, deixou meu pau bem limpinho.

No dia seguinte ainda fodi ela denovo depois fiz a prova no domingo, e fodi ela mais uma vez depois voltei pra minha casa.

Até hoje a gente brinca na webcam, tem uma amiga dela que conheci na webcam apenas, falei que queria foder as duas, ela disse que ia pensar no meu caso.

Para mulheres bacanas que adoram conversar e fazer novas amizades, me adicionem no msn ou me enviem emails:

cavalheirodiscreto@live.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive CavalheiroDiscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários