Me pegou dormindo!!!! Cheia de tesão!!!

Um conto erótico de Lolomorena
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 20/03/2012 23:46:44

Domingo foi aniversário do meu irmão. Fizemos a festa na pousada do meu tio. Um espaço muito amplo, com piscina, sauna, churrasqueira, playground, quadra de futebol, entre outras coisas. Meu tio não parava de me olhar, e toda vez que chegava perto de mim, reclamava da vida sexual (qualidade e quantidade). Dizia que a mulher era fria, e que isso piorava a cada dia. E que não conseguia esquecer os momentos quentes que já passamos juntos. Eu sempre desconversando, afinal, tinha muito parente por perto, e eu não queria que ninguém nos escutasse. Ele toda hora fazia questão de ir buscar um drinque pra mim. Fui ficando com um sono incontrolável, misturando bebida e cansaço, e pedi a mulher do meu tio um quarto pra deitar um pouco. Ela já havia avisado que os quartos estariam disponíveis pra quem quisesse dormir e só ir embora no outro dia. Ela disse que o nº 23 estava aberto. Meu tio escutou, é claro. Levei um livro, mas sabia que não ia conseguir ler, pois meu olho já estava quase fechando. Só tirei a sandália e caí na cama... Meia hora depois, comecei a sentir as mãos nos meus pés... Olhei, mas minha visão estava um pouco turva, o que não me impediu de reconhecer meu tio. Ele beijava meus pés, chupava e mordia meus dedos. Massageou, cheirou e brincou um tempão com meus pezinhos... Eu tentava me mexer, mas não conseguia, parecia um sonho... Senti as mãos dele levantando minha blusa, e os lábios nos meus seios, por cima do sutiã... Depois a língua descendo pela barriga e chegando no umbigo... Desabotoou, abriu o zíper, e desceu meu short jeans até o joelho... Passou o dedo por cima da calcinha, me deixando completamente molhada... Tirou meu sutiã, sem tirar a blusa... Passou a língua levemente sobre o biquinho dos meus seios firmes e rosados e depois puxou com os dentes...... Fez um carinho suave no meu rosto, sentindo minha pele macia... Levantou, ficou me olhando, e começou uma punheta... Aquele sonho estava muito real... Meu tesão estava muito real... Eu não queria acordar... Tirou algumas fotos com o celular... Abaixou minha calcinha e tirou, junto com o short... Abriu um pouco a minha perna, deixando minha xaninha mais aberta... Passou o dedo, e percebeu meu liquido quente... A umidade com um brilho especial naquele tom rosado... Bateu mais fotos... Subiu em mim, e disse no meu ouvido: "Até dormindo vc quer dar pro tio, ne? Vc é minha safadinha deliciosa! Vou chupar vc toda! Vou te fuder do jeito que vc gosta!!!"

E começou a acariciar meus mamilos, enquanto beijava um e depois outro.... Mordiscava, chupava, lambia... "Adoro mamar na minha putinha!"... E chupava forte, quase machucando... Dor e prazer ali bem pertinho... Eu sentia vontade de levantar, chupá-lo tambem, mas não conseguia... E se eu acordasse, teria que dar um jeito de chamar meu tio pra realizar aquele sonho delicioso... Passou o dedo na entrada da minha grutinha... Ele brincava com ela, como se a fosse a primeira vez que estava vendo... Beijou... Devagarinho, enfiou um dedo nela, e a pontinha da língua no grelo.... Enfiou outro dedo... "Quero te chupar toda!"... Mordiscou meu grelo, fazendo um arrepio correr pelo meu corpo todo... Começou a chupar com mais intensidade, e enfiou o 3º dedo... Com a outra mão, apertava meu corpo, quase cravando as unhas na minha pele... A língua áspera, úmida e quente não descolava do meu clítoris... Esfregava gostoso, enquanto colocou o 4º dedo... Acelerou o movimento de vai e vem... "Goza gatinha, goza!"... e eu explodi num gozo que me deu a sensação de arrepiar por dentro e por fora do corpo... Minha buceta ficou piscando um tempão e senti meu liquido escorrer até o cuzinho...

Começou a esfregar aquele cacete duro no meu rosto... Abriu um pouco minha boca e tentou enfiar, sem sucesso... Começou a bater com ele no meu rosto... "Quero enfiar meu pau em vc! Vc vai gostar né safada??... Ficou esfregando a cabeça do pau na minha entradinha ainda melada... E quando eu menos esperava, socou aquele mastro enorme de uma vez, soltando até um urro... Ouvia o barulho das estocadas... "Bandida!! Safada!! Putinha!!".... E não parava de bombar... "Quero seu cuzinho apertadinho!"... Levantou minhas pernas, colocou em seus ombros, e forçou a entrada do meu cuzinho... Foi devagarinho.... Tirou, usou um pouco de saliva, e forçou novamente... O cacete deslizou suave pra dentro do meu rabo... "Isso! Engole esse cacete que eu vou gozar!!" E comeu meu cuzinho me chamando de vadia... A cada estocada, eu ficava mais melada... Enfiou o dedo na minha bucetinha e foi acelerando os movimentos no cuzinho... Que delicia! Não queria acordar! Estava quase gozando de novo!... E ele sentindo minha xaninha melar, acelerou ainda mais.... e depois gozou... e me fez gozar... Caiu sobre o meu corpo e ali ficou por alguns minutos... Antes de sair, beijou meu corpo por inteiro, e colocou minha roupa, exceto meu sutiã. Só acordei no dia seguinte, meio tonta, sem entender o que havia acontecido. Olhei meu celular, e vi uma mensagem da minha mãe avisando que todos beberam muito e dormiriam nos quartos ao lado. Varias chamadas perdidas de alguns amigos. E uma mensagem do meu tio. Com uma foto minha, nua e dopada e a legenda: Vc é deliciosa até dormindo! Senti falta dos seus gemidos de putinha! Amanhã, quando acordar, me liga que eu te faço outra visitinha... Não sei que tipo de sonífero ele usou, mas foi incrível! Mas na próxima visita, quero estar bem acordada!

Espero que tenham gostado! Comentem aqui e me escrevam no: lolomorena24@hotmail.com

Beijos Molhados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolomorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria te pegar dopadinha tbm, que delicia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto, me add que eu tenho uma historia interessante para vc malumedeirosmolina@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

E A MENTE NUNCA SERÁ CAPAZ DE ESQUECER TUDO AQUILO QUE FICA ETERNO NO CORAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

lindo conto me add no msn pabuzinho_bebe@hotmail.com

nota 100 tesao de conto gata

0 0