Quando uma chantagem ferrou minha vida (final)

Um conto erótico de Kgomide
Categoria: Heterossexual
Contém 1204 palavras
Data: 18/03/2012 16:32:45
Última revisão: 20/04/2012 01:02:28

Assistir aquele último vídeo me deixou com medo... Eu sabia que estava perdendo minha namorada, isso se já não tivesse perdido! E agora? Eu pensei seriamente em conversar com ela, mas do jeito que a coisa estava a chance dela me dar o fora e ficar com o garoto era muito grande.

Eu via a excitação na cara dela, ela dava com gosto pra ele agora, fazia todas as vontades do Marcos, até o cu ela dava pra ele sem grandes esforços!

Fui embora, tinha que ir pra casa descansar e pensar melhor em tudo aquilo e decidir o que fazer, passei a noite toda em claro, só pensava em tudo que tinha visto, de um dia para o outro minha vida mudou totalmente, agora eu era um corno prestes a perder a namorada, e na boa, eu não queria perder ela.

Resolvi que deveria procurar o garoto novamente, fui até o condomínio e esperei ele chegar... Quando ele me viu se assustou, mas eu fui acalmando, pedi pra relaxar, eu só queria conversar, subimos até seu apartamento e ele me perguntou o que eu queria:

- Vou direto ao assunto, eu quero todo material que vc tem ai no seu computador, o meu e o novo material, vc vai passar pra mim e apagar tudo...

Ele me olhou com uma cara de dúvida e com um leve sorriso e disse:

- Vc sabe que eu não preciso mais disso para comer sua namorada né?

Obviamente fiquei com muita raiva e pensei em socar a cara dele de novo, me controlei e disse:

- Faz o que eu to mandando cara...

Passei tudo para o meu HD externo e me certifiquei que estava tudo apagado, depois disso eu disse:

- Eu sei que vc vai continuar comendo ela, sei tbm que não vou conseguir mudar nada agora... e vou te falar a real, eu sinto muito tesão em ver vc comendo a Mônica!

Quando falei isso ele começou a rir muito e me disse:

- Por essa eu não esperava hehehehe, vc gosta de ver outro comendo sua namorada? Vc é doente cara hehehehe! Vai querer ficar no quarto enquanto eu como ela?

Mais uma vez eu queria moer ele, mas não podia colocar tudo a perder.

- Presta atenção moleque, vc quer continuar comendo ela, certo? Então vamos fazer um acordo, eu quero que vc me mande sempre um vídeo das suas trepadas e quero sim ver uma ao vivo...

Ele não parava de dar risada, concordou com o que eu propus e disse:

- Seguinte, daqui a pouco a Mônica vem pra cá, minha mãe não vai dormir aqui hoje, vou comer ela no quarto da minha mãe, tem banheiro com banheira, vc vem e fica vendo de lá, o que acha?

Eu topei na hora, meu coração ficou acelerado... que merda era essa?? Eu estava topando e achando bom ver o cara ao vivo comer minha namorada.

Fiquei até ela chegar, quando tava chegando a hora já me posicionei no banheiro, dentro da banheira com a cortina fechada e a luz apagada, tinha uma pequena fresta que dava visão para a cama.

Em pouco tempo a ouço chegando e o Marcos falando:

- Puta que pariu, vc tá uma delicia hoje!!

Ela respondeu na hora:

- To do jeito que vc gosta.

- Então vai Mô, chupa meu caralho do jeiro que eu gosto...

Fiquei ouvindo os barulhos da chupada, aquilo já me deixou aceso... mas eu queria ver e o fdp não levava ela logo pro quarto...

Em pouco tempo ele disse:

- Vem minha cadelinha, vamos pro quarto, quero te pegar de jeito, hoje vou te dar trabalho!

Logo ele acendeu a luz do quarto e eu pude ver ela vindo, de quatro, ele colocou o sutiã dela passado no pescoço e puxou como uma cadela mesmo.. Mônica estava só de calcinha e parecia adorar aquilo, ele a levou até a cama, colocou ela de quatro com o pé pra fora e penetrou com força!

Mônica babava de tesão e pedia pra ele enfiar com força, Marcos, sabendo que eu via tudo, pedia pra ela gritar:

- Fala quem é seu macho sua puta!! E aquele corno gordo, vc vai deixar ele te comer de novo?

Mônica estava alucinada com a tora enterrada nela e dizia:

- Vc é meu macho, só dou pra vc! Dou o que vc quiser...

Meu pau já estava completamente duro e eu comecei a bater uma punheta, enquanto ele comia a gostosa da minha namorada eu estava batendo uma punheta vendo tudo do banheiro... que situação!

Depois de comer bastante sua boceta ele resolveu colocar ela na cama, Mônica lambia ele o tempo todo, o pau, o peito a cabeça... Marcos estava ficando louco e começou a chupar os melões dela, chupava com força e gosto... rapidamente ele catou sua benga e colocou nos seios dela, Mônica entendeu e começou uma espanhola sensacional!

Que delicia, vendo aquilo gozei pela primeira vez na noite e me sujei todo... enquanto isso Marcos se deliciava fodendo aqueles peitões, ele estava quase gozando, ficou de joelhos na cama, segurou a cabeça da Mônica e começou a gozar em sua cara.. meu amigo, quanta porra!!

Eu achei que a brincadeira terminaria ali, mas ele ainda queria comer o cu dela... o pau dele não abaixava nunca, ele pediu pra ela ficar na cama e veio até o banheiro, acendeu a luz.. eu fiquei com o cu na mão, mas ele fechou a porta, pegou o KY olhou pra mim e me disse baixo:

- Tá gostando do show? Aposto que vc não faz metade disso, olha agora, vou arrebentar o cu dela!

Ele voltou pra lá e posicionou-a de quatro na cama, com o rabo voltado para o porta do banheiro, eu podia ver a boceta e o cuzinho dela perfeitamente, Marcos passou KY em sua rola e enfiou com gosto no cu da Mônica, que realmente já estava acostumada com aquilo, pois rebolava como uma louca e gemia de tesão, vendo essa cena gozei pela segunda vez.

Marcos arranhava ela toda enquanto comia seu cu, segurava e puxava o cabelo dela com força e enfiava a benga sem dó, Mônica gemia sem parar e pedia mais, mais, mais... e ele atendia os pedidos e empurrava com tudo! Em pouco tempo Mônica começou a gozar e quase não conseguia ficar de quatro, Marcos forçou por cima, acelerou o ritmo e gozou logo em seguida...

Terminado todo o show ela fez menção de ir até o banheiro, mas Marcos foi mais rápido e levou ela para o outro banheiro do apartamento, pouco tempo depois ela foi embora, Marcos me chamou, eu estava um pouco envergonhado, mas já tinha rolado, agora não tinha mais o que fazer, ele olhou e me disse:

- E ai, gostou?? Se quiser pode voltar sempre hehehehe

Nem respondi, virei as costas e fui embora.

Depois desse dia já vi eles ao vivo mais três vezes e tenho alguns vídeos novos das fodas, nunca falei nada pra minha namorada e ainda como ela também, continuo o namoro e não penso nem um minuto em largar dela.

Obrigado a todos que acompanharam meu relato, espero realmente que tenham gostado, caso queiram entrar em contato é só deixar um recado com e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra só tem corno nessa porra desse site, que merda, cara você é muito corno! Ter a rola pequena não tem nada ver! dar prazer para uma mulher outra mulher nem precisa de rola pra fazer outra mulher gozar! Esse cornos idiotas , já conseguiram me deixar com raiva de corno manso!

2 0
Foto de perfil genérica

Eu tô com raiva é dela! Como ela pode sentir prazer com um cara que a estuprou e a forçou fazer várias coisas em situações que ela não queria?! A Mônica é um lixo como pessoa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! A série terminou com um gostinho de quero mais. Você é um excelente contista.

0 1
Foto de perfil genérica

se fosse vc entraria no quartoe e comeria ela junto com ele, se quiser eu vfou no seu lugar.....rs

0 1
Foto de perfil genérica

Excelente esta série, muito excitante e deliciosa. Nota Mil.Mande outras estórias diferentes, sobre noivas, esposas, etc, nesse mesmo esti8lo, forçadas "gentilmente" a dar.

0 1
Foto de perfil genérica

Concordo com a Drica Ruiva meu. Você teve uma grande chance de foder ela junto com o outro cara. Essa safada ia gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

sinceramente, tb acho que deve falar prá ela que sabe e comer ela com o gostosão. muito bom . n ota 10. vá até minha pág; e leia um dos meus

0 1
Foto de perfil genérica

Que corno burro, por que nao aproveitou e comeu ela junto com ele e mostando pra ela quem manda. Mas adorei todos e espero que escreva mais. Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria muito de me corresponder com voce

usuario41@ig.com.br

0 1
Foto de perfil genérica

deixa eu fude ela tb mim add ( uelitonbielriquel@hotmail.com ) nota dez seu corno

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto, pode mostrar os videos?marcelo_terranova@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

muito legal da sua parte nao largar dela axo que o tesao falou mais alto neee manda os videos pra min...leocb.spfc@hotmail.com

0 2