Namorado da minha irmã

Um conto erótico de Rebecka
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 17/03/2012 16:28:09
Última revisão: 17/03/2012 16:34:49

Primeiro irei me apresentar me chamo Rebecka (nome fictício), tenho 23 anos, 1,57m, 65kg, morena clara, cabelos lisos com luzes loiras, seios médios, bumbum grande o qual os homens quando passo olham, por ser bem redondinho e modéstia parte bem apetitoso.

Vamos ao que interessa, sempre tive uma família muito unida, morávamos eu, minha mãe, meu pai e minha irmã na mesma casa, eu a caçula sempre muito paparicada e modéstia a parte a mais bonita também. Minha irmã Renata(nome fictício), engenheira civil, tem 28 anos, sempre bem cuidada, loira, 1,65m, 70kg, cabelos bem cacheados, muita linda minha irmã, começou a namorar o Paulo, 1,78m, olhos castanhos escuros e cabelos curtos, corpo atlético, também engenheiro, muito lindo ele. Quando ela o trouxe em casa para apresentar a mãe e ao pai, todos nos encantamos com ele, pois ele realmente era um encanto de homem, e além de tudo muito simpático. Eu percebia entre uma conversa e outra os olhares dele em minha direção, mas eu logo pensei isso é neura da minha cabeça, como que o namorado da minha irmã, olhando para mim, não Rebecka, não mesmo.

Sentamos a mesa para jantarmos, meu pai na cabeceira da mesa, minha mãe ao seu lado esquerdo, Renata ao lado direito do meu pai, Paulo ao seu lado e eu sentei em frente a ele. Durante o jantar eu senti uma perna passando na minha, me assustei, quando olho pra o Paulo ele dá um sorrisinho safado e pisca o olho pra mim, eu fiquei sem saber o que fazer, fiquei com medo, apavorada, mas ao mesmo tempo excitada com tudo aquilo, o perigo de alguém perceber o que ele estava fazendo, foi quando mais uma vez ele olhou pra mim e pediu pra que eu o mostrasse o caminho do banheiro.

Eu falei:

- Renata, o Paulo quer ir ao banheiro mostra o caminho você a ele.

- Ah, Bécka vai você com ele, estou terminando o jantar e você e ele já terminaram. Disse Renata.

E saímos os dois em direção ao banheiro sem dizer uma única palavra, quando chegamos na porta ele me diz.

- Rebecka desde a hora que eu te vi, que eu estou morrendo de vontade de te agarrar, te beijar, não sei que desejo é esse que você me despertou, mas estou louco por você, olha o estado que você me deixa.

Ele pega minha mão e leva em direção a seu cacete que estava duríssimo. Fiquei sem reação, ele veio me beijou e disse:

- Deixe a janela do seu quarto aberta, durante a noite eu vou entrar pra ficar com você.

Lógico que eu disse que não iria abrir a janela que ele estava ficando louco, mas ele disse, se você não abrir eu quebro os vidros. Foi que eu pensei se eu não abrir, vai ser maior escândalo e eu também não vou negar que quando eu toquei naquele mastro maravilhoso eu me excitei, que homem tão gostoso.

Enfim voltamos a sala, onde todos já estavam, foi quando ele se despediu de nós, deu um abraço em todo mundo, e veio em minha direção, me abraçando e cochichou no meu ouvido: - Até daqui a pouco gostosa.

Na hora senti meu corpo estremecer, me arrepiei inteira.

Passaram-se duas horas, quando percebo uma batidazinha de leve na janela, Paulo havia cumprido o que prometera, e agora o que eu iria fazer. Eu ainda tentei argumentar com ele, em vão.

- Paulo não podemos fazer isso, você está namorando com a minha irmã, eu não posso, não devo, e se ela descobre, e se ela...

Ele tapa a minha boca com sua mão e me fala:

- Bécka eu sei que você está com tanta vontade, quanto eu, vamos logo ao que interessa, e se ela descobrir, problema dela, o que importa é o tesão que estamos aqui e pronto.

Não disse mais nada apenas deixei ele me conduzir. O desejo do sexo, de termos um ao outro nos sucumbia naquele momento. Ele enquanto me beijava começava a tirar minha camisola e apalpar cada pedaço do meu corpo, descendo sua língua pelo meu pescoço me envolvendo com sua respiração ofegante, e palavras safadas ao meu ouvido, me fazendo delirar de tanto tesão, ele passou a língua por cima da minha calcinha me deixando excitada e molhada, e com os dentes ele tirou ela de mim, beijando minhas pernas, alisando-as, ele veio devagar, olhando nos meus olhos, passando a língua bem de leve na minha buceta, que eu logo correspondi com um gemido delicioso. E assim ele continuou me chupando, enfiando dois dedinhos nela, e de repente eu não suportando mais, estremeci toda e gozei na boca dele.

Fiquei de joelhos em sua frente e comecei a chupar aquele mastro gostoso, chupava com muito prazer, parecia um sorvete infinito, como era gostoso, ele gemia de tesão, segurava meus cabelos me ajudando a fazer um vai e vem gostoso. Quando ele olhou pra mim disse que ia gozar, eu me virei de quatro e falei : - Quero ele aqui. Ele nada me falou , pincelou o caralho dele na minha buceta, me fazendo delirar de tesão e gozar na hora, e enfiou de vez em mim, me fazendo dar um grito, ele sabe meter como ninguém, ele metia com muita velocidade, e eu sentindo aquele mastro maravilhoso entrando e saindo da minha buceta, me fazendo delirar inúmeras vezes. Então ele anunciou que ia gozar, me virei de imediato ficamos no 69 delicioso, punhetando, chupando, ele me tocando, chupando meu grelo, que estava latejando de tesão, e eu senti aquele leite vindo, e enfim gozamos juntos, ele derramou aqueles jatos na minha cara, enquanto eu enchi a boca dele do meu gozo.

Assim satisfeitos, nos beijamos eu sentindo o gosto da minha buceta na boca dele, e ele da própria esporrada na minha boca, ele se vestiu, e quando ia saindo, minha irmã entra no quarto e dá de cara comigo nua, e ele ainda sem camisa se vestindo. Ela acende a luz e logo grita:

- O que porra é isso aqui?

CONTINUA...

AGRADEÇO A TODOS QUE LERAM E CONTINUARÃO LENDO MEUS CONTOS, LEVANDO EM CONTA QUE EU JÁ HAVIA PUBLICADO OUTROS CONTOS NA CASA MAS FORAM APAGADOS, RESOLVI VOLTAR A ESCREVER PARA VOCÊS! COMENTEM, VOSSOS COMENTÁRIOS, SÃO IMPORTANTES PARA MEU APERFEIÇOAMENTO, DESCULPEM-ME OS ERROS ORTOGRÁFICOS.

BEIJOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beckinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito excitante maravilhoso, estou louco para ver e ler o restaante, D o seu conto gosei deliciosamente, bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Está aí meu e-mail pra quem quiser manter contato comigo

renecka_becka@hotmail.com

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura e o comentário ao meu conto! Gostei muito do seu também! Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Obg pessoal pelo carinho de vocês, Gatinho tbm sou sua fã viu... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto amor. Super excitante, marilhosa você, desde que leio os contos aqui. O seu foi o mais gostoso, excitante, magnifico e delicioso que eu leio. MEUS PARABÉNS. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já comi uma ex cunhada, foi muito bom, pois por um bom tempo ela foi minha amante. Leia os meus e vamos trocar experiencias. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto amor. Super excitante, marilhosa você, desde que leio os contos aqui. O seu foi o mais gostoso, excitante, magnifico e delicioso que eu leio. MEUS PARABÉNS. Nota 10

0 0