Karina e seu irmão

Um conto erótico de Lolytaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 17/03/2012 01:23:21

Karina, membro de uma familia incestuosa, acaba de perder a virgindade com seu pai...mas isso era só o começo....

Era dificil imaginar um lugar mais alegre que a cozinha da casa de Karina, uma habitação ampla, bem iluminada, alegre, agradável...tudo tinha suas cores suaves e muita luz... Karina se encontrava sentada á mesa da cozinha tomando café da manhã...também havia tomado sua pílula como sua mãe havia lhe recomendado...comia seu cereal com leite para se fortalecer dos esforços da noite anterior... quando foi iniciada sexualmente por seu pai...de como foi penetrada pela primeira vez...de como ele chupou sua bucetinha e ela o enorme tronco de carne dele engolindo todo o leite que dele brotava...

Ela estava sozinha naquela hora...seu pai estaria no trabalho...havia horas que a havia deixado na cama, sua mãe havia saido para algumas compras...seu irmão pequeno estava na escola...ela não teria o que fazer o resto do dia...pensava em esperar sua mãe retornar e falar com ela sobre o acontecido da noite anterior...havia tantas coisas que queria dizer-lhe...sua mãe e ela sempre haviam tido uma especial compleensão uma com a outra...e agora, pensava a menina...essa relação tinha crescido.

Terminou com seu cereal, lavou a tigela e a colher...guardou a caixa no armário e o leite na geladeira, sem a menor intenção de abandonar a cozinha...ainda sentia sua tanguinha empapada pelas inúmeras esporradas que seu pai deu em sua bucetinha...recordava com um sorriso maroto...foi interrompida de seus pensamentos com a porta da cozinha se abrindo...seu irmão maior chamado Henrique havia se levantado...trabalhava com seu pai na oficina...porém havia tido permissão para chegar mais tarde.

***Bom dia irmãzinha,,,não imaginava que acordarias tão cêdo...ouvi os seus gritos até a madrugada...pelo que vejo você não é mais virgem!!!

***Deu a bundinha também para o papai??? Karina e seu irmão se davam muito bem, foram educados juntos...nascidos com a diferença de 2 anos...haviam aprendido tudo juntos, ainda que fosse de maneiras distintas.

***Não me leve a mal...mas na manhã seguinte que mamãe me estreou, quase não conseguia ficar em pé...levei quase uma semana para produzir pôrra em meu saco!!!

---Deixa de ser ordinário !!!esbravejou ela...

***Para com isso maninha...e especialmente agora que perdeu seu cabaço...agora eu posso te foder a vontade!!!

Karina abriu a boca, ofendida...a idêia de repetir as sensações da noite anterior lhe ansiavam muito...sua bucetinha estava esfolada e dolorida...sabia que se não fosse naquele momento, em pouco tempo não tardaria a acontecer...mas não poderia deixar seu irmão imaginar que seria tão simples assim...que conseguisse fodê-la com tamanha facilidade...esse era seu jogo...

...Mas é claro que não...você pensa que eu sou uma puta????e antes que seu irmão acrescentasse mais algumas gracinhas ...completou...

...Pelo menos coma alguma coisa antes !!!

Riram os dois ao mesmo tempo...logo se beijaram...não era a primeira vez que se beijavam...haviam aprendido a se masturbar quase ao mesmo tempo...papai lhe ensinou e mamãe para Karina...se recordou da noite em que ele e mamãe se fecharam no quarto, assim como papai comigo na noite anterior...sussurros e gemidos abafados e gritos...com as mãos embaixo da coberta acariciando a bucetinha sentindo uma mistura de inveja e frustração...agora, porém tinha tudo a seu alcance.

Enquanto seu irmão desabotoava sua blusinha, Karina percebeu pela primeira vez como seu irmão era parecido com seu pai...era alto como ele, porém mais musculoso e tinham os mesmos olhos azuis.

Claro que não eram a mesma pessoa, haviam diferenças, como comprovou quando seu irmão desceu a bermuda, o pênis de seu irmão no minimo era 2 vez maior que de seu pai e de uma grossura extraordinária .

As diferenças entre seu irmão e seu pai também se estenderam em relação ao sexo e como abordá-lo.

Apoiada de barriga sobre a mesa da cozinha, sentiu novamente aquela sensação de ser dividida em duas, arreganhou sua bundinha...pincelou aquela enorme e grossa tranca até encaixar em sua bucetinha e a penetrou...desta vez foi bem mais dolorosa, porém de certa maneira menos intenso...seu irmão levantou sua blusinha e afastou o sutiã para poder tocar seus pequenos seios...henrique estava enlouquecido com eles...

Começou a fodê-la com violência...na noite anterior com seu pai, havia sentido a sensação de estar estar prêsa a uma dança lenta, melodiosa, sensual...seu irmão não sussurrava em seu ouvido...nem tampouco mirava seus olhos ...não é que Henrique carecia de delicadeza, mas lhe faltava algo de sutilidade e sobretudo experiência...estava como um louco quase que estrupando a bucetinha de sua irmã...inclusive percebeu o momento exato em que ele suava devido ao extremo esforço... no final, igual a noite anterior, sentiu aquela calidez úmida dentro de seu corpo, e sim , chegou ao orgasmo, ainda apenas haviam passados 5 minutos desde que começaram...Henrique acelerou o ritmo quase sem contrôle ofegante sobre sua orelha...Karina deu um suspiro forte começando a chorar...chegando ao climax de seu orgasmo, como se estivesse esgotado o ar de seus pulmões...seu irmão seguia ofegante como um cavalo currando sua égua, beijava seu pescoço e voltou a apertar com força os mamilos de seus seios...Karina despertou de seu gôzo lançando um forte suspiro voltando ao ritmo de sua respiração normal sentindo seu irmão descarregar todo estoque de pôrra depositada em seus testiculos, era tanta fúria que sem o menor sentimento, Henqiue sacou o pau de seu interior deixando escorrer seu leite por suas coxas...virou-se para arrumar seu sutiã...olhou para o pênis de seu irmão semi ereto e todo lambuzado...

***Henrique...parece que eu vou ter que te ensinar como se faz!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolytaputynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não consigo parar de ler seus contos... Muito bom! vou continuar...

0 0
Foto de perfil genérica

Prá tudo nesta vida tem que ter jeito. Tem que saber fazer. Pode até simular uma espécie de estupro, mas prá tudo tem limites. Imagine só a cena se esse irmão resolver comer a bundinha dela. Vai arregaçar tudo? Aí sim, estraga a relação que tem de tudo para ser muito gostosa. De fato, ela vai ter que ensinar muita coisa para ele sim. Esperamos que seja logo.

0 0
Este comentário não está disponível