fudendo gostoso na prai de pernambuco

Um conto erótico de gostosinho
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 16/03/2012 17:58:54

Olá pessoal OQ vou contar agora é um fato veridico e aconteceu a pouco tempo vou contar-lhes como tudo aconteceu:

EU e minha namorada estávamos super afim de meter mas eu estava sem grana pra ir ao motel com ela então resolvemos ir a praia de noite dar um passeio e quem sabe fuder gostoso.

CHEGANDO NA PRAIA FOMOS para trás de umas pedras q tinham lá parecia uma caverna mas não era porque dava pra ver o céu estrelado e a única luz que havia era a da Lua ,começamos a nois beijar ,ela de vestidinho curto até a cocha e eu de bermuda jeans até o joelho..

Com aqueles beijos molhqados e o movimento de nossas línguas minha pica começou a enrijecer e a bucetinha dela começou a babar de tesão ,deita ela sobre uma pedra q tinha lá perto .

VIREi a calcinha dela pro lado e comecei a passar minha pica de um lado pro outro e esfregá-lo em seu grelo até ele ficar durinho ,. botei minha piroca bm devagrzinho na racha apertadinha dela e naquele movimento de vai-vem ela começou a gemer bem gostoso ,coloquei as pernas dela sobre meu ombro e comecei a bombar com força e acada bombada eu sentia a bucetinha dela espremendo minha jeba bem gostoso.

ELA gemia muito gostoso no meu ouvido .

-AI ,q delicia de pica entrando e saindo da minha bucetinha apertada , VAI me fode bm gostoso , vc é novinho mas mete muitop melhor doq muitos caras mais velhos ;-soca,soca,soca,soca,soca,soca,soca,soca, gostoso vc é demais minha buceta ta encharcada ja gosei umas 3 vezes AiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosaiAiAi que pica gostosa.

PERDI a conta d quantas vezes ela gosou no meu pau. quando tirei a cobra de dentro da aranha dela vi q tava todo molhado ,fiquei em pé e mandei ela sentir o gosto da buceta dela:-com prazer gostoso.

FIQUEI de pé e ela ajoelhou-se para mamar ,começou a meter a boca com vontade , aí q xupada gostosa só de escrever isso minha pica ja se lembra e começa a levantar , ela me xupava olhando em meus olhos passava a língua na cabeça do meu pau... lambeu minhas bolas de cima a baixo ..de tanto ela me lamber eu acabei despejando meu leito todo na boca dela .. mas minha pica ainda continuou durta e com vontade de meter mais...

FOMOS PARA CIMA DAS PEDras e eu mandei deitar pra eu poder ficar em cima dela

abri a perna dela e comecei a estocar bm gostoso em sua bucetinha q ja havia gosado umas10 vezes .senti minha pica entrando e saindo daqela buceta molhada e deliciosa fiquei metendo e olhando minha pica entrnado e saindo xaninha dela q paisagem maravilhosa de se ver q coisa mais linda de se olhar ..

ELA berrava uivava e gemia de tesão minha pica toda encharcada,-gostoso mete mais vai tesaão.

EU sentia sua respiração ofegante em meu ouvido e a pele macia e quente sobre a minha ,nossos corpos entrelaçados e eu querendo que aquela noite não terminasse nunca.

Ela se contorcia toda mais parecia uma minhoca se virando para lá e para cá.

Quando ela percebeu que eu ia gosar pediu pra tirar de dentro dela e despejar na boquinha dela,derramei meu leite na boquinha dela e ela engoliu tudinho.

vcs q gostaram me adc:luipaulo2009@hotmail.com

adoro tc com mulheres q gostam de gosar pelo msn.

ESTE conto eu dedico ha uma pesso q conheci a pouco tempo

:::bruna

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive muleqe travesso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários