Apimentando a relação

Um conto erótico de Liiihz
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 15/03/2012 20:03:35
Última revisão: 17/03/2012 20:33:42
Assuntos: Heterossexual

Tenho 24 anos e sempre fui muito fogosa. Sou dos estilo mulherão mesmo, apesar de baixinha, tenho pernas grossas, uma bela bunda, cintura fina, cabelos dourados de mechas e um rostinho como dizem angelical.

Namoro a 4 anos, não costumamos ousar muito,mas o sexo é ótimo do mesmo jeito. Mas queria dar uma levantada nos ânimos da relação.

A ultima vez que meu namorado terminou comigo querendo um tempo pra pensar, acabei indo a uma casa de swing com algumas amigas e seus respectivos ficantes. Porém, eu estava solteira e tinha acabado de terminar, então prefiri não ficar com ninguém. Me joguei na noite, bebi feito uma louca enquanto minhas amigas se divertiam nos labirintos da balada, fiquei sozinha na pista, vendo os shows e as pessoas que se ardiam de tesão se encoxando, fiquei muito excitada e bebada. Fui abordada algumas vezes, acabava afastando as pessoas com minha visivel embriaguez. Vez em quando uma amiga vinha ver se eu estava bem, e logo voltava pro "inferno" como elas diziam, cai bebada na área de fumantes, elas me encontraram e me levaram para o carro e claro voltaram pra balada.

No outro dia, acordamos e dividimos nossas experiencias, cada relato! Nossa, por alguns instantes fiquei arrependida de não ter agarrado qualquer louco só pra entrar no tal labirinto e ver o que ali acontecia.

O tempo passou, voltei com meu namorado e a vontade de conhecer o tal lugar me deixava louca, por vezes transei com ele imaginando estarmos sendo visto ou ouvidos. Outras vezes me masturbava sozinha imaginando a cena. E sempre, tanto com ele ou sozinha, com estas fantasias eu gozava de um jeito maravilhoso!

Eu não tinha jeito pra falar com ele sobre o assunto, fui criando estratégias e consegui ganha-lo com o papo de que lá poderiamos beber, dançar e transar tudo no mesmo lugar, ele começou a gostar da ideia.

Na ultima semana, tive um sonho super excitante com a visão de várias pessoas transando, gemidos e senti até o cheiro de sexo, acordei ensopada e fiquei o resto da semana planejando um jeito de chama-lo pra ir. Não aguentava mais de curiosidade!

Durante a semana conversei um pouco sobre o assunto e falei sobre o sonho e o quão fiquei excitada, percebi um certo interesse da parte dele.

Chegou a sexta, quando nos vemos e sempre saimos pra fazer qualquer coisa. Ele chegou na minha casa, eu havia acabado de tomar banho estava em um vestido soltinho que marca minha silhueta e deixa bem visivel quando meus "faróis" ficam acesos - e eles estavam. Estavamos no impasse de onde iriamos, não sei se ele percebeu que eu percebi, mas nos olhos deles estava explícito o desejo de ir comigo aquele lugar, os dois queriam, mas ninguém queria tomar a iniciativa de falar, no meu caso, por medo do que ele ia achar. Então eu disse que não podiamos gastar muito, ele concordou e eu disse com um sorriso maroto: - Que tal uma balada liberal? E ele prontamente respondeu que sim.

Escolhemos uma em Moema diferente da que eu havia ido com a minhas amigas. Durante o percurso fiquei relembrando as minhas fantasias ficando molhadinha. Olhava para o meio das pernas dele e via o volume e pensei que provavelmente ele pensava a mesma coisa. Era uma mistura de tesão e medo, sei lá. Estavamos tensos, isto era nitido.

Ao chegarmos no local, era quase meia noite e ainda estava meio vazia, mas tinham alguns casais sentados conversando. Pegamos uma bebida, sentamos e começamos a nos beijar, percebi alguns olhares e isso me estigava ainda mais, ficamos nos esfregando, passava a mão por cima da calça e sentia o pau dele quase explodindo, ele com a mão disfarçadamente apertava a minha bunda que sempre foi seu objeto de desejo. Ficamos em pé, disfarçando como se estivessemos dançando, ele me encoxava, olhavamos nos olhos e viamos o tesão que estavamos, e os outros casais com água na boca, de ver o tesão com que nos esfregavamos e o desejo com que nos olhavamos.

Decidi convida-lo para conhercermos enfim o tal labirinto. Segurando-nos pelas mãos entramos no lugar, e vimos várias cabines que tinham pessoas transando, quase todas de luz apagada, mas estava tudo silencioso e calmo demais, bem diferente daquilo que ouvi das minhas amigas. Resolvi que estava na hora de colocar um pouco de pimenta naquele lugar. Me joguei pra dentro de uma cabine, e começamos a nos beijar, com os beijos mais excitados que se pode dar. Sussurrava no ouvido dele, vamos deixar os outros com tesão... vamos? Ele concordava, me colocando de frente com a parede e me apertando inteira com seu corpo delicioso e seu pinto gostoso, ele apagou a luz, eu queria acesa, pois era esse o meu objetivo deixar as pessoas com tesão. Se não fosse pela visão ia ser pela audição. Tirei a roupa, sentei e comecei a chupar aquela pica deliciosa que ele tem, ele gemia, com cuidado. Então eu abri as pernas agarrei ele e soquei aquele pau gostoso na minha buceta. Comecei meu show, não apenas de propósito, mas de tesão, eu gemia alto, sem escandalo, mas um gemido cheio de tesão e ficava imaginando as pessoas passando em frente a cabine e sendo atraidas pelos meus gemidos, e realmente foram, várias pessoas passavam e paravam se esforçando pra enxergar o que acontecia. E cada vez eu ficava mais louca e pra minha surpresa ele também, aumentando o ritmo me forçando a gemer cada vez mais gostoso. Parou uma mulher na frente da cabine e começou a elogiar meus gemidos: que delicia amiga, como você geme gostoso, nossa, isso geme mais to ficando louca! Me senti realizada, e ouvi meu lindo soltando um risinho de quem estava gostando da brincadeira. Fiquei de joelho no sofazinho da canbine, de costas empinei o bundão e ele me penetrou novamente apertando minha bunda e dando tapas nela. Que delícia, em instantes gozamos e a moça me parabenizou novamente pelos gemidos. Ficamos ali um pouco nos recuperando, passeamos mais um pouco pelo labirinto. Depois fomos embora. Conversamos um pouco e decidimos que vamos voltar, dessa vez mais relaxados pra aproveitar melhor!

Sei que foi um relato um pouco inocente perto dos que eu leio aqui, mas é um relato veridico! E acredito que o site também é visitado por pessoas que assim como eu, ainda está iniciando nesta coisa de se entregar as fantasias!

Beijinhos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liiih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o negócio tá ficando bom! Resolvemos que vamos realizar minha fantasia de menage a trois feminino... Vou precisar de algumas dicas, onde procurar? Ai que friozinho na barriga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... É depois ele me perguntou se ela pedisse pra entrar o que fariamos, eu disse que não sei.. Só na hora pra saber, é tudo muito novo, e divertido. Mas acho que tenho que conhecer nossos limites primeiro aos poucos.. Sei lá!

O importante é que hoje é Sexta!! E hoje tem... de um jeito ou outro, mas tem!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto, vcs estão começando bem, é mesmo um tesão um clube de swing assim...muita coisa ainda vai acontecer com vcs.....rs

escribaz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Por que não puxaram a mulher pra cabine? Muito bom.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0