UM AMOR INVULGAR VIII

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 14/03/2012 07:51:27
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

CAPÍTULO VIII

GENTE CHEGOU A FIM ESTA PARTE DO NOSSO ROMANCE. A CONTINUAÇÃO VAI DEPENDER DE VOCÊS... SE ACHAREM QUE VALE A PENA EU CONTINUAR A ESCREVE-LA DIGAM ALGUMA COISA...

DEDICO ESTE CAPITULO A TODOS AQUELES QUE ME DERAM AQUELA FORÇA DESDE O PRINCIPIO. FOI UM PRAZER PARTILHAR COM VO^ÇES AQUILO QUE VAI NA MINHA ALMA. AMO VOCÊS... UM xiiiiiiiiiiii CORAÇÃO.

Depois que Mitchel se foi embora Stuard foi preparar alguma coisa para comerem. Stive ficou no sofá da sala a ler um pouco. Mas a sua leitura durou pouco pois começou a sentir-se cansado e acabou por adormecer.

Meia hora depois Stuard notou que estava muito silencio na sala e resolveu ir ver como estava Stive. Encontrou adormecido e ficou preocupado ao vê-lo deitado no sofá. Com um sono muito agitado. Aproximou-se dele e beijou na testa, que estava com umas gotas de suor. O beijo pareceu acalmar Stive que foi acordando devagar.

- Olá, amor. Tudo bem? Fiquei preocupado. Estavas a ter um sono muito agitado. – Disse Stuard.

- Sim, agora está. Estava a ter um sonho. Estava numa viagem de carro e chovia muito. De repente um grande pedregulho caiu a frente do meu carro e fui contra ele ficando preso sem conseguir sair do carro. Entrei em pânico, pois a água aumentava cada vez mais. Depois tu chegaste e me salvaste.

- Então sou um super herói.

- Não. És o meu super herói. Eu tenho esta exclusividade e não a divido com ninguém.

- Ok. Eu sou só teu – disse Stuard e beijou Stive.

- Há algo, que precisas saber. Realmente tiveste este acidente com que sonhaste. E a culpa foi minha.

- Como assim? A culpa foi tua.

- É que quando chegaste, aqui eu estava muito chateado contigo. Porque achava que me tinhas trocado por aquele rapaz que estava contigo no restaurante.

- Não na verdade ele é meu amigo, só isso, nada mais. Eu te amo, Stuard. Tentei lutar contra o que sinto por ti, mas é mais forte do que eu. No dia em que entrei na tua sala e olhei para ti o meu mundo parou.

Stuard olhou nos olhos de Stive e beijou com ternura. E disse – perdoa-me, Stive, por ter-te expulsado quando chegaste aqui ontem a tarde.

- Claro que te perdoo. Aliás eu é que devo pedir-te perdão por ter desconfiado dos teus sentimentos.

- Eu compreendo-te afinal a minha fama me persegue. Todos achas que eu o homem mais mulherengo do planeta e que não me podia apaixonar de verdade por alguém.

- Então, estás apaixonado por mim!?

- Tens dúvidas quanto a isso? Porque é que achas que eu quase morri de ciúme por ter-te visto com outra pessoa? Tive vontade de ir que com vocês e esgana-lo ali mesmo a frente de toda a gente.

Stive riu. E Stuard disse.

- Nunca mais faça isso comigo. Não sei se aguentaria ficar longe de ti novamente.

- Não farei isso, nem contigo nem comigo. Não sabes o que eu sofri neste tempo todo longe de ti. Mal conseguia dormir e me alimentar.

- Eu também, havia dias que só me apetecia fugir e esquecer tudo. Cheguei a desejar nunca te ter conhecido. Mas o meu amor por ti falava mais alto. Pensei em raptar-te, e torturar-te com beijos até dizeres sim ao nosso amor.

- Humm, eu ia adorar esta ideia, pena que não a puseste em prática.

- Seu safado, eu não sabia que tinha este fetiche.

- Há muitas coisas sobre mim que ainda não descobriste.

- Eu terei todo o prazer em descobrir, se me deixares amar-te.

- E eu serei muito feliz em poder tu revelar.

- Então casa comigo.

- O quê – perguntou Stive com espanto. Stuard não podia esta a pedir-lhe uma coisa desta.

Stuard pôs-se de joelhos e com toda a calma voltou a dizer:

- Stive Stonson casa comigo.

Stive estava boquiaberto. Ficou sem saber o que dizer.

Perante o seu silêncio. Stuard teve medo que não aceitasse. E aguardou ansioso que dissesse algo. Como Stive não dizia nada Stuard avançou. Pode não seu agora, vou esperar até que te acostumes com esta ideia. Não te vou pressionar.

- Tens a certeza que queres isto? Desculpa perguntar, mas é que o casamento vai mudar as nossas vidas.

- Mas, ela já esta mudada, só vamos tornar esta mudança oficial. Eu amo-te e quero-te ao meu lado, para sempre e em todos os momentos. Ontem quando tu partiste tive a certeza que já não posso viver sem ti. Estou “colgado” em ti. Sem ti não sou nada.

Perante esta declaração Stive ficou sem argumentos e disse.

- Sim, eu quero estar contigo. Quero acordar contigo todas as manhãs e sentir este teu perfume silvestre que me inebria e ma faz sentir vivo, eu caso contigo Stuard Bretson. Eu amo-te.

UMA HISTORIA DE AMOR QUE TERMINA...OU UM ETERNO AMOR QUE COMEÇA?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso! continua sim, estou esperando a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

DEVERIA CONTINUAR QUEM SABE UMA SEGUNDA TEMPORADA?

VAI FAZ SIM PORQUE A GENTE ADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOTA 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

A questão dos nomes é complicado , não poderia ser uns nomes mais simples ? porquê com nomes complicados o conto fica sobrecarregado :s , mas mesmo assim , parabéns :)

0 0
Foto de perfil genérica

Linduuuu!!! Continuaaaaaa!! Plx!! Perfeitoooo :-*

0 0
Foto de perfil genérica

Mitchel... Stuard ...Stive ???? Em que favela você foi buscar estes nomes? No próximo conto chame os amigos deles de Uóxington, Creidivelson e Uautidisney. E que merda de conto, hein. Vai se tratar, maluco. Cria vergonha nessa cara

0 0