CASADINHA...DELICIA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 13/03/2012 17:32:07
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Casei novinha com meus 18anos quando meu marido retirou-me de um internato ( católico)... Ele por sua vez era um rapaz de 27 anos, de uma família riquíssima daqui do RJ.

Era, fiquei sabendo depois, muito farrista, mulherengo, só vivia em festinhas da alta sociedade do Leblon.

Se apaixonou realmente por mim,quando no internato esteve,fazendo entregas de doações devido a um forte temporal ocorrido, onde muita gente ajudou.

Voltou lá várias vezes, declarando suas intenções de casar, levando um ano, ininterrupto, praticamente todos os dias, fazendo juras de sua mais nobre intenção, comigo já me interessando também pois ele era, ou melhor, continua sendo lindo...Com a permissão concedida, partimos para o casamento, com muito convidados , os quais nunca tinha visto,,, de minha parte,nenhum, pois era órfã desde dos meus 3 anos, somente minhas amigas e o pessoal do internato ali estavam presente.

Passaram-se 5 anos de enorme felicidade,,,,viagens ao redor do mundo, festas, estudos particulares, principalmente, orientações comportamentais,,,,,me tornei uma dama da alta sociedade também. O Carlos, um homem já com seus 32 anos, continuava muito sedento de sexo, tudo pra ele em primeiro lugar,vinha o sexo,,, depois de um tempinho de casamento entre nós,me levava a motéis e fazia questão de eu assistir com eles aqueles filmes eróticos,,aquilo me excitava demais, pois ele o Carlos,tinha um pênis minúsculo, uns 13 cm, ereto,,,,eu já fazia comparações com os que eu assistia nos filmes.

Ele com uma personalidade muito forte, me amando de verdade, dava sempre entradas para que eu me soltasse com ele.Perguntava até se eu teria vontade de um dia fazer sexo com aqueles descomunais que vínhamos,,, saía pela tangente,dizendo sempre não, pois ele já me satisfazia plenamente. Mas certa vez aconteceu algo inusitado; estávamos em um cinema em Lisboa e um senhor com seus 60anos, sentou-se ao meu lado,,, ( tudo combinado entre ele e o Carlos,fiquei sabendo depois) eu estava com um casaco longo, fechado por botões na frente, sem nada por baixo, ou melhor, só de calcinha, a pedido do Carlos antes de sairmos para o cinema,pois ele iria brincar sensualmente comigo em público. Aquilo mais me excitou quando eu percebi o senhor colocar pra fora um CARALHÃO como eu nunca tinha visto,,,eu fiquei inquieta na cadeira,olhava para o Carlos, voltava em seguida a olhar o senhor que estava se masturbando acintosamente pra mim.

Derrepente quase desmaiei de emoção quando eu senti ele abrindo uns botões de meu casaco,na altura da minha calcinha.neste momento olhei novamente para o Carlos e ele calmamente me disse: Deixa amor,,deixa o Sr,Antonio bulinar vc gostoso, pois se vc quiser eu já combinei com ele, daqui poderemos ir pra um motel,,, vc quer? Já com dois dedos enterrados em mim,eu disse soluçando, quero amor, quero sim,,,, mas antes ele está dizendo que quer me comer aqui mesmo, lá no final do cinema,,,, vamos,,, vamos, estou louca, vamos,,,,, chegando lá, eu já tinha aberto todo o casaco,retirado a calcinha, que deixei lá na cadeira,,,,,me posicionei e ele, na minha primeira vez com um pau descomunal, foi enterrando sem parar,lentamente,pedacinho por pedacinho,,, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maissssssssssssssss CARALHO, não tira ,bota mais,,assimmmmm vou gozarrrrr,,,, em minha volta já estavam vários homens com seus paus pra fora,,,,ainda dei três chupadinhas diferentes e saímos para o motel,,, onde ele inaugurou-me no sexo anal, o qual nunca mais vou para de dar,,,,,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra quem viuveu num convento... Você heim!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0