Introduzindo pela primeira vez

Um conto erótico de Internauta
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 12/03/2012 16:54:20

Eu confesso que jamais pensaria que escreveria algo do tipo. Mas a curiosidade foi maior. Antes de mais nada quero deixar claro que sou hétero resolvido. Sou gordinho da bunda avantajada, pau mediano, caucasiano pra pardo, estatura mediana, olhos castanho escuro, cabelos curtos e também castanho escuro, além de usar cavanhaque (apenas no queixo, sem bigode). O fato é que ultimamente tem surgido algumas atitudes que fogem da minha personalidade normal. Como por exemplo pesquisar vídeos gays, contos gays e entrar em salas de bate-papo para conversar com gays ou simplesmente passivos (sempre me comportando como ativo). Sabendo desse fascínio pelo cu resolvi pesquisar e pra minha surpresa li relatos de homens héteros e estáveis amorosamente sobre o prazer anal. Resolvi, então, experimentar noite passada. Esperei todos dormirem e peguei algumas canetas, que tinham várias expessuras diferentes. Deitado, fiquei de ladinho e peguei um creme corporal para besuntar a entradinha. Nessa hora o pau começou a dar sinal de que iria ficar duro. Fiquei acariciando e enfiando o dedo aos poucos. Meu cu começou a piscar levemente. Resolvi pegar a caneta mais fina e besuntá-la (uma compactor 07). Para minha surpresa ela entrou todinha, ficando apenas uma ponta para fora. Piscava meu cu com a caneta lá dento. Meu pau já estava duro, apesar do incomodo. Quando tirei fez um barulho de vácuo, como se quisesse sugar algo. E confesso também que foi gostoso de ouvir. Depois peguei uma caneta marcadora de cd/dvd (pilot) e fiz o mesmo procedimento. Apertava a caneta com o cuzinho. Mas desta vez comecei um movimento de vai e vem para saber como era. Fui aumentando a ritmo. O incomodo piorou, mas sem dor e mantendo o pau duro (punhetando). Fazia um som de nhec-nhec por causa do creme. Antes de tirar a caneta fiz movimentos circulares com ela, como se estivesse rebolando. Tirei e fez o barulho do vácuo novamente. Meu cuzinho piscava muito. Dava pequenos peidinhos de tesão. Por fim tentei um pincel atômico (daqueles grossos, da pilot também). Mas esse mal entrou a ponta. Preferi ficar só no pisca-pisca mesmo. Retirei e bati uma punheta como poucas já batidas, imaginando o que eu tinha acabado de ter feito. Deitado, gozei muito. por pouco o porra não atingiu meu rosto. Depois disso me limpei, limpei os objetos e fui dormir. Não sei se irei repetir isso algum dia, mas valeu pela experiência. Dar o cu pra um homem ou mesmo mulher (penis de borracha) acho meio difícil também. A princípio só como ativo mesmo. Espero que tenham gostado. Um abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Surfista da rede a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu constantemente enfio objetos no meu cu, ja estourei todas as pregas que ele ja teve um dia...ja fiz consolos de madeira, e por ultimo um plugue bem grosso pra usar enquanto trabalho...sou casado e nunca transei com homem, embora sonhe com isso...meu email osonhador34@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pro babaca que se diz hétero:

Aqui a categoria é de gay/homossexual (não quer dizer que eu seja). Se é hétero, o que está fazendo aqui? Deve ser um frustrado que não come ninguém e que não que não decidiu ainda se vai sair do armário. Também gosto de mulher, mas se quiser dar o cuzinho vem aqui que eu resolvo o teu problema.

0 0
Foto de perfil genérica

isso é conto/???? que merda é essa????? Escuta, pq nao pegou um extintor de incendio, daqueles que ficam pendurado na parede??? enfia essa porra no teu rabo e quem sabe vc sossega a curiosidade. E enfia com ele funcionando... vai apagar seu fogo com certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!! Não se espante com sua curiosidade... Mexer no cú dá prazer sim, e muito, independentemente de você desejar ter enfiado em você uma caneta, um pau de borracha, ou mesmo um pau de verdade. Deixe um e-mail e a gente pode trocar umas idéias.

0 0