Gozando Gostoso

Um conto erótico de Butterfly
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 12/03/2012 10:20:21

Olá gente,esse é o meu segundo conto,espero que gostem!

Eram por volta das 23 horas quando resolvi acessar a internet e entrei numa sala de bate papo usando o nick QUEROSEXOAGORA,sempre conversando com alguém,saindo de uma sala,entrando em outra...

Deixei claro no meu nick o que queria mas não encontrava ninguém disposto a ir até minha casa devido a hora.

Comecei a conversar com um cara cujo nick era MORENOQUERSEXO e depois de algumas trocas de informações ele disse que estava disposto a ir ao meu encontro já que possuia transporte próprio.

Quando estava passando pra ele as informações de localização da minha casa a conexão dele caiu e perdemos o contato naquele momento.

Fiquei estremamente chateada pois nossa conversa antes já tinha me deixado bastante excitada,naquele momento eu estava louca por um pau entrando em mim.

Mudei de sala e assim que entrei um nick me chamou a atenção:QUEROFODAREAL.Começamos a conversar e descobrimos que estavamos muito proximos um do outro então perguntei se ele teria coragem de ir até minha casa ao que ele respondeu que sim já que tinha moto.

Trocamos numero de celular e dei a ele as informações de como ele chegaria até mim e combinamos de ele me ligar quando tivesse próximo.

uns 20 minutos depois meu celular toca e quando atendo é ele falando que estava perto de onde eu tinha indicado.

Olhei pela janela e vi um homem de estatura mediana,forte mas nao sarado,barba rala e cabelos claros.falei pra ele olhar em determinada direção e ele me viu,estacionou a moto na calçada da frente e eu ja abria a porta.

Quando ele entrou já foi logo me agarrando,senti na mesma hora seu pau duro dentro da bermuda,ele me beijava na boca,descia pro meu pescoço,foi procurando meus seios e mordia os biquinhos duros por cima da camiseta fina.

Eu tava adorando aquilo e quando coloquei a mão em seu pau senti que tava latejando de tão duro,não perdi tempo e abri sua bermuda,baixei a cueca e botei o pau pra fora punhetando rápido.Com a ajuda dele a roupa foi parar no chão.

Falei pra ele sentar no sofá,sentei no seu colo sentindo o cacete roçando em mim enquanto ele me beijava e tirava minha camiseta,mamou nos meus seios e eu me esfregava naquela pica.

Ele começou a gemer e eu falei que queria sentir aquela rola em mim naquele momento.levantei e fui pegar uma camisinha que ja tinha deixado estrategicamente na mesinha,coloquei nele enquanto ele tirava meu short e calcinha de uma vez.

Quando ele passou a mão na minha buceta sentiu como ela tava molhada,fui me posicionando pra sentar no caralho duro e senti a cabecinha encostar.

O caralho dele não era muito grande,devia ter uns 15 cm mas era bastante grosso,quando senti que tava entrando fui descendo devagar enquanto ele mamava meus seios.

Com o pau todo dentro,comecei a cavalgar naquela delicia gemendo gostoso enquanto ele me chamava de putinha,que eu tinha uma buceta muito quente e gostosa e falando que se eu tava querendo rola agora tava tendo o que queria.

Ficamos nessa posição por uns 15 minutos até que levantei e sentei de costas pra ele continuando a cavalgada deliciosa,ele segurava um seio com uma das mãos e com a outra puxava meu cabelo,sua pélvis já começava a se movimentar de encontro a minha buceta fazendo com que o pau entrasse todo.

Deitei no tapete do chão da sala e ele veio por cima de mim num papai e mamãe gostoso com metidas lentas que aos poucos foram ficando rápidas fortes.

Em um momento ele tiou o pau e bateu com ele na minha buceta,eu só gemia e ele perguntava se tava gostoso ao que eu respondia que tava delicioso.

Novamente com o pau dentro nos olhavamos nos olhos eu sentindo aquela pica dura e ele minha buceta quente,gemia e falava que eu era uma vadia e que sempre ia querer me fuder.

Depois de um tempo ele falou que tava quase gozando,pedi pra ele acelerar os movimentos pois eu ia gozar também.

Começamos a gemer mais alto,um olhando pro outro e ele anunciou que ia gozar,acelerou ainda mais os movimentos e acabamos gozando juntinhos falando sacanagens um para o outro quase aos berros.

Ele caiu em cima de mim todo mole e ofegante,senti seu pau saindo devagar enquanto amolecia.

Quando ele levantou vi que a camisinha tava cheia de porra grossa e branca,acariciando seu pau eu retirei a camisinha e o chamei ate o banheiro para que pudesse lavar o pau que ainda pingava.

Depois disso nos despedimos com um beijo e ficamos de repetir mas nunca aconteceu novamente.

Não houve sexo oral nem preliminares mas garanto que valeu a pena aquela foda na madrugada.

No dia seguinte minha buceta tava inchada e dolorida daquele pau grosso mas eu adorei aquela loucura.

No próximo conto eu vou relatar meu encontro com um garoto de 19 anos que conheci num site adulto.

Beijos a todos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenapb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

waw...qi loucura isto de receber um esyranho de moto e altas horad da noite...que bom q deu tudo certo naquele dia e bcs curtiram algo fora do comum...Adorei:) PARABENS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Butterfly, adoreu seu conto, deve ter sido muito bom mesmo, tenho alguns contods publicados, somente coisas que aconteceram realmente, leia e veja se gosta. Adoro trocar ideias se quiser me escreva jrmontez@hotmail.com

0 0