Entreguei a esposa de bandeja

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 10/03/2012 16:12:34

Eu sou Roberto 35 anos e me casei com Juliana também 35 anos após apenas 6 meses de namoro. Ela é uma bela morena, para não ficar explicando como ela é gostosa visitem a pagina http://www.sexlog.com.br/exibirr/perfil. Pois bem, após 5 anos de casamento comecei a ler os contos eróticos e um tesão inexplicável pelos contos de traição começou a tomar conta da minha cabeça. Eu tentava convecer Juliana a ler os contos mas ela sempre resistia. Depois de um tempo comprei vários brinquedos eróticos e em nossas transas enfiava um plug em seu cuzinho e dizia que era outro homem. Ela começou a se soltar. Passados uns meses ela já contava as cantadas que recebia na academia e aceitava usar umas roupinhas curtas que comprava para ela.

A situação mudou quando descobri um site de swing e ménage. Comecei a tirar fotos sensuais de Juliana e cada vez mais as pessoas comentavam como ela é gostosa. Mostrei os comentários para ela e logo ela começou a ficar excitada. Alguns usuários chamavam a atenção dela e acho que ela começou a teclar sozinha com alguns deles. Como moramos em uma capital pequena no início somente rolava esses contatos virtuais, mas Juliana havia mudado. Já não precisava insistir para ela usar as roupinhas curtas e quando viajávamos para o litoral ela adorava usar bikinis pequenos. Também não precisava mais insistir para ela entrar sozinha em bares para comprar alguma bebida e receber cantadas de outros homens. A primeira vez que vi um outro homem dando em cima dela meu pau ficou duro na hora mas ao mesmo tempo foi como se tivesse recebido uma descarga elétrica por todo o corpo. O rapaz pegava na mão dela e ela correspondia com sorrisos. Mas nada aconteceu.

Cada vez mais Juliana teclava com os novos amigos do sexlog e conhecia homens e casais de todo o Brasil. Foi em uma viagem que conhecemos pessoalmente Rodrigo. Ele morava em Belo Horizonte e depois fiquei sabendo que já havia transado virtualmente com minha esposa várias vezes no MSN. Ela gostava de enviar um plug no rabo e ficar teclando e rebolando com ele no cuzinho. Em uma viagem para BH a negócios ela pediu para ir junto. Eu achei estranho mas concordei. Após um dia de trabalho resolvemos ir a um barzinho a noite. Juliana se produziu de uma maneira que me chamou a atenção. Usava um vestidinho curto que somente havia usado em motéis em nossas festinhas. A calcinha era bem pequena e ficava toda enfiada em sua bundinha. Ela estava igual uma putinha. Depois fiquei sabendo que Rodrigo tinha mandado ela sair desse jeito.

Chegamos em um barzinho com várias mesas em locais escondidos e um pouco escuros. Começamos a beber e ela ficava me provocando se eu teria coragem de realizar minha fantasia. Depois de meia hora chega a mesa um homem alto e forte, corpo malhado que cumprimentou Juliana como se a conhecesse a muito tempo. Ela me apresentou como um antigo amigo da faculdade e pediu para que ele sentasse com agente pois tinha muito tempo que não o encontrava. Eu achei estranho, mas como tinha bebido um pouco não me importei. O papo continuou gostoso e cada vez mais a bebida produzia efeitos que eu não esperava. A mesa era redonda e Rodrigo chegava cada vez mais perto de Juliana para conversar. De vez enquanto ele colocava as mãos em sua perna para dizer alguma coisa mais perto. Depois de um tempo ela vai ao banheiro e eu recebo uma mensagem pelo celular. Juliana dizia que estava excitada e ia brincar um pouco com o amigo da faculdade.

Quando ela voltou eu estava anestesiado com o tesão e não disse nada. Ela entendeu isso como uma autorização para iniciar a brincadeira. Chegou mais perto de Rodrigo e não evitava mais as mãos em sua perna. Rodrigo alisava as cochas grossas de minha esposa e ela desceu a mão por baixo da mesa. Eu não conseguia ver onde ela estava com as mãos.

O barzinho tinha uma pista de dança e como Juliana sabe que não gosto de dançar convidou Rodrigo para ir com ela. Ele perguntou se tinha algum problema e eu não consegui dizer nada. Os dois foram para a pista e eu levantei e fiquei em um local estratégico para ver o que acontecia sem ser visto. A música era lenta e Rodrigo passava a mão na bunda de minha esposa com vontade e dizia algumas coisas em seu ouvido. Ela não resistia e parecia gostar da situação. Depois da primeira música eles foram para um local afastado no bar e eu vi a cena que mudou minha vida para sempre. Minha esposa beijava Rodrigo com vontade e ele encochava ela com força. O vestido era curto e a mão dele na bunda de minha esposa levantava ainda mais a roupa. Ela correspondia e passava a mão no pau do Rodrigo por cima da calça. Esse amaço durou uns 3 minutos mas para mim pareceu uma hora inteira. Voltei para mesa com o pau latejando e a imagem não saia da cabeça. Quando eles chegaram ela conversava normalmente, mas Rodrigo não mais escondia as mãos nas cochas dela. Pagamos a conta e chamamos um Táxi para voltar para o hotel. Rodrigo disse que não e fez questão de nos levar. Eu dizia que não precisava, mas Juliana já estava entregue. Quando chegamos no carro ela já foi se sentar na frente com Rodrigo e eu fui atrás. No caminho para o hotel Rodrigo tentava disfarçar mas sempre passava a mão na perna de minha esposa quando ia trocar a marcha.

Chegando no hotel minha esposa insistiu para Rodrigo subir e tomar uma última cerveja com agente. Ali eu senti que minha esposa iria mudar para sempre. Chegando no quarto ela foi tomar um banho e eu fiquei bebendo com Rodrigo. Quando ela saiu do banho tomei um susto muito grande. Ela havia colocado um baby doll curtinho que deixava toda sua bundinha exposta. Ela sentou no sofá do quarto entre eu e Rodrigo e conversava normalmente. Em certo momento entendi a intenção dela e disse que ia tomar banho também. Entrei na banheiro e fingi que ligava o chuveiro para poder observar o que acontecia. Assim que o barulho do chuveiro começou minha esposa voltou a beijar Rodrigo e já abria o zíper da calça dele. Ela parecia uma cadelinha no cio e ele já estava com as mãos enterradas na bunda dela afastando a calcinha e enfiando um dedo em sua bucetinha. O pau dele estava duro e parecia muito grande. Ela ficou de joelhos no chão e chupou com vontade aquela pica. Meu pau teimava em ficar duro e eu fiquei com as pernas moles. Não sei se era tesão ou o que. Depois de chupar o pau por um tempo Rodrigo colocou minha esposa de quatro no sofá e deu umas lambidas na buceta e no cuzinho dela. Pegou uma camisinha e pincelava na bucetinha molhada de Juliana para lubrificar bem. Ela rebolava e parecia desesperada para receber aquela pica. Ele judiava dela e mandava ela pedir para ele enfiar. Ela estava descontrolada e se humilhava pedindo para levar rola. Ela pedia com uma voz de putinha para ele meter. Quando ele atolou a vara nela ela deu um suspiro e começou a gemer muito. Ele metia com força e chamava ela de casada vadia. Falava que agora ele era o dono daquela bucetinha e que iria comer o rabinho dela também. Juliana chamava ele de garanhão e concordava com tudo. Rebolava muito na pica de Rodrigo e dizia que era a cadelinha dele. Não demorou muito para eles gozarem quase juntos. Minha esposa limpou o pau de Rodrigo com vontade, coisa que nunca tinha feito comigo. Desliguei o chuveiro após uma rápida ducha e gozei quase só de encostar no meu pau. Quando cheguei na sala eles estavam vestidos. O clima era estranho, pois todos sabíamos o que tinha acontecido mas fingíamos que era um encontro normal. Ele pediu desculpas pelo horário e se despediu. Juliana me deu um beijo demorado e eu senti um gosto estranho em sua boca mas correspondi. Quando chegamos na cama ela disse que estava cansada e que no outro dia nós transaríamos. Passei quase toda a noite em claro olhando para aquela bunda deliciosa que agora não era mais só minha. O outro dia foi agitado, mas fica para um próximo conto.

Quem gostou e quiser saber o que aconteceu no outro dia deixe comentários e principalmente mensagens no sexlog dela. Quem sabe vc não será o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive exibirr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Manso Frouxo e Hipócrita. Óbvio que sua esposa te chifra há tempos o despreza e não te respeita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei se tiver de passagem por sampa hehe entre em contato quero experimentar essa safada :) soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto!!! Vc é um homem de sorte, mas concordo com o FCosta, deveria ter participado, seria muito mais excitante para você e para ela, garanto. rss..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, só não sei porque voce não entrou na brinadeira também! Minha mulher deu para muitos amigos , mas eu incentivava e participava também! Leia os meus contos. A 1ª vez dea esta no conto em destaque "A Massagem".

0 0