em um cinema do rio de janeiro

Um conto erótico de mufasa
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 09/03/2012 15:35:13

Nesse novo relato irei contar uma situação que aconteceu comigo dentro de um cinema no centro do rio,sempre ouvi falar do cine íris no largo da carioca e quando li um anúncio desse mesmo cinema em um jornal resolvi ir lá da uma conferida e ver como era,tirei uma sexta feira e parti para o centro afim de matar essa minha curiosidade,la chegando paguei os 7 reais e entrei para assistir um filme de sexo daqueles bem putos,no cinema via apenas vultos por causa da escuridão e apenas a luz do telão iluminava o ambiente deixando todo mundo a vontade para fazer qualquer tipo de putaria.

O filme rolava no telão com cenas bem fortes e o pessoal estava ficando louco,dava pra escutar os gemidos e susurros das pessoas que ali estavam,na verdade o cine parecia esta repleto de homens e alguns estavam com o pau pra fora tocando uma punheta ou sendo chupado por outro macho e até travestis,pra mim aquilo era uma novidade principalmente dentro de um cinema,comecei a ficar exitado com tudo e me sentei em uma poltrona perto de onde tinha mais gente,logo apareceu um cara que se sentou ao meu lado e passou a assistir o filme comigo,a putaria rolava solta no cinema e senti uma mão alisar meu caceti que estava bem duro,continuei assistindo o filme sem olhar para o lado e o putinho sem fazer rodeios tirou meu pau pra fora da bermuda e começou a chupar bem gostoso de forma que não tinha como dizer não,nossaaaaaaaaaaa era uma delicia sentir aquela boquinha no meu caceti enquanto via o filme e a putaria que passava ao meu redor.

Na verdade eu jamais pensei que aquilo poderia acontecer dentro de um cinema,era demais ter um cara mamando na minha pica bem gostoso,estava tão exitado com a situação que forcei sua cabeça para baixo fazendo ele engolir todo meu caceti até que gozei muito na sua boquinha,o safado bebeu tudinho e continuou a chupar meu pau parecendo esta gostando do sabor da minha pica,comecei a ficar de pau duro de novo e o putinho veio no meu ouvido me pedindo pra comer ele ali na poltrona do cinema,fui no bolso da bermuda rapidamente e peguei na minha carteira uma camisinha,com o preservativo no meu pau o safadinho arriou sua bermuda e de costas foi sentando no meu caceti até que sentir todo meu pau dentro daquele cuzinho apertadinho e quente,pqp todo mundo fodia naquele cinema e eu tambem estava ali curtindo aquele cara gostoso,aquele puto sabia dar prazer pra um macho e imaginei pra quantos ele já não deu aquele cuzinho,porraaaa o safado estava me deixando louco e rebolava de forma gostosa no meu pau,eu peguei ele pela cintura e fazia ele cavalgar no meu pau fazendo subir e descer até o talo,os gemidos dele me deixavam com mais tesão e a sensação de esta ali naquele ambiente com outras pessoas fizeram eu querer comer aquele safado de todo jeito,coloquei ele de 4 na poltrona com a bundinha arrebitada e meti meu pau naquele buraquinho quente de novo,o putinho estava adorando e rebolava querendo pica na bundinha,peguei suas mãos e puxei seu corpo pra mais perto do meu fazendo meu pau entrar todo no seu rabinho,feito um tarado comecei a socar forte meu pau naquele safado e ouvia baixo o putinho gemer até que enchi seu cuzinho de porra e me joguei para a poltrona do lado,nossa foi delicioso demais,vendo que estava acabado o safado se vestiu e parecia ainda querer mais ja que foi procurar outra vitima rss....nunca pensei que gozaria com um macho dentro de um cinema e adorei essa situação,hoje não sei se ainda tem esse cinema mais tenho vontade de ir lá de novo,paguei 7 reais na época e gozei gostoso,percebi que quando o cara gosta de pica ele gosta é de pica mesmo e não dinheiro

A quem interessar uma amizade é só mandar um convite q aceito na hr,aceito na boa e pode até rolar alguma coisa a mais.

O meu email é:mufasagandy@yahoo.com.br

Obs:se a pessoa for do rio de janeiro melhor ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mufasa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá curti bastante seu conto, tb sou do RJ me add pra contato: karentprj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz... o gaorto tava esfomeado mesmo.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

O cine ainda existe. Você está certo quando diz: "que quando o cara gosta de pica ele gosta é de pica mesmo e não dinheiro".

0 0