casal

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 09/03/2012 10:55:00

Priscila, 18 anos, menina família, namorando Carlos, 19 anos, filho de um velho conhecido de papai. Incentivado palas famílias, nosso namoro ia bem, dentro de rígidos padrões morais.

Um belo dia, Carlos disse que precisava de uma conversa séria comigo, assuntos pessoais. Fomos ao escritório do pai dele, que estava viajando,para termos a tal conversa, eu sem ter idéia do assunto a tratar.

Gosto muito de vc, acho que gostas de mim, mas não quero te enganar, sou homosexual, dou o cú desde os 14 anos, meu pau so sobe quando estou sendo comido. Fiquei pálida, que fazemos amor? ´Proponho 2 soluções, terminar nossa relação agora ou formamos um casal aberto, cada um fudendo com seus parceiros. Pedi um pouco de tempo para pensar.

A noite não consegui dormir, sempre tive uma fantasia de ser puta, sonho juvenil de uma garota virgem, por outro lado meus pudores, minha educação, se opunham a dar esse passo. Decidi: adoro Carlos, quero viver com ele, vou aceitar a 2ª solução.

Fomos novamente ao escritório, dei um beijo em Carlos, aceito tua 2ª proposta com algumas condições. Ele vibrou.Quero ser deflorada por vc, viver em outra cidade onde não me conheçam, satisfazer uma fantasia antiga minha, ser puta.

Topo. Peço um amigo para me comer, meu pau sobe, sendo enrabado consigo te comer, vamos por em prática isso já, em motel. Papai me ofereceu ser o gerente de uma nova loja, noutra Cidade, razoavelmente próxima, vou aceitar. Noivamos, casamos, treinas sexo com amigos meus, vais para zona. Aceitei.

Noivamos, marcamos casamento, fui a um motel com ele para ser deflorada. Um amigo dele tomou outro apê, veio para o nosso, eu, pela 1ª vez fiquei nua com 2 homens, deitei, o amigo nos bolinou, Carlos deitou sobre mim, foi enrabado, gemeu de prazer, um pau duro me penetrou, minha virgindade se foi, gozei, senti o prazer de fuder. O amigo pediu a Carlos para me enrabar, eu pedi para deixar, lubrificaram meu cú, como doeu, gritei, a 1ª vez doi disse Carlos, tive meu 2º orgasmo na vida.

Pedi a Carlos para repetir a dose, fomos o motel várias vezes, sempre a três, com outros amigos, desta vez sendo esporranda na boca, engoli tudinho, adorei o gosto de esperma.

Casamos, de véu e grinalda, fomos para um motel, com dildos, vibradores, nos enrabamos, gozamos, pela 1ª vez fumei, um casal que adora tomar no cú permanece junto.

Viajamos para a nova cidade, 3 horas de carro, fui de short, camiseta, sem soutien, descalça, fumando, uma nova puta surgindo.

Carlos comprou um sala e quarto, muito bom, mobilado com gosto, pertinho de um puteiro e da praia, tudo como combinaramos.

Alguns dias para arrumar tudo, inaugurar a loja do maridão, ele e eu já aceitos no puteiro, começando dali a 10 dias.

Comprei um novo guarda-roupa, ousadíssimo, teria de perder muita vergonha para andar assim na rua. Compras no supermercado, padaria, farmácia, etc. de short e camiseta, descalça, vantagem do bairro praiano e pouco família.

Chegou o dia, la fomos nós, eu de tomara que caia, saia curtíssima, sem nada em baixo, descalça, ele de calça rosa justíssima, camiseta, viado assumido.

Salas distintas de viados e putas, fiquei numa cadeira especial, encosto bem para trás, pondo em destaque a buceta e o cú. Logo o 1º cliente, comeu a vagina, depois o ânus, esporrou na boca. Banho frio, na sala, o 2º cliente, comeu e esporrou no cú, sala, 3º cliente, me chupou toda, lambeu minha buceta, pau no cú, que orgasmo.

A "menina família" ficou exausta, apareceu o 4º comedor, me esforcei, vagina e cú, gozei, tomei um longo banho gelado, ja passava da meia-noite. Carlos me apanhou, la fomos nós, pela noite, até em casa.

Carlos mostrou-me seu cú abertão, não seja porisso, olha o meu. Dormimos.

Uma semana se passou, fudi todos os dias, maiormente com 4, as vezes com cinco, clientes, acostumei a ser puta.

Carlos tem se mostrado um marido prestativo e carinhoso. É de admirar ve-lo ir para sua loja, sério, ar másculo, a noite para o puteiro, fresquíssimo, viado escancarado. Ele fez uma depilação boa, faço-lhe uma maquiagem, coloca uma peruca, veste um dos meus vestidos escandalosos, descalço, vamos ao puteiro sendo chamados de putas gostosas.´

Neste momento temos 6 meses de puteiro, eu perdi todas os meus pudores e vergonhas, já fiz tudo que uma mulher pode sexualmente, Ele, cada vez mais viado, vai travestido de mulher, tem um corpo bonito e trejeitos femininos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabe oximoro, eu adoro os seus contos, eles tem fetiches fantásticos, mas agora eu amei a introdução de um viado/travesti. Você poderia fazer mais contos do seu estilo com homens que viram putas e mais travestis.

0 0