Meu genro, meu pecado - parte 6

Um conto erótico de Marta Ribeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1423 palavras
Data: 01/03/2012 20:42:56

Na noite anterior, eu havia enfim perdido a minha virgindade anal. Justamente para o meu genro. Todo o medo, o repúdio e o sentimento de que tal ato era exclusivo de mulheres baixas e sem classe haviam se dissipado. Restava apenas o prazer. Mesmo para uma primeira ocasião, que para qualquer coisa não costuma ser de qualidade, foi incrível.

Acordamos naquele que seria o nosso último dia de viagem. Eu levantei primeiro e fui ao banheiro, tomar um banho e fazer minha higiene.

Caminheí até nossa cama e acordei André:

-André, vamos acordar...É nosso último dia inteiro aqui. Quero aproveitar.

Ele abriu os olhos e disse:

-Vem cá, vem...Fica aqui um pouco...Ontem a noite foi tão mágico.

-Eu sei, filho. Deixa eu ligar para o Paulo e tranquiliza-lo que aí teremos o dia inteiro livre.

Liguei, então, para o meu marido e disse que o problema do telefone ainda não havia sido resolvido. Assim, ele deveria continuar a tentar falar comigo pelo celular. Falei que não se preocupasse, já que estava em casa. Ah se ele soubesse...

Coloquei um maiô e fomos para a jacuzzi da pousada. Era uma delícia. Estávamos sós. O tempo fechado contrastava com o sol do dia anterior e certamente afastou muitos hóspedes.

Naquele local, eu e meu genro poderíamos expressar todo o nosso desejo sem receios, apenas sob o olhar de desaprovação daqueles que me consideravam velha demais para ele.

Na Jacuzzi nos abraçamos e voltamos a nos beijar. Sentei em seu colo, meio que deitada e relaxei. Ele aproveitou para massagear um pouco meu clitóris, por baixo do maiô.

-Seu tarado...Já vai mexer aí, né. Você não cansa, não?

-Não. Ficamos tanto tempo sem fazer nada que vou descansar logo nesses poucos dias? Não...Você vai levar esporrada toda hora...Lembra? Você é a minha sogrinha gostosa...

-Você é um puto, mesmo, André. Não vale absolutamente nada. Vai logo, mexe aí tarado...

O medo de sermos pegos apenas maximizava meu prazer. Em pouco tempo, já sentia toda a lubrificação proporcionada pelo dedo saliente do meu genro.

-Aiii...Aiiiii...Não pára, André...Aiii...Mexe mais um pouquinho...Coloca o dedo...Isso...Aaaiii...Que tesão, filho...

Meu entorpecimento de prazer começou a prejudicar o meu senso de cuidado e segurança. Passei a roçar minha mão aberta na sunga de André e, finalmente, com as duas mãos em sua cintura, abaixei a peça de roupa.

Ele, safado que só, me ajudou e levantou um pouco as pernas, retirando a sunga completamente. Me entregou e voltou a me beijar.

Passei a proporcioná-lo uma masturbação. Bem leve, por sinal. Ele logo aprovou o ato:

-Isso...Não pára...Me faz gozar, Marta...

-Calma, filho...Não vai gozar agora, não...Você vai gozar dentro de mim...Vai me encher de gozo...Você não diz que essa xoxota é sua? Pra ser sua você tem que gozar nela...Me come, vai...Me fode aqui...Vai, André...Me fode, por favor...

Não precisei pedir demais. Ele me ajustou em seu colo e afastou a parte de baixo do maiô, me penetrando imediatamente.

-Aaaaiiiiiiii...Isso é tão bom...Adoro quando você me penetra, André...Vai...Me fode...aaaiii...isso...hmmm...

De fato, acredito que vivi uma fase ninfomaníaca. Era incrível. Quase uma obsessão. Eu precisava transar com o meu genro sempre. E cada transa, por mais simplória, era uma explosão de prazer e sexualidade. Não precisávamos de lugar específico ou regras, exceto uma: Ele não podia usar camisinha, para poder ejacular dentro de mim. O ápice não era o meu orgamos. O ápice para mim era a ejaculação dele. Acredito que por mais orgasmos que alcançasse, o maior, mais potente era, sem dúvida, o proporcionado pelo jato de esperma violentíssimo que ele proporcionava no meu canal vaginal.

Pois bem. Ele puxava a minha cintura e diziar: -Rebola...Isso...Rebola, Marta...Rebola no teu genro que tá te fudendo. Você gosta, não gosta?

-Gosto, André...Gosto demais...

-O que você gosta?

-Gosto do meu pau na minha xoxota...Gosto dela engolindo seu sêmen...Gosto de dar prazer a você...

Não parávamos os movimentos. Ele soltou minha cintura e enfiou as duas mãos na parte de cima do maiô e passou a apertar meus seios.

-Deixa eu tirar seu maiô, deixa...

-NÃO! Você tá louco...

-Tá bom...Mas vira de frente, para eu mamar um pouco...

Nos separamos e eu voltei a sentar rapidamente, pois a ausência do seu pênis em minha xoxota já era insuportável naquele momento. Encaixei seu pênis novamente e o safado soltou o nó de cima do maiô, deixando meus seios expostos.

-André, não faz isso...Porra, arruma isso...Eu vou embora...

Não me deu ouvidos. Seus movimentos ficaram acelerados e ele colocou sua boca no meu mamilo. Passou a sugá-lo com força.

-Aaaaiii...Vai, filho...Goza...Me enche de porra...Me fode...Por favor...Goza...Vaiii...Isso...fundo...fundo na buceta...fundo...mete...mete...vai...seu puto...vai...acelera...aaaaaiiii....aaaaaaaaiiii...que gostoso, filho...me fode...me fode...me foooooooooddddddddeeeeeeeee...

Meu grito silencioso em seu ouvido coincidiu com a sua ejaculação. Retornando em seu estado letárgico pós-gozo, ele só teve forças de amarrar a parte de cima do maiô e continuar expelindo esperma dentro da sogra dele.

Quando senti que acabou, olhei em seus olhos e o agradeci com um beijo apaixonado. Nossas linguas se cruzavam e tocavam como numa briga em que não haveriam vitoriosos.

Paramos e ele se vestiu. Ficamos conversando.

-André, e a Júlia? Como vocês estão?

-Estamos bem...Por sinal, quando voltarmos quero falar uma coisa para todos?

-O que?

-Você será a primeira a saber. Vamos nos casar.

-Sério? Ahhh, André...Que lindo! Poxa, fiquei emocionada...Vocês são lindos...

-Decidimos há alguns dias. Iríamos contar na volta da viagem deles.

-Fico muito feliz porque sei que você fará minha filha muito feliz. Você é especial. Sabe que, tirando nosso envolvimento sexual, te tenho como um filho. Por sinal, já que o dia hoje é de supresas, tenho uma para você. É um presente pra você.

-O que é?

-Fui em um cirurgião plástico. Estou vendo a possibilidade de colocar silicone.

-Não precisa...Adoro os seus seios do jeito que são.

-Pára, André. Tenho 52 anos. Não sou criança. Eu reparo que meus seios estão caindo. Estão flácidos. Não quero turbinar, apenas. Quero levantá-los, para que fiquem bonitos por mais tempo. Tenho um garotão para dar prazer, lembra?

-Hehehehehe...Tem...Mas você dá, com ou sem silicone. Tenho também um pedido.

-Diga.

-Prometa que não vamos parar mais.

-Não posso, filho. Uma hora irá parar. Não posso transar com o meu genro o tempo inteiro. Você casará, me dará netos.

-Casarei, te darei netos, e continuarei gozando em você...Mamando em você...Fodendo você...

-Pára, André...Estamos falando de algo tão bonito e lá vem você com sacanagem...

-Quero te comer no dia do meu casamento. Durante da festa. É uma tara que andei pensando em realizar. Você será a minha primeira foda de casado.

-Sabe o que eu acho disso, André? Acho você um puto de um tarado maluco. Mas, quer saber, foi esse jeito que me enfeitiçou...Se não fosse por isso, não estaria aqui nessa jacuzzi, com porra do meu genro na xota. Quer saber? Vou te dar sim. Você vai me comer na sua noite de núpcias. E vai me dar muito prazer. Muita porra. Tanta que só vai sobrar uma gota para a minha filha, já que ela terá muitos litros o resto da vida.

-Hahahahaha...Você é louca demais...

Uma coisa ele não sabia? Além do silicone, havia questionado o médico sobre uma cirurgia de reconstituição de himen. E agora, ela teria um propósito. Após me tirar a virgindade anal, meu genro teria uma (falsa, é verdade) nova virgindade vaginal para tirar: A da sogra dele.

Conversamos amenidades e saímos da jacuzzi. Fomos almoçar e depois tiramos um cochilo. É desnecessário dizer que transamos ainda umas duas vezes naquela noite.

Após, no dia seguinte, tivemos um sexo de despedida. Anal. Dessa vez foi ainda melhor. Estávamos nos aperfeiçoando. Sei que aquilo seria mais um terreno ainda a ser explorado. Fomos embora.

Quando cheguei em casa, liguei novamente o aparelho fixo e liguei para o meu marido:

-Paulo, o telefone voltou a funcionar! Finalmente.

Alias, sexo de despedida da pousada, claro. Naquela noite, fui a mulher do meu genro e ele, meu homem...

p.s.:Espero não estar entediando as pessoas. Gosto de colocar minhas memórias em contos. Se possível, avançarei mais em minha história, que tem acontecimentos que preciso narrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marta L Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens Marta , adoro ler sua memorias fico imaginando como é vc tenho muito tesao por vc mulher adoraria ter o prazer de estar com vc um dia beijos mineirocharmoso2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Marta, a mulher deve sim buscar o prazer com quem quer que consiga.... minha mulher teve um envolvimento com o cunhado dela (o cara ficou comendo as duas irmãs) por um longo tempo. beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Na realidade, não amo meu genro desta forma. É como venho dizendo. É um escape puramente sexual. Amo meu marido. Amo minha filha. Seria até piegas largar tudo por um garoto, sobretudo meu genro. Fico lisonjeada pelo convite de todos, mas não posso aceitar. Tenho meus familiares nas redes sociais e não ficaria bem, não apenas pela minha idade, mas pela minha castidade, adicionar pessoas que não conheço pessoalmente. Espero que não fiquem chateados. Aqui é o meu espaço de desabafo. Não quero encontrar ninguém ou locupletar minhas fantasias. Essas eu realizo com o meu genro e meu marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí marta, eu passei 24 horas sem dormir só lendo os seus contos, por favor, não pare de fazer seus contos, eles são ótimos, lembre-se você não está intediando ninguém, os poucos que ficam intediados são os que não entendem os seus contos, os que ficam portando bobagem, os que não compriendem o amor que você sente pelo seu marido, e ao mesmo tempo o amor que você sente pelo seu genro. Esses idiotas que não tem óque fazer dizem que é errado uma mulher casada se envolver sexualmente com o seu genro, eu só pergunto uma coisa, é errado uma mulher casada ir atrás de seu verdadeiro grande amor? Olha nem o tempo, nem as marcas da idade vai te separar do seu genro. Era isso que eu devia ter comentado desde o início né? Só peso que me adicione no msn já agente pode até por o papo do dia, talvez até falar sobre uns contos que eu tô pensando em criar... Sem mais delongas tá aí o meu email, me add: dedecalima@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo anal, quando bem feito, deixa o casal na maior loucura. Ela, por se sentir totalmente dominada e preenchida, dando uma parte do seu corpo, antes considerada proibida. Ele, por estar no comando, encoxando, metendo o mais fundo possível, no meio das nádegas, que tem um poder de sensualidade incrível. A mulher, com uma bundinha saliente e disponível, incendeia o coração e o pau dos homens. De prato secundário, o cuzinho caminha, a passos rápidos, para ser o prato principal. Que gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

boa noite marta, li as 6 partes do conto e estou muito abismado. pois estou tendorelacoes com minha sogra a 1 semana e ela falou hoje em colcar silicone e varias parte da sua historia bate com a minha. Gostaria de conselhos. por favo, me escreve: engenheiro.parana@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com quero ser seu genro tbm bjs

0 0
Foto de perfil genérica

me faz de seu genro minha gostosa!!!!!

muito excitante gozei muito pensando estar no lugar do seu genro

adoro uma madura!!!!

meu msn rogerbaha22@hotmail.com

nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

E tem genro que não gosta de sogra !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.