Orgia dos Deuses

Um conto erótico de devoradora
Categoria: Grupal
Contém 758 palavras
Data: 08/03/2012 17:49:29
Assuntos: Grupal

Bom meu relacionamento com o Lucio estava meio saturado. Disse que havia me encontrado com a Sonia, porém mesmo ter relatado cada detalhe do encontro ainda estávamos mornos.

Foi então que uns dias depois ele me perguntou se já havia feito meus exames de rotina, se poderia tirar uma copia e autenticar. Achei meio estranho, mas, fiz o que me pediu. Na mesma semana me convidou para um jantar bem diferente. Fez mistério sobre o local, tipo de comida... Ele estava bem radiante, a tempo não via assim. Arrumei-me, coloquei um vestido tipo longuete na cor vermelho queimado, que se ajustava perfeitamente no meu corpo, deixando as minhas curvas e seios em evidencia. Como combinado passou em casa no horário e disse:

- Hoje você terá a sua maior experiência sexual, que nunca imaginava existir...

Depois fique pensando durante o trajeto o que seria, comecei a ficar excitada de só imaginar o imaginável... Mesmo perguntado o que seria ele não me disse uma só palavra si quer, fomos nos aproximando de um bairro de classe alta cheios de condomínios fechados. Paramos numa portaria ele se identificou, entramos, andamos aproximadamente uns 5 minutos até o local. Paramos em frente de uma mansão linda, enorme, com jardins bem cuidados, aproximou um homem que parecia um vigia, Lucio sai do carro conversou com ele, depois de um tempo passou alguma coisa pelo radio e deu ok para entramos. Lucio veio até o carro e abre a porta, desço logo em seguida o vigia pega o carro e sai. Lucio pergunta se estou ansiosa, lógico que estava mal conseguia andar. Chegamos até a porta quando menos espero uma linda mulher abre e convida para entrar. Lucio se identifica, e entrega para ela um envelope no qual continha as copias dos nossos exames, ela vai até uma sala e pede para esperarmos um pouco. Depois um tempo ela retorna, percebo que ela não tira olho em mim, e pergunta para Lucio:

- Você já decidiu se vai ser Indiana ou Romana?

Lucio olha para mim e me faz a mesma pergunta. Digo então Romana. Então ela nos conduz até uma sala parecida com closet e diz que as vestes estão nos armários, e os acessórios nas gavetas. Quando abro uns dos armários, estavam cheios de vestes romana antiga, então pego uma veste da cor lilás, tiara, bracelete, brincos, vou até o provador pra me vestir. Quando saio, encontro o Lucio vestido como um gladiador, apesar no primeiro momento solto uma gargalhada, de vê-lo de “saia”, mas ficou muito lindo, pois mostrava as suas coxas malhada. Novamente veio aquela mulher ao nosso encontro, perguntando se estamos prontos, com uma prancheta contendo um termo de sigilo e responsabilidade. Depois de ler eu assinei, junto com Lucio. Então ela deixou a prancheta em cima de um puf, veio até minha direção, me tomou pela mão e disse como eu estava gostosa, olhou para Lucio e perguntou se podia experimentar um pouquinho deste manjar. Ele deu um olhar malicioso, foi o seu sim. Ela se aproximou mais perto e me deu um beijo quente, cheio de excitação, sua mão percorria o meu corpo, passando pelos meus seios, que já estava com os bicos durinhos, foi descendo até chegar à fenda lateral da veste foi direto no meu grelho, já úmido de tesão, massageando bem de vagar, depois de tirou a mão com os dedos molhados, virou pra o Lucio, dizendo aonde iria se “limpar”, Lucio sem demora, começou a “limpar” com a sua boca, aqueles dedos que estavam na minha xana.

Depois ela nos conduziu até um corredor cheio de tecidos e cortinas, e disse é só ir em frente.

Quando chegamos e passamos pela ultima cortina, me deparei com um salão enorme, decorado em estilo Roma antiga, parecido com teatro romano, muito vermelho, dourado, imagens de Deuses Romanos, mas quando dei conta o que estava acontecendo no centro do salão, era uma verdadeira orgia. Apesar de puro sexo, não havia indicio de vulgaridade, apenas muita sedução, respeito, nada acontecia sem o aval de ninguém.

Havia gosto para tudo e todos, héteros, bissexuais, homossexuais, demorou a minha ficha cair, Lucio perguntou se gostei a surpresa, vamos ver o que vai dar. Num canto do salão havia uma mesa farta de comida, frutas frescas, em caldas e vinho, vários doces. Nunca tinha visto tanta gente nua em só um lugar, Lucio me conduziu até um canto cheio de almofadas enormes, nos deitamos e ficamos observando a maior orgia acontecendo diante de nossos olhos devido o termo não citar nomesContinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive veryhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto promete loucuras...lerei os demais

0 0