To com a boquinha doendo hoje de tanto chupar

Um conto erótico de jack e lara
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 08/03/2012 14:32:17
Última revisão: 17/01/2013 15:45:55

To com a boquinha doendo hoje de tanto chupar

tenho 45 aninhos, magrinho, branquinho e casado com um mulher 35 gostosona e maravilhosa que adoro levar na buceta e no cuiznho e foi ela que me ensinou a mamar um pica e dar o cuzinho, de tanto ve-la gemendo e delirando que quis dar tambem.

ontem fui no apt de uma rapaz para conhece-lo, sempre conheço bem os homens para comerem ela.

quando cheguei lá ele estava vendo teve só de bermuda e sem camisa, era um rapz alto , bonito, nome ficticio (carlos) conversa vai , conversa vem, ele abriu a pagina da net e pediu apra ver fotos da minha esposa, quando ele viu ficou doido e o pau endureceu, e safadamente mandou eu dar uma pegada, nao me fiz de rogada e peguei, tirei aquele jaba de uns 20 cm para fora e punhetei ele entao deixou no safa e apreciando as fotos dela de buceta aberta, levando uma bela pica, ele deitado a bem a vontade gozou na minha boquinha, ficamos ali conversando a campanhia toca e chega um amigo dele, japa, entao ele me apresentou e mostrou as fotos e fez a maior propaganda dela para o japa, e disse:

Vem chupar mais corno vem, e deitou e tirou o pau para fora, na maior cara de pau, eu obedeci, cai de boca de novo na pica que era delicisa, a porra dele era gostosa, doce , entao o japa muito safado tambem veio e ofereceu o pau pequeno dele, uns 12 cms, pondo ali pertinho do meu rosto, eu me virei e troquei de pica, ficando de quatro, o carlos entao veio por tras para me fuder, eu me esquivei e disse que era muito grande, entao ele lotou a mao de creme e me lambusou, mesmo assim eu disse que ''nao'' queera muito grandão e que eu nao era loko de levr uma pica daquelas.

entao o japa muito esperto disse:

entao eu como, eu abro o caminho carlos, deixa eu coemr primeiro, aí as coisas ficou mais facil...

O japa me virou de costas para ele, e me fez sentar na pica dele, eu senti e sinti gostoso cada cms de pica , rsrsrs os 12 , um de cada vez entrando suavemente, o japa batia na minha bunda e me mordia nas costa me chamando de putinha, nisso o carlos, veiona minha frente me me enfiou sen dó a picona na minha boca, enfiou com raiva. me fez engolir tudo, judiando mesmo de mim.

fiquei um bom tempo dando para o japa e chupando a picona da carlos, quando chegou a hora do japa gozar ele disse :

Onde vc quer minha porra putinha, safada onde?

_ nao nao sabia o que dizer, mas carlos safadao disse:

_ na boca, essa bicha adora porra, goza na boca dele!

entao o japa me empurrou, tirando a camisinha do pau e deu a ordem:

_ chupa, porra, chupa, me ajoelhei aos pes dele e esperei a porra jorrar,, o japa tinha pau pequeno, mas muit porra dentro, me lambusou todo o rosto e me fez engasgar com tanta porra e era gostosa, gosto gostoso mesmo.

Aí o carlos nao satisfeito disse:

_ agora é minha vez, o cu dele ja ta laciado, pegou eu pelas maos e me levou no para o quarto,me pos posição de frango assado ,lambeu meu cu e me lambusou com ky e meteu , meteu com tudo eu gritei, chemei ele de filho da puta, nisso ele mandou eu clar a boca e me beijou na boca, senti aquela enorme no cu e aquele lingua quente grande de homem dentro da minha boca, e gozei pelo cu. gozei como unca tinha gozando nem com mulher e nem com homem, foi o maior orgasmo da minha vida.

ele ficou num vai e vem interminavel, as vezes chupava meus mamilos, as vezes me beiajva a boca, me perdia o pescoço e me fez gozar de novo e e na hora de gozar eu sabai onde seria entao ele horou bem pra mim e disse:

_ vc é uma delicia de bicha !

tirou o pau calmamente e aproximou de meu rosto e jorrou um chafariz de porra, me lambuzando todo e depois se deitou sobre mim e me beijou dividindo a porra comigo.

Ontem me senti um verdadeira mulher,

Pois o tel tocou e ele atendeu e disse:

_To com o japa e uma viadinho aqui em casa, acabamos de fuder ele, vem pra cá quer comer ele tambem, entao vem!

perguntei:

Quem era?

_era o Miltão, ta vindo te comer, meu coração gelou.

disse:

Nao!

nao vou dar pra ele !

carlos disse aí é com vc e ele.

nao demorou dois minutos, o miltao ja tava abrindo a porta do quarto, mulatão olhou para mim e disse:

ualllllllllllllllllllllll que delicia!

( ele morava no apt. ao lado )

meu coração disparou...

ele se deitou sobre mim, me alisou as coxas, me beijou a boca, e tirou a calça e eu vi aquela jeba saltar para fora dando um pulo, eu engoli a sexo e fechei os olhos para nao ver, só queria sentir aquilo, de olhos fechados senti a cabeça da pica abrindo meus labios abri a boca e a pica foi entrando devagarinho na minha boca, chupei, chupei e senti as maos grandes de miltão, me virando de me pondo de 4 no meio da cama, eu continuei de olhos fechados, eu nao queria ver o estrago, senti o creme gelado na minha bunda e o dedo grosso e grnde me lambusando meu cuzinho ja arrombao pelo japa, e pelo carlos sendo explorado pelo miltao.

Ele entao falou rindo:

_ ah ja ta bem arrombado ja !

apontou a pica e meteu com tudo, eu gritei , urrei e gemi, e disse:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que gostoso !!!

senti as bolas do miltão na minha bunda, a pica dele fazia um vem e vem deliciso, ele metia melhor que os outros dois. e dei graças a Deus pornao ter fugido daquilo.

gozei na pica do Miltão e ele gozou no meu cu me inundando de porra a camisinha, ficamos ai dentados um bom tempo e depois com a maior vergonha do mundo fuui tomar banho, e sai do banho fui para a sala com a cabela abaixada e me despedi dos tres.

ganhei um beijo no rosto e um tapa na bunda do japinha, o \Miltão me deu um beijo no rosto e o carlos me levou até o elevador e meta tascou um beijo na boca.

interessados num corninho viadinho entra em contato no msn CORNUSNOVUS@HOTMAIAL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive match a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível